.Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
"mapa todo vermelho" claro, vc deve ter pintado ele na mão pra ajudar na autoestima.

Não precisava de ser tão mauzinho pro cara. kkk

Se nós ganharmos o BR, poderemos dizer que "jogamos com o mapa praticamente todo vermelho, travamos guerras importante com tribos fortes, dizimamos os exércitos inimigos, perdemos nosso elenco principal e ainda assim nos reestruturamos e fechamos o BR".

Qual todo vermelho? Só houve 5 tribos com importancia nesse BR

Clã - que são vocês
Furia - Foram aliados contra shield e yaman
Spawn - Aliados da clã desde sempre
Sexy - que se absteve ate fazer PNA e recentemente acabar com essa treta de PNA
JUJU - Inimigos desde sempre

Shield -Que nem foi uma grande tribo, foi uma tribo grande

Bem visto a coisa a única tribo que vocês sempre tiveram a vermelho foi a JUJU e a Shield. Isso não ocupava nem 1 terço do mapa. Talvez nem 1 quarto.

O que me leva a concordar com o Memento Mori...

Andaste a pintar mapa de vermelho...

Outra coisa a unica guerra contra tribos fortes foi a guerra contra a JUJU. Dai nunca terem ido a lado nenhum.

Tribos com muitos pontos não são tribos fortes. São tribos grandes.

Olha a circus, era uma tribo gigante. Na primeira OP caiu logo. Nem consideramos isso guerra. Ymca igual.. Era grande mas mal se viraram contra nós naquele recrutamento absurdo de uma OP nossa caiu. Eu pessoalmente nem considerei isso uma guerra.

Guerra forte têm agora. Contra a JUJU
Contra a SEXY
E contra eventualmente contra a FURIA

Isso vão ser guerras fortes..
 

EROS BLACK

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
Não precisava de ser tão mauzinho pro cara. kkk



Qual todo vermelho? Só houve 5 tribos com importancia nesse BR

Clã - que são vocês
Furia - Foram aliados contra shield e yaman
Spawn - Aliados da clã desde sempre
Sexy - que se absteve ate fazer PNA e recentemente acabar com essa treta de PNA
JUJU - Inimigos desde sempre

Shield -Que nem foi uma grande tribo, foi uma tribo grande

Bem visto a coisa a única tribo que vocês sempre tiveram a vermelho foi a JUJU e a Shield. Isso não ocupava nem 1 terço do mapa. Talvez nem 1 quarto.

O que me leva a concordar com o Memento Mori...

Andaste a pintar mapa de vermelho...

Outra coisa a unica guerra contra tribos fortes foi a guerra contra a JUJU. Dai nunca terem ido a lado nenhum.

Tribos com muitos pontos não são tribos fortes. São tribos grandes.

Olha a circus, era uma tribo gigante. Na primeira OP caiu logo. Nem consideramos isso guerra. Ymca igual.. Era grande mas mal se viraram contra nós naquele recrutamento absurdo de uma OP nossa caiu. Eu pessoalmente nem considerei isso uma guerra.

Guerra forte têm agora. Contra a JUJU
Contra a SEXY
E contra eventualmente contra a FURIA

Isso vão ser guerras fortes..


ta certo, vc é o dono da razao
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109709

Guest
A quantidade suficiente de dedos para ganharmos.
E vocês ? Já começaram jogar no dedo?

Discordo, o importante não é o final, e sim o trajeto, a caminhada, a forma de ganhar.

O que a Sexy terá para se orgulhar no final, caso ganhe? "Fizemos uma tribo em um continente sem guerras, fomos aliados do maior mass recruit do k55, e depois recrutamos todos seus membros, e por fim traimos nossa principal aliada, para depois travar uma guerra de bárbaras e ganhar o BR"

Se nós ganharmos o BR, poderemos dizer que "jogamos com o mapa praticamente todo vermelho, travamos guerras importante com tribos fortes, dizimamos os exércitos inimigos, perdemos nosso elenco principal e ainda assim nos reestruturamos e fechamos o BR".

Percebe a diferença ? Isso é Clã dos Bravos.

Jogar na Clã é um privilégio que vocês nunca terão. Segue o jogo.

Apesar de discordar, respeito a opinião de vocês. Pois sei que estão cegos pela vontade de vencer, e não percebem o quão ruim vocês foram ao longo desse BR, não fazendo até agora uma guerra que digna de aplausos, vivendo apenas nas sombras da falecida YMCA.

Mas eis aí a oportunidade de vcs agora (que se julgam tão fortes e tão superiores) de lutar pela vitória neste BR, com a mesma garra que vêem aqui defender a TAG Sexy, só espero que não sumam do FTW quando os nobres tiverem batendo nas vossas aldeias.

Lembro a vocês que, até então , vocês continuam perdendo, e estamos só começando. Bom jogo à todos!!!
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Apesar de discordar, respeito a opinião de vocês. Pois sei que estão cegos pela vontade de vencer, e não percebem o quão ruim vocês foram ao longo desse BR, não fazendo até agora uma guerra que digna de aplausos, vivendo apenas nas sombras da falecida YMCA.

Mas eis aí a oportunidade de vcs agora (que se julgam tão fortes e tão superiores) de lutar pela vitória neste BR, com a mesma garra que vêem aqui defender a TAG Sexy, só espero que não sumam do FTW quando os nobres tiverem batendo nas vossas aldeias.

Lembro a vocês que, até então , vocês continuam perdendo, e estamos só começando. Bom jogo à todos!!!

Te convido a chamar seus amigos a fazer uma OP em mim ent, Full front, só aldeia gordinha pra vcs. Pet.
 

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Apesar de discordar, respeito a opinião de vocês. Pois sei que estão cegos pela vontade de vencer, e não percebem o quão ruim vocês foram ao longo desse BR, não fazendo até agora uma guerra que digna de aplausos, vivendo apenas nas sombras da falecida YMCA.

Mas eis aí a oportunidade de vcs agora (que se julgam tão fortes e tão superiores) de lutar pela vitória neste BR, com a mesma garra que vêem aqui defender a TAG Sexy, só espero que não sumam do FTW quando os nobres tiverem batendo nas vossas aldeias.

Lembro a vocês que, até então , vocês continuam perdendo, e estamos só começando. Bom jogo à todos!!!



Sussekind... Sempre falador de fórum... Poxa vida em querido...
 

DeletedUser109709

Guest
Sussekind... Sempre falador de fórum... Poxa vida em querido...

Ah mano, eu estou decepcionado contigo na real.
Esperava uma atitude diferente.
Mas enfim, cada um sabe aonde seu pé pisa.
 
Editado por um moderador:

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Decepcionado comigo??? Ué sinceramente não entendo o porque, me chama no whats e a gente troca essa ideia se você quiser
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Uma coisa que não entendi... Achei que não estavamos tão bem assim kkkk Mas foi tirado 40 e poucos players nosso. E mesmo assim a Cla ainda continua top1. kkk e outras tribos achando que tinham ganho o br por conta disso kkkkkkkkkkkkkkk O que aconteceu foi apenas um atraso de 30 a 45 dias kkk mas nada demais, segue o baile.
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
Uma coisa que não entendi... Achei que não estavamos tão bem assim kkkk Mas foi tirado 40 e poucos players nosso. E mesmo assim a Cla ainda continua top1. kkk e outras tribos achando que tinham ganho o br por conta disso kkkkkkkkkkkkkkk O que aconteceu foi apenas um atraso de 30 a 45 dias kkk mas nada demais, segue o baile.

eu juro
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Só acho que ta havendo uma grande falta de respeito com os inimigos, sejam mais humildes clã, pois ao meu ver nem guerras concretas tivemos ainda e não tem nenhuma tribo vendedora no momento.

Jogo segue!
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Negócio é bater colocado no inimigo. o olho que tudo vê está presente nas tribos inimigas, sempre um passo a frente hehehe
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Bom é a galera da SEXY tentando recrutar a clã kkkkkkk
Comedia demais, sempre usando as mesmas abordagens "Vem pra sexy, já tem um monte ai querendo virar"
Os cara não se garantem no machado e já estão tentando jogar no "recruit" até nisso conseguem fracassar.
 

Strolker

Membro
Pontuação de reações
12
Bom é a galera da SEXY tentando recrutar a clã kkkkkkk
Comedia demais, sempre usando as mesmas abordagens "Vem pra sexy, já tem um monte ai querendo virar"
Os cara não se garantem no machado e já estão tentando jogar no "recruit" até nisso conseguem fracassar.
Então, não tenho mais a MP do noia, mas ele joga da mesma forma, qual a surpresa?
 

Donpablo

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Então, não tenho mais a MP do noia, mas ele joga da mesma forma, qual a surpresa?

Alem disso noia também e grande jogador , top 12 do mundo com medalha de 20 milhões de farm , e aquele ODA que esta um sonho, tem so aldeias inimigas ganhas no machado :eek::eek: ,acho que tem uma ou duas kkkkkk comedia
Ao menos vai ter essas bbs que vai ajudar um pouco a aumentar o nivel
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo