Discussão do Mundo Clássico 2 - 4º Rodada

- G H O S T -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
11
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara se eu soubesse que tu era tão imbecil eu viria ao fórum mais vezes
mas me diz uma coisa, fiquei sabendo que tão já dividindo as vagas pra fechar ai, tu consegue passar um recado pra mim?
fala pra eles que pra fechar, precisa primeiro vencer e as noticias não são boas
Tamo nada!
Tu é tão mandadao, que tão até inventando história pra fingir que te deixam por dentro das coisas, já que as histórias reais ninguém te conta.

E outra... Cê acha que se vocês ganharem, você vai tá na tribo final? Kkkkkkkk

Na coleira desse jeito, eu duvido...

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Rapaz a situação está tão feia para a IRON que precisam pedir ajuda pra VILA e ver se assim tem algum resultado na OP.
:eek:

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.416
Tamo nada!
Tu é tão mandadao, que tão até inventando história pra fingir que te deixam por dentro das coisas, já que as histórias reais ninguém te conta.

E outra... Cê acha que se vocês ganharem, você vai tá na tribo final? Kkkkkkkk

Na coleira desse jeito, eu duvido...

Sabe o quão bizzaro de sua parte é sua audácia de vir aqui, pois antes dos seus amigos favela e derr sumirem do front ninguém sabia da sua existência, de tão irrelevante que é sua jogabilidade.

S T E V E

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Rapaz a situação está tão feia para a IRON que precisam pedir ajuda pra VILA e ver se assim tem algum resultado na OP.
:eek:
UAI MAIS A IRON NAO TINHA 70% DO MAPA? AGORA TA PEDINDO AJUDA? DECIDE AI QL HISTORIA VCS VAO CRIAR SOBRE A IRON

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
431
UAI MAIS A IRON NAO TINHA 70% DO MAPA? AGORA TA PEDINDO AJUDA? DECIDE AI QL HISTORIA VCS VAO CRIAR SOBRE A IRON
Tem algum déficit cognitivo?
Aliança IRON/VILA/MAFIA/APCL no começo detinha 70% do mapa.
Cada tribo da aliança batia separado em cada relax, agora mudaram o modo operante e eu vim zoar.
É complicado ter que explicar para analfabetos funcionais...

S T E V E

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
Tem algum déficit cognitivo?
Aliança IRON/VILA/MAFIA/APCL no começo detinha 70% do mapa.
Cada tribo da aliança batia separado em cada relax, agora mudaram o modo operante e eu vim zoar.
É complicado ter que explicar para analfabetos funcionais...
DEVO TER MESMO, NAO COMPREENDO AS TEORIAS. MAS EXPLICANDO ASSIM FICA MAIS FACIL NE.
IRON ENTAO, IRIA GANHAR, DEPOIS IRIA PERDER COM 70% (DE ALLY) E AGORA TA PEDINDO AJUDA.
FINADA RELAX INCLUSIVE UMA QUASE 4FUN SE FAZER UMA VAQUINHA VIRA

SirVVB

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Estou velho de mais né possivel, quem são esses lunaticos ? @Velozes e Furiosos nunca vi em lugar nenhum.
Fiquem quietinhos que tem vez para cada um, ja ja chego na porta metendo o pé
E eu lá quero que você fique me vendo, sai fora rs

Se você fosse esse bichão todo jogava sozinho na conta, mas, pelo que sei, precisa de mais 3 amigos pra dar conta do recado...

M e r c e n a r i o s

Membro Notável
Pontuação de reações
496
E eu lá quero que você fique me vendo, sai fora rs

Se você fosse esse bichão todo jogava sozinho na conta, mas, pelo que sei, precisa de mais 3 amigos pra dar conta do recado...

Bati solo tando em vcs em 2 meses que enjoei, melhora ai quem sabe vira algum desafio descer o chinelo no bumbum de vcs

SirVVB

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Bati solo tando em vcs em 2 meses que enjoei, melhora ai quem sabe vira algum desafio descer o chinelo no bumbum de vcs
Sim, não vimos nem a sua sombra, tem razão....

Tanto bateu que tiveram de fazer oq fizeram, imagina se não tivesse batido!

Imagina, também, jogar um dado só e o resultado ser 8. É por ai a maneira como vocês estão jogando.

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
509
Vcs brigando e a APCL continua apanhando...

Daqui a pouco não tem jogadores mais nem pra fechar 1 tribo... eram 3 tribos aqui no Norte, virou 2, agora tem 1, e vários já pararam... Cada OP desiste um, mas ainda existem jogadores que acham que tão bem na fita e ganhando o mundo...