.Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Meu argumento é o seguinte, só vou ler e valorizar o comentário de quem tem um Od respeitado, tanto em ataques quanto em defesas ,fora isso não perco mais tempo, KKKKKK

"Dia ensolarado e clima de machados sagrando mortos "kkkk
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Machados sagrando mortos? Só se for os seus, enviando full sem ariete...KKKKKKKKKKK
Tem vergonha cara...

Ver anexo 19266
Você não passa de um cone querendo atenção pra mim, poe o resto dos comandos em vez de pagar de bom aqui.
E oque eu comentei eu confirmo, pergunte ao seu colega cone Esperenza tbm, o tanto de "machado sagrando" que ele perdeu. Vocês são patéticos
 

Kitten

Membro
Pontuação de reações
16
Você não passa de um cone querendo atenção pra mim, poe o resto dos comandos em vez de pagar de bom aqui.
E oque eu comentei eu confirmo, pergunte ao seu colega cone Esperenza tbm, o tanto de "machado sagrando" que ele perdeu. Vocês são patéticos

Querido rei do teclado, o meu nick não é esperanza. Estou falando que a sua moral para falar dos outros é ZERO.
Mas faço das suas palavras as minhas, reis do teclado querendo atenção não perco mais meu tempo KKKKKKK
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Atualização da semana :

Lado 1:
Tribos: JuSEXY, JuJuSX, JSEXXY
Lado 2:
Tribos: Clã, -Clã-, .Clã.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
982
Lado 2: 1,430
Diferença: 448

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
24
Lado 2: 12
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
3,520,114
Lado 2: 6,897,705
Diferença: 3,377,591

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
168,884
Lado 2: 67,079
Diferença: 101,805

chart



Go JuSEXY
 

Deleted User - 919532832

Guest
Por favor atualizem o tópico para CLÃ x FURIA e JUSEXY

A furia entrou na guerra só pra da mais stats ainda pra Clã, só jogador noob, front de iniciante KKKKKKKK
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Por favor atualizem o tópico para CLÃ x FURIA e JUSEXY

A furia entrou na guerra só pra da mais stats ainda pra Clã, só jogador noob, front de iniciante KKKKKKKK
kkkkkkk engraçado kkk e por que recrutaram?

Os jogadores que vcs recrutaram, viraram na madruga pra ganhar terreno, não noblaram nada e ainda estão perdendo kkkkkkkkkkk
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Por favor atualizem o tópico para CLÃ x FURIA e JUSEXY

A furia entrou na guerra só pra da mais stats ainda pra Clã, só jogador noob, front de iniciante KKKKKKKK

o Topico devia ser Cla + Furia X Furia e JUSEX, facil agora falar ja que foste buscar gente para te ajudar no front kkkkk
 

Deleted User - 919532832

Guest
o Topico devia ser Cla + Furia X Furia e JUSEX, facil agora falar ja que foste buscar gente para te ajudar no front kkkkk

Quem ta me ajudando no front? Acho que você está trocando minha conta... jogo na wake up, porém aqui a guerra está como falei anteiormente. Para mim quem buscou reforços foram vocês, fizeram aliança com a FURIA rs

Se preocupa em manter seus jogadores, direto me mandam mensagem querendo vim pra clã.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Quem ta me ajudando no front? Acho que você está trocando minha conta... jogo na wake up, porém aqui a guerra está como falei anteiormente. Para mim quem buscou reforços foram vocês, fizeram aliança com a FURIA rs

Se preocupa em manter seus jogadores, direto me mandam mensagem querendo vim pra clã.

Né mano, os malucos tem 50 spy na tribo deles e querem por essa moral toda no ftw mds vão dormir KKKKK
 

DeletedUser109709

Guest
quanto falatório gente ...

quem achar que o jogo está muito parado, mande mensagem no PV da liderança da Clã e solicite uma OP nas suas aldeias.

Será uma honra tornar as coisas mais divertidas para todos!!

Bora jogar , que não se ganha BR em FTW .
 

.DeaTh NoTe.

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Como que esta a guerra?
soube que teve alguns ataques essa manhã... alguém pode atualizar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo