- Aleeezin
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 971
HIM ta jogando ainda?
Sim, foram quantas contas da relax que ja quitaram do BR ? foi mais que 8 eu acho ja das 60 , foda que com 5 tribos eles não tava aguentando tiveram que chamar mais 4 pra ver se faz algoHIM ta jogando ainda?
claro, vcs sao bons demaisSim, foram quantas contas da relax que ja quitaram do BR ? foi mais que 8 eu acho ja das 60 , foda que com 5 tribos eles não tava aguentando tiveram que chamar mais 4 pra ver se faz algo
Bom é você , só ta na tribo errada pra noblar a relax você tinha que tar na HIMclaro, vcs sao bons demais
Tá tudo bem com o André, fiquei sabendo que deixou ser nobrado porque ficou com pena dos caras por serem muito ruins. Baita coração esse do grande jogador André Huber. Um salve para esse grande ser humano.Ver anexo 34347
escondi o nick pra não ficar tão feio pra vocês
A humildade é a chaveTá tudo bem com o André, fiquei sabendo que deixou ser nobrado porque ficou com pena dos caras por serem muito ruins. Baita coração esse do grande jogador André Huber. Um salve para esse grande ser humano.
Andrézão coração de mãe, vem deixando a gente noblar por que somos péssimos e ele tem pena..Tá tudo bem com o André, fiquei sabendo que deixou ser nobrado porque ficou com pena dos caras por serem muito ruins. Baita coração esse do grande jogador André Huber. Um salve para esse grande ser humano.
O cara perde full até em aldeia de 200 pts, mas quando a tribo fica sem tropas a desculpa é que ele " deixou ser noblado " kkkkkkkkkkBom dia! Alguém viu o André?
Conta conta ... foste nobrado???eu conto ou vcs contam?