Discussão do Mundo Clássico 2.3

Pontuação de reações
4

GRUYERES

Membro
Pontuação de reações
0
Ganhando ou perdendo eu to é com meus amigos já vc foi excluido e tá se doendo até hj
Kkkkk piada né...

Ganhando ou perdendo eu to é com meus amigos já vc foi excluido e tá se doendo até hj
?

Na
Na verdade eu sai ...vc sabe muito bem pq...
Seja mais humilde .

Sai do fake SemAlmas terceira conta já? supera seu mlk ruim tá chorando até hoje
Fake não,apenas uma outra conta ou é proibido?

@Shaco l am back eu fiz muitas amizades nesses anos que jogo TW,o pouco tempo que tive o desprazer de tá no mesmo grupo que vc já deu pra saber perfeitamente sobre seu caráter,vc mesmo deixou sua máscara cair e não precisou nem de muito tempo pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais a vida vai te ensinar a pelo menos respeitar o próximo,se seus pais não te deram educação a vida ensina...

Vc é garoto novo ainda, tem muito que aprender ...

Fica na paz ✌️

UzeBR

Membro
Pontuação de reações
24
Kkkkk piada né...

?

Na

Na verdade eu sai ...vc sabe muito bem pq...
Seja mais humilde .

Fake não,apenas uma outra conta ou é proibido?

@Shaco l am back eu fiz muitas amizades nesses anos que jogo TW,o pouco tempo que tive o desprazer de tá no mesmo grupo que vc já deu pra saber perfeitamente sobre seu caráter,vc mesmo deixou sua máscara cair e não precisou nem de muito tempo pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais a vida vai te ensinar a pelo menos respeitar o próximo,se seus pais não te deram educação a vida ensina...

Vc é garoto novo ainda, tem muito que aprender ...

Fica na paz ✌️
Muito esforço pra discutir, pouco esforço pra jogar, aí vocês ficam aí fazendo vergonha em FTW.

Continuem