Crítica Clássico

  • Iniciar tópico Deleted User - 919604080
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919604080

Guest
Boa Tarde !
Eu jogo no mundo clássico, e em outros mundos, porem achei muito injusto, não ter um parâmetro de proporção de pontos para ataque, onde um jogador com 1.000.000 de pontos que joga a muito tempo nesse mundo, pode atacar outro jogador que tem 5.000 pontos e joga a pouco tempo, ou que pudesse pelo menos conquistar as aldeias barbaras que á em demasiado.

Att: Lucas
 

Cajal

Membro Notável
Pontuação de reações
149
Última edição:

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
E amigo o bom q sua vila inicial ele não pode atacar rs, e eu ja tentei pegar um bb mais 1 horas depois ja tem 1 nt vindo bater a porta kkk. Hj em dia uso minha vila só para farmar bandeira pq crescer no mundo a possibilidade ja e quase zero rs então indico nem ficar bravo faça igual eu farma as bandeira e fecho.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
O lance de não noblar aldeias bárbaras foi a coisa mais sem sentido pra mim. principalmente pela quantidade que havia.
quem goste rsrs. Entenda como quiser

Quem jogou o classico ai. ele tecnicamente "acabou" em quanto tempo?
@Friboi ? era Você que dominou la?

Oi, foi sim

Eu fechei no top 1, quando acabaram os inimigos do mapa. Os outros que não fizeram nada o mundo todo e só moitaram ficaram noblando dezenas de aldeias de jogadores iniciantes por dia.

Minha opinião é de que foi legal a configuração, mas não foi competitiva uma vez que quem começava desde os primeiros dias tinha muita vantagem sobre os menores e iniciantes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo