Discussão do Mundo Clássico 2.3

GRUYERES

Membro
Pontuação de reações
0
Esse jogo já destruiu tanto sua cabeça que tá falando coisa que nem faz sentido, da um tempo de TW man, tá te fazendo mal.
Esse jogo já destruiu tanto sua cabeça que tá falando coisa que nem faz sentido, da um tempo de TW man, tá te fazendo mal.
Mais é sério cara fizeram uma música muito engraçada pro seu amigo @Shaco l am back kkkkkkkk

Vc tem que ouvir ....kkkkk

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
266
Eu só queria dizer que 2k não paga nem o meu soldo! Agora se fosse em dol….

Agora que acabou já podemos todos jogar junto o 129 e ser felizes para sempre?

Cz-Ares

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Parabens a vitoria q virá é merecedora da tribo OLD.. jogador lixo que faz de tudo pra vencer merece vitoria lixosa... q ja começem a fazer a divisão de fechamento.. a hell toda vai barbarizar logo..

OS CAES DO INFERNO SAUDAM A Tribos dos machados enferrujados e cegos.

Shaco l am back

Membro Conhecido
Pontuação de reações
112
Boa noite.
Parabens a vitoria q virá é merecedora da tribo OLD.. jogador lixo que faz de tudo pra vencer merece vitoria lixosa... q ja começem a fazer a divisão de fechamento.. a hell toda vai barbarizar logo..

Se for chorar manda áudio patinho.
Na hora de recrutar a nossa beck toda tava todo felizão né? conseguiu armar para a Arch virar contra nos sendo que a gente tinha uma Aliança planejou o golpe e deu certo, temos que também jogar sujo da mesma forma que vocês.
Irmão do Cube te falei mlk vc não ia fechar nunca esse BR vai lá pular de tribo com seus amiguinhos satisfação em bater em cão morto!
Cada ação tem sua reação!

Satisfação total de jogar com meus amigos!
É a tropa da OLD respeita ou chora :cool:

El Cartel

Membro
Pontuação de reações
10
Não e a maneira que eu particularmente escolheria jogar e ganhar.
Mas ja esta entendido o final do mundo.

Parabéns ao futuros campeões e boa sorte aos cavaleiros que vão resistir

UzeBR

Membro
Pontuação de reações
24

Opa, quantos de vocês precisa juntar pra dar essa quantidade do machado enferrujado

Anexos

• Screenshot_2024-11-06-09-16-22-390_air.com.innogames.staemme (1).jpg
    Screenshot_2024-11-06-09-16-22-390_air.com.innogames.staemme (1).jpg
    75,4 KB · Visitas: 21

-NAIBA-

Membro Notável
Pontuação de reações
155
nomeia a aldeia também para dizer que parou, vai facilitar para poder fechar o mundo logo e abrir outro.
tropa do veve