Discussão do Mundo Clássico 2 - 4º Rodada

Forg1ven

Membro Notável
Pontuação de reações
229
Shaco sempre foi meu main, sempre gostei da forma em que ele coloca as box e espanta os inimigos, shaco esta correto

- G H O S T -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
11
Conheci o chako em meados de 10 anos atrás, mais ou menos...

Pelo rodil, jogava muito, nossa, era lindo de ver.

Bom dia senhores, só não tá bom dia pra quem soltou nobre em mim no BN hehehehehe

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
Dito isso,
Conheci o chako em meados de 10 anos atrás, mais ou menos...

Pelo rodil, jogava muito, nossa, era lindo de ver.

Bom dia senhores, só não tá bom dia pra quem soltou nobre em mim no BN hehehehehe
calma lá ghost,

3 noblagens em 4 alvos atacando sozinho.

Ao meu ver não foi bom dia mesmo, foi ÓTIMO

NABUCO DONOSOR

Membro Notável
Pontuação de reações
178
Shaco sempre foi meu main, sempre gostei da forma em que ele coloca as box e espanta os inimigos, shaco esta correto
Esses jg, por isso sempre dou ban kkkk
Complicado que o pessoal briga no fórum... e a APCL que apanha no jogo...
Eu disse, não briguem mais aqui, pq se não vai cair outra bomba lá, tão descontando tudo ali rsrs
Alguém precisa levar a porrada

- G H O S T -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
11
Dito isso,

calma lá ghost,

3 noblagens em 4 alvos atacando sozinho.

Ao meu ver não foi bom dia mesmo, foi ÓTIMO
Olha .. obrigado pelo ODD grátis...

10 ou 15 fulls e eu não perdi 1 Full deff kkkk

Quase que eu não acordo pra acompanhar viu

Mas vocês tem total mérito, não sei como ainda tamo perdendo vila pra forma que vocês atacam, acho que por isso vcs não pega eu hehehe

Se quiser monta uma made e me incluir no time nos próximos br, vou fazer questão de gastar tempo e negar.

Se vocês gastassem essa grana toda aí pra salvar o mundo, a fome já teria acabado.

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.445

Mas vocês tem total mérito, não sei como ainda tamo perdendo vila pra forma que vocês atacam, acho que por isso vcs não pega eu hehehe

Se quiser monta uma made e me incluir no time nos próximos br, vou fazer questão de gastar tempo e negar.

Tais chamando sua tribo de inferior a você? Não acredito nisso :confused:

N o b r e

Membro Notável
Pontuação de reações
507

Se vocês gastassem essa grana toda aí pra salvar o mundo, a fome já teria acabado.

Baixa a bola bb, esta catando de galo, mais tem gavião comendo suas galinhas. kkkk

fez nada, esta ali só de enfeite ate agora. Não atacamos vc ainda por que vc e quase menor que 0 perigo
Mais fica tranquilo, que ja ja chega a sua senha.

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Tem uma galera aí que recebeu novos vizinhos, estou pensando em dar uma passeada e arrumar uns também =)

- G H O S T -

Membro Conhecido
Pontuação de reações
11
Baixa a bola bb, esta catando de galo, mais tem gavião comendo suas galinhas. kkkk

fez nada, esta ali só de enfeite ate agora. Não atacamos vc ainda por que vc e quase menor que 0 perigo
Mais fica tranquilo, que ja ja chega a sua senha.
Kkkkkkkkkkkkk
Tão bom que em um dia de fórum eu já entrei na tua mente...

Jurava que cê não era tão desesperado viu ...

Desesperado, emocionado...

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.445
Kkkkkkkkkkkkk
Tão bom que em um dia de fórum eu já entrei na tua mente...

Jurava que cê não era tão desesperado viu ...

Desesperado, emocionado...

Você é realmente muito bom. Eu ficaria muito feliz em te-lo na minha tribo, pois além do melhor jogador é o mais inteligente ainda. Que privilégio, ein?!

Magia Baiser

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Bom, o dia acabando, porém as defesas infelizmente também estão acabando. Mas, é inegável que hoje foi um dia muito produtivo, mesmo que eu perca ambas as aldeias. Em uma manobra fazer o inimigo gastar uma quantidade absurda de fulls em apenas duas aldeias altamente blindadas foi uma ideia genial do @AsfarkBR (até o presente momento, ao menos 370 fulls). Gostaria de agradecer aqui o empenho de toda a Relax! em sempre me manter bem blindado, aos poucos vamos retomando terreno. Agora que o inimigo gastou tantos fulls, é nossa vez de preparar e atacar.
Seque o print da lapada, quase 23 milhões em od defendendo em 3 aldeias (atacaram uma aldeia no 54 tb, ironicamente não foi dela que partiram os nts pro 55) contra uma somatória APLC + Iron que não dá 5 m de atk.
Screenshot_401.png