.Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Agora sim galera hehe

Mas e ai quem vai dormir hoje ?
Dormi como uma pedra, acordei agora para ver as loucuras depois de 8:00 hrs kkkk

Gente? o que aconteceu com a SEXY? OS ataques e nobres falharam... Deu bug no servidor será? nao pegaram nada kk o que pegaram foi renoblado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OP FAIL
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Esperava mais de uma tribo que não honrou sua própria palavra. Tentaram nos pegar desprevenidos, mas não contavam que aqui é clã dos bravos e nossos guerreiros estão sedentos por sangue!

A Brincadeira começou rapazes, agora será nossa vez de brincar.
 
Última edição:

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Quem montou a OP foi eu, e assumo total responsabilidade pelo fracasso! Vamo q vamo rapaziada, foi só a primeira!


Faz parte do jogo irmão. Importante é a constância, tropas de ataque logo são refeitas. A pergunta é, quem leva atacante/defensor do dia? kk

Parabéns pra Clã pela defesa, não fizeram mais do que o esperado hehe

Essa guerra promete
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Ué , um Front com a CLÃ ... não esperávamos menos !

Olha, eu ja vi de tudo.. Agora tribo que ta fazendo op, perder mais aldeias do que a que está tomando, é novidade... OP Invertida? kkkkkkkkk
Mds , como vcs distorcem as coisas né ? Já digo, Esse joguinho para tentar afetar a moral não adianta não viu? vai ter que ser no machado .... nada de afetar para a tribo quebrar e depois vcs fazerem o recruit !

Vcs estão só renoblando as BB's que estamos pegando no meio de vcs ,simples assim ,sendo todos os relatórios postado por vcs cantando vitoria são dessas bbs , sem muralha e sem igreja.... mas calma que está apenas começando !!!

#Que Vença o melhor ..
 

Jhonn sNoW

Membro Notável
Pontuação de reações
149
B8686853-03E1-46B0-A3CE-7E520959D760.jpeg

Esse é aquele famoso atk que não precisa nem defender, afinal faz mal a ninguém kkkk
Esse maluco é cômico demais, gosta de matar nobre e cp, sei nem como ta na Clã ainda

2C46E6BF-1CB7-4E06-B9FA-36E7518CE68B.jpegB17E49C6-1814-4B53-B3CD-10D4FC21F07C.jpeg
Nobre então mata a rodo ahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo