Discussão do Mundo Clássico 2 - 4º Rodada

M e r c e n a r i o s

Membro Notável
Pontuação de reações
498
Bom, o dia acabando, porém as defesas infelizmente também estão acabando. Mas, é inegável que hoje foi um dia muito produtivo, mesmo que eu perca ambas as aldeias. Em uma manobra fazer o inimigo gastar uma quantidade absurda de fulls em apenas duas aldeias altamente blindadas foi uma ideia genial do @AsfarkBR (até o presente momento, ao menos 370 fulls). Gostaria de agradecer aqui o empenho de toda a Relax! em sempre me manter bem blindado, aos poucos vamos retomando terreno. Agora que o inimigo gastou tantos fulls, é nossa vez de preparar e atacar.
Seque o print da lapada, quase 23 milhões em od defendendo em 3 aldeias (atacaram uma aldeia no 54 tb, ironicamente não foi dela que partiram os nts pro 55) contra uma somatória APLC + Iron que não dá 5 m de atk.
Ver anexo 42862

Por favor, corrija seu texto! @AsfarkBR teve ideia nenhuma, a loucura e totalmente culpa minha. Peço perdão. kkkk

- G H O S T -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
11
Entrou em nada bb, e só a pura verdade mesmo.

Procuro mais aldeias sem tropas no mar rsrsrs
Obvio que cê num assume ne kkkk

Comemora, logo mais tem o choro!

Você é realmente muito bom. Eu ficaria muito feliz em te-lo na minha tribo, pois além do melhor jogador é o mais inteligente ainda. Que privilégio, ein?!
E tu é dono de algo ai? pq ate onde teus amigos me falaram, tu é só uma danadinha do sistema kkkkkkkkkk

Sabem daquela música... "olha a cobraaa..."

Vou cantar uma pra vocês... "olha o golpeeeeeee... É VEERDADE" kkkkk

Um único print, eu derrubo uns 2 dai...

Ou 5...

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.418
E tu é dono de algo ai? pq ate onde teus amigos me falaram, tu é só uma danadinha do sistema kkkkkkkkkk

Sabem daquela música... "olha a cobraaa..."

Vou cantar uma pra vocês... "olha o golpeeeeeee... É VEERDADE" kkkkk
Não sabia que precisava ser algo relevante na tribo para não tomar golpes. Ai na VILA é assim? Poxa, além de você ser tão melhor é egocentrista. Espero que melhore para mundos futuros, quem sabe assim alcance algo, dessa maneira infelizmente vai ser esse poço de ego que ninguém se importa além de você mesmo.

S T E V E

Membro Ativo
Pontuação de reações
31
E dale piqueses, serio que voces acham isso legal? Boa jogada? Ai vem aqui postarem status, noblando aldeias piquesadas e batendo em random comecando o game kkkkk piada so cuidado com ferro fere com ferro sera ferido, avisa os seus ai q aqui nao compramos nao, no maximo vendemos… kkk classico ta p agando beeeeem em.

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
1.003
E dale piqueses, serio que voces acham isso legal? Boa jogada? Ai vem aqui postarem status, noblando aldeias piquesadas e batendo em random comecando o game kkkkk piada so cuidado com ferro fere com ferro sera ferido, avisa os seus ai q aqui nao compramos nao, no maximo vendemos… kkk classico ta p agando beeeeem em.
Não precisa ter pressa, a vez de vocês vai chegar também!

- G H O S T -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
11
Quanta bagunça em ...

Posso dar meu golpe em vocês agora? Ou espero acabar o de vocês?

Ahhh, se vocês soubesse o favor que fizeram pra nós kkkkkkkk

Tiraram um câncer daqui, muito obrigado viu, por isso eu amo vocês

Enora

Membro Conhecido
Pontuação de reações
22
Parece que tem conta top 2 banida... dissertem!
Era uma vez um jogador aposentado do Palmeiras, que estava fagocitando um protagonista de mangá, por meio de um indivíduo aposentado que mora em uma tribo chamada de Instituto Nacional do Seguro Social

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
1.003
  • Regra:
  • Apenas é permitido uma conta por computador/conexão, não existindo a opção de declarar compartilhamento de conexão. Em caso de infração a esta regra, nenhuma conta será desbloqueada.
Vocês só tinham essa regra pra cumprir rapaziada, como vocês conseguem?

- G H O S T -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
11
Oq foi? eu num deixava em Choque...

Ta trocando teu nome, ele manda a c4delinha dele (voce, choque) me atacar, e da o mérito pra outro?

Eu digo e repito... Botou tu na coleira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.418
Oq foi? eu num deixava em Choque...

Ta trocando teu nome, ele manda a c4delinha dele (voce, choque) me atacar, e da o mérito pra outro?

Eu digo e repito... Botou tu na coleira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara se eu soubesse que tu era tão imbecil eu viria ao fórum mais vezes
mas me diz uma coisa, fiquei sabendo que tão já dividindo as vagas pra fechar ai, tu consegue passar um recado pra mim?
fala pra eles que pra fechar, precisa primeiro vencer e as noticias não são boas