Geralmente pessoas PCD são especiais e pessoas especiais possuem super poderes.Eita que agora achamos o PCD da VILA, na IRON é o STEVE.
Agora fiquei surpreso: você consegue mandar print e ler a informação de quantos dias tem de mundo... excelente avanço!112 dias de mundo.
Logo ele te mostra o outro super poder deleGeralmente pessoas PCD são especiais e pessoas especiais possuem super poderes.
O seu eu já descobri: falar groselha no fórum
Agora fiquei surpreso: você consegue mandar print e ler a informação de quantos dias tem de mundo... excelente avanço!
Trazer a parcial de dias de mundo enquanto o br não acaba pra mim é igual chuveiro velho: nem ligo e quando ligo nem esquento....
rsrsrs...
Vc tá enganado. Ele fala groselhas em qualquer lugar, não só no fórumGeralmente pessoas PCD são especiais e pessoas especiais possuem super poderes.
O seu eu já descobri: falar groselha no fórum
Jogar com a gente não quer né?Vc tá enganado. Ele fala groselhas em qualquer lugar, não só no fórum
Ai não faz sentido meu amigo, Quem não mudou é leal, e precisou não mudar pra mostrar que é leal, se não ele não teria esse "Titulo""No fim, quem é leal não precisa mudar de bandeira pra provar nada "
Leu o que eu escrevi de olho fechado ?Logicamente, o pressuposto do abandono é o pertencimento, não?
Fenix, isso pq começamos ontem .. enfimOs caras começaram a jogar ontem mano, só ignora
Kkkk quem nunca esqueceu full zinho parado na aldeia né? Pergunta pro máquina, pq ele não deu renobre nas 20 aldeias perdidas ontem?Aproveitando a temática anterior sobre curso de Tribal Wars, gostaria de saber dos meus amigos foristas sobre a eficácia de tropas de ataque agindo como defesa. Terei um módulo disso também quando comprar o curso?
Ver anexo 43271
Eu me perguntou como tu tinha Full parado depois de bater o recorde do mundo em unidades mortas sendo atacante.Kkkk quem nunca esqueceu full zinho parado na aldeia né? Pergunta pro máquina, pq ele não deu renobre nas 20 aldeias perdidas ontem?
Deve ser pq perdeu todos os fulls sem desviar…
Vitória do dia: matamos um full parado
Pq eles n tinham tropa pra defender kkkkkkEu me perguntou como tu tinha Full parado depois de bater o recorde do mundo em unidades mortas sendo atacante.
Estou no sudoeste farmando auraJogar com a gente não quer né?
FIDAMAE.
Vou kickar o Jânio e te convidoalguém me convida p relax, quero sentir o poder de noblar