Discussão do Mundo Clássico 2.3

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
595
Parabens a vitoria q virá é merecedora da tribo OLD.. jogador lixo que faz de tudo pra vencer merece vitoria lixosa... q ja começem a fazer a divisão de fechamento.. a hell toda vai barbarizar logo..

OS CAES DO INFERNO SAUDAM A Tribos dos machados enferrujados e cegos.

Vai pro seu mar azul aí covardão

Shaco l am back

Membro Conhecido
Pontuação de reações
110

- Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
993
Um ótimo mundo que chega ao fim.
Gostei da experiência de jogar um mundo nessas configurações, sem a função de pps, mas com a velocidade 4.0

Parabéns pela vitória de toda a turma que começou lá na Relax (tínhamos entrando no clássico apenas para brincar, enquanto não começava o 130) e chegou nesse final.
Foi divertido jogar essa saideira com vocês!
Boa sorte no 130.

Valeu comunidade, valeu Tw.
férias disso aqui por um bom tempo

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
595
Antes de qualquer coisa quero agradecer a todos os que participaram do nosso projeto, quero dizer que todos tiveram sua importância nessa vitória!

Eu queria muito que o fechamento fosse pra 30/40 players, porém aceitamos as condições ao entrar no mundo e só podemos fechar em 15 pessoas.

A medalha é o menor dos prêmios aqui, o maior deles foi as amizades que fiz e hoje posso dizer que temos uma equipe competitiva e que podemos entrar pra brigar em mais mundos/classicos!

Obrigado por tanto! Espero vocês no próximo clássico!

OLD SCHOOL

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
9.779
Antes de qualquer coisa quero agradecer a todos os que participaram do nosso projeto, quero dizer que todos tiveram sua importância nessa vitória!

Eu queria muito que o fechamento fosse pra 30/40 players, porém aceitamos as condições ao entrar no mundo e só podemos fechar em 15 pessoas.

A medalha é o menor dos prêmios aqui, o maior deles foi as amizades que fiz e hoje posso dizer que temos uma equipe competitiva e que podemos entrar pra brigar em mais mundos/classicos!

Obrigado por tanto! Espero vocês no próximo clássico!

OLD SCHOOL
15 vagas é triste mesmo, no próximo peço pelo menos umas 30, pois vários que se esforçaram ficam de fora.

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
223
Triste e passar nois em claro fazendo a coisa acontecer e por motivos de saúde parar com clássico vencido, e ter que ouvir nego doente mental, afirmar nao merecimento de medalha, De fato eu nem iria fazer questão, mais ver nego falar isso dar uma dorzinha de calo.

Como meu amigo diz, inúteis e o nome deles.
Gente da pior laia que ja tive o desprazer de jogar!

Sadist

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.549
Prezados, boa tarde!

Informamos que não é possível realizar ajustes manuais nos custos das moedas. O processo de encerramento dos mundos é inteiramente automatizado, sendo as reduções de valores efetuadas diretamente pelo sistema.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars