.Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109709

Guest
Que paz aqui neste fórum . Espero que continue assim até o final do BR :)
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
kkkkkkkkkkkkkkkkk pessoal da Sexy fica baixando o nível aqui das discussões....
Os caras chamando a Clã de tribo comum, comédia demais!! kkkkkk
Quando a Clã vencer este BR , será a tribo com maior quantidade de vitórias em BR de igreja do servidor brasileiro (4 vitórias)!
Sexy que é tribinha de esquina!! kkkkkk
Nós só perdemos este BR se o universo conspirar contra nós.

Ver anexo 19383

Cara se achando pq ganho 3 mundos de Igreja sendo a unica tribo a jogar mundo de igreja, esperava mais pra uma tribo especializada em BR de igreja
 

DeletedUser109709

Guest
Cara se achando pq ganho 3 mundos de Igreja sendo a unica tribo a jogar mundo de igreja, esperava mais pra uma tribo especializada em BR de igreja

Teve algumas tribos inimigas renomadas, da uma olhada no tw stats para você se informar melhor, antes de falar.
Aliás procurei sua conta no BR e não encontrei? joga apenas no FTW?

Olha q bonito, a prepotência em sua forma bruta, imagino a cara de xo.. q vai ficar

Sempre elegante , fico impressionado com tanta sabedoria nas palavras.
 

EROS BLACK

Membro Ativo
Pontuação de reações
39
noblagem de intativo tem o que de escudo ?

vem com migué não ,

to noblando CLA agora .. ta ate mais facil de limapar do que moita ...

fui banindo voltei e to melhor que mt carinha por ai .. eu digo é nada ... e faz nem 1 mes que reiniciei no BR viu ... quem sabe com 2 meses quisá 3 meses eu ate esteja no centro do k44 batendo no seu bumbum
amigo, n frequência que tu "ganha" aldeias, logo vai ta top 1 sem nem subir oda, interessante que ninguém enxerga isso.... tu é uma piada, teve medo de apanhar no final do br e traiu tua primeira aliada no mundo, talvez o que diziam da furia ser um cavalo paraguaio faça sentido

Cara se achando pq ganho 3 mundos de Igreja sendo a unica tribo a jogar mundo de igreja, esperava mais pra uma tribo especializada em BR de igreja
isso sem contar o br que mudaram a tag no final
 

DeletedUser109709

Guest
- S u s s e k i n d -
para de pagar de doido , sabe que é escudo diferente de noblagem de inativo ... pq ne noblagem de intaivo ce sabe mt bem eh coisa normal no TW..
mas vim jogar que isso eh escudo .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seja menos pequeno gafanhoto... eu vi seus atks no pessoal é o seu primeiro BR eh ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MDS ate quem comecou agora ataca melhor que vc kkkk

Que vergonha.... e de imaginar que já fui adm em tribo que vocÊ era fundador..
Devo ser mesmo muito ruim , aliás foi por sua causa que a tribo perdeu o mundo, porque você terminou aliança que não era para terminar
E destruiu uma tribinha de dentro para fora uma tribinha que eu curtia jogar..
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
amigo, n frequência que tu "ganha" aldeias, logo vai ta top 1 sem nem subir oda, interessante que ninguém enxerga isso.... tu é uma piada, teve medo de apanhar no final do br e traiu tua primeira aliada no mundo, talvez o que diziam da furia ser um cavalo paraguaio faça sentido


SE SABES eu reiniciei o BR vai fazer 1 mes se ta com medo do meu crescimento, sinto muito, agora dizer que eu trai alguem ... eu nao trair ninguém

tenho o fato cmg de que em 13 anos de TW nunca trai e nem nunca pulei de uma lado pra outro por medo de guerra nem nada do tipo. Ce tem é que lavar a sua boca pra só pensar em citar o meu nome :)

e eu nao faço parte da liderança da FURIA blz ? eu sou apenas um mero jogador ativo que ajuda a tribo e os membros dela

se quer falar de OD. menos de um mes ja to com mais OD que muido falador...

e se ainda quiser continuar falando de OD
procura meu OD antes do ban ... e saiba o que falar e de quem falar.. beijo do REI :*

vc6 da clã viaja viu falar que por medo traiu allyada o coisa do tipo , é muito ridiculo essa coisa de vc6 quererem criar uma narrativa inexistente de que eu tribo traiu num sei que tribo ... só pra da desculpas de que ces tão caindo por merito de nós e tbm merito de vc6 mesmo pela elevada soberba de se acharem os campeões ... eiii meu fii o buraco é bem mais embaixo viu !

ihuuuuuuuuu

chora bebe que o rei ta crescendo ... e vai crescer mt mais em.... como diria meu amigo jackass " uiuiuiuiuui"

Que vergonha.... e de imaginar que já fui adm em tribo que vocÊ era fundador..
Devo ser mesmo muito ruim , aliás foi por sua causa que a tribo perdeu o mundo, porque você terminou aliança que não era para terminar
E destruiu uma tribinha de dentro para fora uma tribinha que eu curtia jogar..


ce ta falando de que tribo meu filho ? que eu nem reconheço o seu nick
e acho dificil eu ter feito tal coisa, não é soberba minha . mas em tribo que eu meto a minha cara e meu nome na liderança essa tribos vingam tenho historia, tenho fatos comprovados... pq eu dou o meu sangue e o meu tempo pela tribo e pelos jogadores fieis das tribos em que eu lidero!. Nao fico de mimimi que nem outras ... t
 

DeletedUser109709

Guest
ce ta falando de que tribo meu filho ? que eu nem reconheço o seu nick
e acho dificil eu ter feito tal coisa, não é soberba minha . mas em tribo que eu meto a minha cara e meu nome na liderança essa tribos vingam tenho historia, tenho fatos comprovados... pq eu dou o meu sangue e o meu tempo pela tribo e pelos jogadores fieis das tribos em que eu lidero!. Nao fico de mimimi que nem outras ... t

Olha o tw stats que vc acha , ADM BW 4 BR 98.

vc6 da clã viaja viu falar que por medo traiu allyada o coisa do tipo , é muito ridiculo essa coisa de vc6 quererem criar uma narrativa inexistente de que eu tribo traiu num sei que tribo ... só pra da desculpas de que ces tão caindo por merito de nós e tbm merito de vc6 mesmo pela elevada soberba de se acharem os campeões ... eiii meu fii o buraco é bem mais embaixo viu !

ihuuuuuuuuu

chora bebe que o rei ta crescendo ... e vai crescer mt mais em.... como diria meu amigo jackass " uiuiuiuiuui"

Crescer em cima de aldeia doada até minha avó. Vamos jogar tribalwars ? Jogo de guerra? Fazendinha é outro game filho.

o que aconteceu aí @Memento Mori ?
 

DRAGONEE COR DE ROSA

Membro Conhecido
Pontuação de reações
89
Crescer em cima de aldeia doada até minha avó. Vamos jogar tribalwars ? Jogo de guerra? Fazendinha é outro game filho.
teto de vidro

quem nunca noblou aldeia doada que atire a primeira pedra né ...

noblo aldeia doada sim pra crescer e bater e mvc6 da clã.

sua avó e vc tbm não sei pq critica ... ce tem de se olhar no espelho mano pra ta falando dos outros em ...

e qual o problema de se noblar aldeia doada ? é nao ter o que falar de mim ?kkkk
 

DeletedUser109709

Guest
Problema nenhum , só que quando eu começar a noblar aldeia doada também, vai chover denúncia daí de vcs, porque só tem problema quando é o inimigo que faz!

Bora fazer um dia de silêncio no fórum , em homenagem as tropas que vão morrer amanhã? kkkkkkkkk

#PAZ
 
Editado por um moderador:

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Hoje teve OP da clã ...


Vamos puxar as estatística das 24 horas :

Lado 1:
Tribos: SEXY, FÚRIA, FÚRIA!, JuJu
Lado 2:
Tribos: SPAWN, SPAWS, .Clã.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25
Lado 2: 14
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
209,781
Lado 2: 119,522
Diferença: 90,259

chart



#RIPClã

Quando a Clã vencer este BR , será a tribo com maior quantidade de vitórias em BR de igreja do servidor brasileiro (4 vitórias)!
Sexy que é tribinha de esquina!! kkkkkk
Nós só perdemos este BR se o universo conspirar contra nós.

Ver anexo 19383

TBT de hoje!!

KKKKKKKKKKKKKK


Obs : E não adianta pedir convite Pet ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo