.Clã. + SPAWS v JuSEXY + FÚRIA.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109709

Guest
To usando seu idioma... kkkk vc é totalmente contraditório no que diz kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais instável impossível


Falar de Escudos? tem 15 páginas de noblagens em cima de membros da academia kkkkk e tu realmente quer usar esse argumento? O meme ja vem pronto kkkkkkkkkkkkkk Isso que nem puxei da outra -clã-

Não adianta vc negar... recrutaram os membros da Fúria para usar como escudo, isso é um Fato! Só aceita que dói menos.

@Memento Mori , não estava me referindo a quantidade de jogadores totais noblados na própria tribo. Me referia que os jogadores que mais falam aqui de escudos, são os que mais noblam estas aldeias fáceis, aí falam que não contribuo com OD em guerra, que sou moita, PET , Etc; Para vc entender, teve um sujeito que noblou 26 aldeias em 8 dias e subiu sabe quantos de ODA? menos de 2.000. Um desses que citei anteriormente, vários jogadores doaram aldeias para ele em um curto período de tempo, ODA total abaixo de 80 mil com 51 aldeias. Aí um cara desses vem aqui no FTW falar que nós da Clã utilizamos os membros que estamos apoiando e ajudando no front como escudo? Viva a hipocrisia.
 

- Rox

Membro Notável
Pontuação de reações
308
ele não mandou mdf nesse BN e perdeu outra aldeia k k k k k k k k

KKKKKKKKKKK vcs são muito 7, a aldeia q eu perdi foi de renoble dentro do seu azul, lindão. Vem com o papi, perdi 473 cps pra matar 1 full ataque e fazer sumir um full def do front =)
E eu passo sim mdf, pra dormir. Sou militar irmão, já fico muito virado, fora q sou full front, diferente de alguns q se escondem no mar azul, mantem 1 ou 2 aldeias em segunda linha de front, blinda e fica falando nada com nada no ftw
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Screenshot_20210821-154933.png


@Memento Mori , não estava me referindo a quantidade de jogadores totais noblados na própria tribo. Me referia que os jogadores que mais falam aqui de escudos, são os que mais noblam estas aldeias fáceis, aí falam que não contribuo com OD em guerra, que sou moita, PET , Etc;

Viva a hipocrisia.
Eu não sei que guerra é essa que tu está .. pq olha a tua contribuição até o momento :
Screenshot_20210821-155910.png

#Viva a hipocrisia

@Memento Mori , não estava me referindo a quantidade de jogadores totais noblados na própria tribo. Me referia que os jogadores que mais falam aqui de escudos, são os que mais noblam estas aldeias fáceis, aí falam que não contribuo com OD em guerra, que sou moita, PET , Etc; Para vc entender, teve um sujeito que noblou 26 aldeias em 8 dias e subiu sabe quantos de ODA? menos de 2.000. Um desses que citei anteriormente, vários jogadores doaram aldeias para ele em um curto período de tempo, ODA total abaixo de 80 mil com 51 aldeias. Aí um cara desses vem aqui no FTW falar que nós da Clã utilizamos os membros que estamos apoiando e ajudando no front como escudo? Viva a hipocrisia.
E outra, quem falou que os membros da clã eram escudos,não foi a galera daqui não, foram os próprios jogadores ou adms da clã que adoram falar no FTW.. só voltar as conversas um pouco mais ou quer pra gente te marcar ? ..
 
Pontuação de reações
14
KKKKKKKKKKK vcs são muito 7, a aldeia q eu perdi foi de renoble dentro do seu azul, lindão. Vem com o papi, perdi 473 cps pra matar 1 full ataque e fazer sumir um full def do front =)
E eu passo sim mdf, pra dormir. Sou militar irmão, já fico muito virado, fora q sou full front, diferente de alguns q se escondem no mar azul, mantem 1 ou 2 aldeias em segunda linha de front, blinda e fica falando nada com nada no ftw


Meu azul ? k k k k k k fala muito para de mandar mdf ai pro portgas ele já tá com dor na costa de tanto carregar você e seus amiguinho na mochila


46de26415880a9ccfe30cd25f0fca1a3.gif
 
Última edição:

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
E outra, quem falou que os membros da clã eram escudos,não foi a galera daqui não, foram os próprios jogadores ou adms da clã que adoram falar no FTW.. só voltar as conversas um pouco mais ou quer pra gente te marcar ? ..

O próximo a ser usado de escudo é vc noob, ainda não percebeu? Ou está realmente achando q vai fechar o BR? Mt Mt coisa irá acontecer ainda, emocionado, passe bem!
 

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Prefiro ficar calado, depois nós conversa.
Mas pode ver que nenhum deles foram abandonados por nós, logo vão ter a oportunidade de pegar td de volta.
Vou te falar, jogadores desses mais vale largar e noblar logo. Típicos moitas engordaram na fúria na base da moitagem, tentaram dar um golpe na fúria e SEXY mas são tão moitas e tão noobs que nem se querem conseguiram dar o golpe e ainda por cima levaram a maior tareia que já algum jogador levou com tamanha quantidade de aldeias nesse br. E outra coisa.... Eles irão ter aldeias na hora dessa opurtunidade que cê falou aí?.. Só constatando hein. Mas não vejo aí grandes jogadores. Vejo moitas.. Esse sombra não sei quê. Levou uma rodada de fakes e o medo foi tanto que tirou os apoios que tinha a segurar os colegas. Até dá risa.. Aldeias blind sem bat. Só Deus na causa hein.. Kkk
 

DeletedUser109709

Guest
kkkkkkkkkkkk bem assim mesmo ... o cara posta meu histórico de noblagens, sendo que comecei jogar sério faz nem um mês ahsudhauhdsa
Já recomecei 3 vezes nesse BR , em diversos lugares variados, minhas contribuições na guerra vão além da sua imaginação pobre mancebo :) @jonaschagasneto
Vergonha vc jogando ai desde o começo com essa pontuação ridícula, e ainda pagando de bonzão, por isso nunca fechou um BR, muito fraco e invejoso. Mimizento tem vida curta, vai ser noblado em BREVE!!!
VOlta lá para seu esconderijo no mar azul, rato.
 
Editado por um moderador:

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Antes de tu ir, mostra as msg q vc mandou implorando recrutamento pra ser escudo, kkkkkkk fracassado demais slc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu acha ? Risos .. eu vi aqui! Só uma dica para vocês ,no dia 12 e 13 que teve as mensagens eu estava BANIDOO .. melhorem as montagens!
 

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
kkkkkkkkkkkk bem assim mesmo ... o cara posta meu histórico de noblagens, sendo que comecei jogar sério faz nem um mês ahsudhauhdsa
Já recomecei 3 vezes nesse BR , em diversos lugares variados, minhas contribuições na guerra vão além da sua imaginação pobre mancebo :) @jonaschagasneto
Vergonha vc jogando ai desde o começo com essa pontuação ridícula, e ainda pagando de bonzão, por isso nunca fechou um BR, muito fraco e invejoso. Mimizento tem vida curta, vai ser noblado em BREVE!!!
VOlta lá para seu esconderijo no mar azul, rato.

Aiai desculpas e mais desculpas, primeiro nobla uma aldeia na guerra e tenha pelo menos 1 de ODA , ai vem falar comigo :p ...

Sempre falando asneira ne ? Nunca mudou, coitado.! Por isso que é expulso dos Brs pelas todas as tribos que joga, além de ser traído quando tenta fazer uma.... 1 mês no máximo para te expulsarem por ai também! Novo escudo que fala ? ahh esqueci, nem no front está, se esconde ai no fundo ratinho e continua falando muito no FTW ... jaja a Sexy chega para te mostrar como é o gingado!

Depois não vem mandar mensagem chorando por amizade. :rolleyes:
 

DeletedUser109709

Guest
Aiai desculpas e mais desculpas, primeiro nobla uma aldeia na guerra e tenha pelo menos 1 de ODA , ai vem falar comigo :p ...

Sempre falando asneira ne ? Nunca mudou, coitado.! Por isso que é expulso dos Brs pelas todas as tribos que joga, além de ser traído quando tenta fazer uma.... 1 mês no máximo para te expulsarem por ai também! Novo escudo que fala ? ahh esqueci, nem no front está, se esconde ai no fundo ratinho e continua falando muito no FTW ... jaja a Sexy chega para te mostrar como é o gingado!

Depois não vem mandar mensagem chorando por amizade. :rolleyes:

Filho, sou traído as vezes, mas não sou pula pula igual vocÊ kkkkkkkkkk Qual BR vc terminou na made que entrou? NENHUM!!!
Vou parar por aqui.. de ficar me rebaixando para responder random igual a vocÊ. Passar bem :)
Depois me marca no mapa la e da uma olhadinha aonde eu estou, porque acho que vc está bem desinformado kkkkkkkkkkkkkkk
Estou no front aqui contra a Ruimd+ filho. Tenho tempo para gastar com ratos como você não. VLWWW
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
Deixando as farpas de lado, bullshitar no ftw e ingame é normal, eu faço isso muito, e é ótimo para aumentar a rivalidade e a competitividade.

Mas forjar uma MP fake? Sendo sincero agora... não achei que a clã, que tem um nome a zelar pelos BRs que passou, faria isso... Esperava isso de uma tribo qualquer mas não de vocês...

Esperava mais... Entrei nesse mundo unicamente porque queria ver como seria um BR contra renomada clã... Lamentável ver que não passa de uma tribo comum no final das contas.

Mas... vamos continuar no joguinho... to esperando a OP de vocês.
 
Última edição:

DeletedUser109709

Guest
Muda de assunto não pet , Cadê teu ODA e tuas noblagens ? Pra quem fala muito no FTW , deve ser muito bom no jogo kkkkkkkkkkkkkkkk

uai sou mesmo , tenho 2 medalhas , fechei top 9 na Clã BR 88 e fechei BR 99 entre os melhores também. E você? Quantos BR já fechou? Rapaz eu comecei jogar sério ali faz um mês já estou quase na sua pontuação kkkkkkkk recomecei 3 vezes já neste BR,sempre fazendo amigos por onde passo hahaha Vc é um pessoa das mais tóxicas e pula pula que eu já conheci, com todo respeito kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

jonaschagasneto

Membro Notável
Pontuação de reações
199
uai sou mesmo , tenho 2 medalhas , fechei top 9 na Clã BR 88 e fechei BR 99 entre os melhores também. E você? Quantos BR já fechou? Rapaz eu comecei jogar sério ali faz um mês já estou quase na sua pontuação kkkkkkkk recomecei 3 vezes já neste BR,sempre fazendo amigos por onde passo hahaha Vc é um pessoa das mais tóxicas e pula pula que eu já conheci, com todo respeito kkkkkkkkk
Por onde passa realmente faz muitos amigos kkkkkkkkkkkkkkkkk Bom jogo!
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Deixando as farpas de lado, bullshitar no ftw e ingame é normal, eu faço isso muito, e é ótimo para aumentar a rivalidade e a competitividade.

Mas forjar uma MP fake? Sendo sincero agora... não achei que a clã, que tem um nome a zelar pelos BRs que passou, faria isso... Esperava isso de uma tribo qualquer mas não de vocês...

Esperava mais... Entrei nesse mundo unicamente porque queria ver como seria um BR contra renomada clã... Lamentável ver que não passa de uma tribo comum no final das contas.

Mas... vamos continuar no joguinho... to esperando a OP de vocês.

Disse o cara q tem mais classificação em pontuação do q em OD ;x
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo