Discussão do Mundo Clássico 2 - 4º Rodada

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Daqui a pouco não tem jogadores mais nem pra fechar 1 tribo... eram 3 tribos aqui no Norte, virou 2, agora tem 1, e vários já pararam... Cada OP desiste um, mas ainda existem jogadores que acham que tão bem na fita e ganhando o mundo...
Calma Julião, a IRON tem um plano, repensaram totalmente o significado de tropas de ataque e defesa, agora eles atacam e defendem com as mesmas tropas.

1760118161310.png

É um espetáculo de gameplay.
Já adotei aqui no meu GC.

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
519
Mais um player que foi usado e abandonado pela Iron F.
e assim vão se diminuindo, cada dia que passa, menos dia, seguimos escolhendo o próximo a "parar" de jogar :D
Uma pena que expulsaram o rapaz... só pq perdeu 100 aldeias em menos de 24h, acho injusto!

Captura de tela 2025-10-11 090433.png

S T E V E

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Mais um player que foi usado e abandonado pela Iron F.
e assim vão se diminuindo, cada dia que passa, menos dia, seguimos escolhendo o próximo a "parar" de jogar :D
Uma pena que expulsaram o rapaz... só pq perdeu 100 aldeias em menos de 24h, acho injusto!

Ver anexo 42909
IRON?? AI TEM FIXAÇÃO PELO TRIBO, VOU PEDIR PRO MIRANHA UMA VAGA PRA VC.. NEM SABEMOS QM É ESSE CARA AI KKKKK

N o b r e

Membro Notável
Pontuação de reações
507
Sim, não vimos nem a sua sombra, tem razão....

Tanto bateu que tiveram de fazer oq fizeram, imagina se não tivesse batido!

Imagina, também, jogar um dado só e o resultado ser 8. É por ai a maneira como vocês estão jogando.

Isso mesmo continue assim!
Manda audio deixa eu ver se tem ...

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
519
IRON?? AI TEM FIXAÇÃO PELO TRIBO, VOU PEDIR PRO MIRANHA UMA VAGA PRA VC.. NEM SABEMOS QM É ESSE CARA AI KKKKK

Não temos culpa se tua tribo tem uma liderança incompetente e a família se tornou tribos independentes...
Talvez se tivesse um líder aí os membros continuariam seguindo ele...
Mas só pra te lembrar, todas as tribos do lado direito do mapa eram Iron, inclusive eram 5 tribos :D

S T E V E

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Não temos culpa se tua tribo tem uma liderança incompetente e a família se tornou tribos independentes...
Mas só pra te lembrar, todas as tribos do lado direito do mapa eram Iron, inclusive eram 5 tribos :D
KKKKKKKKKKK BELA IMAGINAÇÃO. A MINHA TRIBO CONTINUA A MESMA DESDE O INICIO DO BR, MESMAS PESSOAS MESMO LIDER INCLUSIVE.

S T E V E

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Minha tribo kkkk, que nem o velozes e furiosos que gosta de andar devagar falou sou um peso morto la, MAS POSSO PEDIR UMA VAGA PRO MIRANHA PRA VOCE, ai voce fica sabendo certo oq acontece aqui po nao fica imaginando.

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Minha tribo kkkk, que nem o velozes e furiosos que gosta de andar devagar falou sou um peso morto la, MAS POSSO PEDIR UMA VAGA PRO MIRANHA PRA VOCE, ai voce fica sabendo certo oq acontece aqui po nao fica imaginando.
Ou esse cara fugiu do CAPS ou ele está jogando dentro de um, pois não tem possibilidade em algo desse tipo.

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
519

Já lidero uma tribo, não dá certo liderar 2, tenta procurar um líder pra tua tribo nos outros brs, pode ser que te ajudem!

S T E V E

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
Já lidero uma tribo, não dá certo liderar 2, tenta procurar um líder pra tua tribo nos outros brs, pode ser que te ajudem!
Mas aqui tem, inclusive mandou eu parar de responder voce, se chegar o convite aceita ta?! Aqui é legal viu. Bom jogo ai amigo $$

- G H O S T -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
11
Aí genti, desculpa o sumiço...

Sei que sou o entretenimento de vocês, mas estou de volta

Como está o sábado de vcs?

Cadê o shaco?

S T E V E

Membro Ativo
Pontuação de reações
34
OS CARA ESTAO PARANDO "/ MEDO NE DO VELOZES E DO JCARD AI AMASSANDOS NO FRONT AI DESANIMA QLQR UM MESMO, VCS ESTAO CONSEGUINDO FAZER QM PAROU DE JOGAR PARA DE NOVO...

Shaco l am back

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Aí genti, desculpa o sumiço...

Sei que sou o entretenimento de vocês, mas estou de volta

Como está o sábado de vcs?

Cadê o shaco?
Não estou mais no clássico más em vez de ficar perguntando sobre mim acho melhor cuidar da sua tribo ai pq as coisas ai não tá legal...
APCL caindo o chumbo entra em vocês dai acaba o jogo Kkkk

tic tac ?

Wake up.

Membro
Pontuação de reações
17
Não estou mais no clássico más em vez de ficar perguntando sobre mim acho melhor cuidar da sua tribo ai pq as coisas ai não tá legal...
APCL caindo o chumbo entra em vocês dai acaba o jogo Kkkk

tic tac ?

Tem jogador vindo no fórum se achar e ainda nao percebeu isso, chegou agora no front com aldeias contadas

Ontem tiraram o rei luis da tribo, quem serao os próximos?
Ainda tem duas contas grandes inutilizadas de quebra kkk