calma lá ghost,Conheci o chako em meados de 10 anos atrás, mais ou menos...
Pelo rodil, jogava muito, nossa, era lindo de ver.
Bom dia senhores, só não tá bom dia pra quem soltou nobre em mim no BN hehehehehe
Esses jg, por isso sempre dou ban kkkkShaco sempre foi meu main, sempre gostei da forma em que ele coloca as box e espanta os inimigos, shaco esta correto
Alguém precisa levar a porradaComplicado que o pessoal briga no fórum... e a APCL que apanha no jogo...
Eu disse, não briguem mais aqui, pq se não vai cair outra bomba lá, tão descontando tudo ali rsrs
Olha .. obrigado pelo ODD grátis...Dito isso,
calma lá ghost,
3 noblagens em 4 alvos atacando sozinho.
Ao meu ver não foi bom dia mesmo, foi ÓTIMO
Olha .. obrigado pelo ODD grátis...
10 ou 15 fulls e eu não perdi 1 Full deff kkkk
Quase que eu não acordo pra acompanhar viu
Mas vocês tem total mérito, não sei como ainda tamo perdendo vila pra forma que vocês atacam, acho que por isso vcs não pega eu hehehe
Se quiser monta uma made e me incluir no time nos próximos br, vou fazer questão de gastar tempo e negar.
Parece jornalista kkkkkTais chamando sua tribo de inferior a você? Não acredito nisso![]()
Olha .. obrigado pelo ODD grátis...
10 ou 15 fulls e eu não perdi 1 Full deff kkkk
Quase que eu não acordo pra acompanhar viu
Mas vocês tem total mérito, não sei como ainda tamo perdendo vila pra forma que vocês atacam, acho que por isso vcs não pega eu hehehe
Se quiser monta uma made e me incluir no time nos próximos br, vou fazer questão de gastar tempo e negar.
Se vocês gastassem essa grana toda aí pra salvar o mundo, a fome já teria acabado.
KkkkkkkkkkkkkBaixa a bola bb, esta catando de galo, mais tem gavião comendo suas galinhas. kkkk
fez nada, esta ali só de enfeite ate agora. Não atacamos vc ainda por que vc e quase menor que 0 perigo
Mais fica tranquilo, que ja ja chega a sua senha.
É quem aí na conta? Só para eu procurar o nick aqui também.Voltou onde mesmo? procurei seu nick no game nao achei
profundo...Quem muito procura, encontra o que não quer...
Kkkkkkkkkkkkk
Tão bom que em um dia de fórum eu já entrei na tua mente...
Jurava que cê não era tão desesperado viu ...
Desesperado, emocionado...
Procuro mais aldeias sem tropas no mar rsrsrsQuem muito procura, encontra o que não quer...
Fiquei com medo agoraQuem muito procura, encontra o que não quer...
Kkkkkkkkkkkkk
Tão bom que em um dia de fórum eu já entrei na tua mente...
Jurava que cê não era tão desesperado viu ...
Desesperado, emocionado...