Discussão do Mundo Clássico 2 - 4º Rodada

FenixNoturna

Membro
Pontuação de reações
18
112 dias de mundo.
Agora fiquei surpreso: você consegue mandar print e ler a informação de quantos dias tem de mundo... excelente avanço!

Trazer a parcial de dias de mundo enquanto o br não acaba pra mim é igual chuveiro velho: nem ligo e quando ligo nem esquento....

rsrsrs...

N o b r e

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Agora fiquei surpreso: você consegue mandar print e ler a informação de quantos dias tem de mundo... excelente avanço!

Trazer a parcial de dias de mundo enquanto o br não acaba pra mim é igual chuveiro velho: nem ligo e quando ligo nem esquento....

rsrsrs...

Viiiiishiiiii, outro com distúrbios

Calma bbzinha já já encostamos atrás de vc.

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Bateu outra OP na grandiosa Iron, será que mais 1 jogador que já tinha parado antes da OP bater?

FenixNoturna

Membro
Pontuação de reações
18
Aproveitando a temática anterior sobre curso de Tribal Wars, gostaria de saber dos meus amigos foristas sobre a eficácia de tropas de ataque agindo como defesa. Terei um módulo disso também quando comprar o curso?

1762537490142.png

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
Aproveitando a temática anterior sobre curso de Tribal Wars, gostaria de saber dos meus amigos foristas sobre a eficácia de tropas de ataque agindo como defesa. Terei um módulo disso também quando comprar o curso?

Ver anexo 43271
Kkkk quem nunca esqueceu full zinho parado na aldeia né? Pergunta pro máquina, pq ele não deu renobre nas 20 aldeias perdidas ontem?

Deve ser pq perdeu todos os fulls sem desviar…

Vitória do dia: matamos um full parado

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Kkkk quem nunca esqueceu full zinho parado na aldeia né? Pergunta pro máquina, pq ele não deu renobre nas 20 aldeias perdidas ontem?

Deve ser pq perdeu todos os fulls sem desviar…

Vitória do dia: matamos um full parado
Eu me perguntou como tu tinha Full parado depois de bater o recorde do mundo em unidades mortas sendo atacante.