.Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cactus Jack

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Bom, eu sei que vou dormir mais um pouco, dormi bem demais essa noite, irei dormir mais... Br ta parado kkkkkkk
E eu que tomei op, fui dormir 22h com tudo defendido/snipado, 7h ainda fui fazer exame de sangue, voltei 7:40h e ainda tô com duas medalhas. Br mais parado do que esse desconheço KKKKKKK

Hora da breja e churras, até segunda amigos

Realizações diárias

Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
59.067 / 59.067
Você está na liderança! O segundo lugar tem 48.133. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
511.530 / 511.530
Você está na liderança! O segundo lugar tem 227.548. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

Jeliel

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
meu deus, pelos relatórios que eu vi, ngm da SEXY prestou atenção que esse mundo é com igreja? judiaria dessas tropas kkkkk

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Última edição:

- S u s s e k i n d -

Membro Notável
Pontuação de reações
373
Ousados .. estão jogando no dedo dessa vez ?
A quantidade suficiente de dedos para ganharmos.
E vocês ? Já começaram jogar no dedo?

Já dizia a Dilma: -"O final não é importante como o começo , mas o começo é o começo e tudo termina no final , então o final é o mais importante .... "
Discordo, o importante não é o final, e sim o trajeto, a caminhada, a forma de ganhar.

O que a Sexy terá para se orgulhar no final, caso ganhe? "Fizemos uma tribo em um continente sem guerras, fomos aliados do maior mass recruit do k55, e depois recrutamos todos seus membros, e por fim traimos nossa principal aliada, para depois travar uma guerra de bárbaras e ganhar o BR"

Se nós ganharmos o BR, poderemos dizer que "jogamos com o mapa praticamente todo vermelho, travamos guerras importante com tribos fortes, dizimamos os exércitos inimigos, perdemos nosso elenco principal e ainda assim nos reestruturamos e fechamos o BR".

Percebe a diferença ? Isso é Clã dos Bravos.

Jogar na Clã é um privilégio que vocês nunca terão. Segue o jogo.

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
147

Discordo, o importante não é o final, e sim o trajeto, a caminhada, a forma de ganhar.

O que a Sexy terá para se orgulhar no final, caso ganhe? "Fizemos uma tribo em um continente sem guerras, fomos aliados do maior mass recruit do k55, e depois recrutamos todos seus membros, e por fim traimos nossa principal aliada, para depois travar uma guerra de bárbaras e ganhar o BR"

Se nós ganharmos o BR, poderemos dizer que "jogamos com o mapa praticamente todo vermelho, travamos guerras importante com tribos fortes, dizimamos os exércitos inimigos, perdemos nosso elenco principal e ainda assim nos reestruturamos e fechamos o BR".

Distorções e mais distorções ... Vamos aos pontos até mesmo para vocês não continuaram se fazendo de vítima !

Primeiro, a nossa principal aliada nunca foi a clã , por isso saímos largamos o PNA , para defender nossa Tag e ajudar a NOSSA PRINCIPAL ALIADA DE FATO e dá um pouco de diversão no Br

Segundo, a trajetória da clã linda né ? Pq não falam dos recruit tbem ?foram em quantas tribos ? 5 Ou 10 ? Recrutou muito mais que a sexy inclusive . Pra vc ver ,80% dos nossos membros são da pré made ...sabia ? E vocês ?

E de fato, o final é mais importante ... a trajetória conta ? Conta !! Mas quem ganha a guerra de fato ganha, mas podem continuar cantando Vitória , podem continuar tentar manipular, pode encher boca pra falar estamos ganhando a guerra com uma vantagem de 23 aldeias , uma grande vantagem hein ?... enfim , vamos ver até onde vai.

E outra coisa, essa reestruturação que vc fala.... são essas tentativas de recruit no desespero em diversas tribos? Convites esses inclusive individuais por MP.

Já dizia minha vizinha ali : " PARA QUE TÁ FEIO"

Última edição:

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
128

Se parar pra citar, clã recrutou a Spawn(inteira), YMCA, YAMAN, Lupin(toda), Shield... e umas outras tribos menores que ja sairam do br, eu ACHO que só faltou membro da Fúria e da Sexy, mas pelo que eu vi ainda estão tentando... Clã dos Recruits né? O cara atolado até o pescoço no estrume e vem falar da sexy kkkkkkkkkk

"mapa todo vermelho" claro, vc deve ter pintado ele na mão pra ajudar na autoestima.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.