- O Silluzio -
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 105
cuidado em, segundo ele não era a conta oficial dele em, vai te assombrar todos os mundos futurosfoi tarde
cuidado em, segundo ele não era a conta oficial dele em, vai te assombrar todos os mundos futurosfoi tarde
Joga bem, mais tiltou com as ofensas do @Shaco l am backfoi tarde
Kkkkkkkk deixa elecuidado em, segundo ele não era a conta oficial dele em, vai te assombrar todos os mundos futuros
?foi tarde
Cuidado pq vc tá bem atrassadinhofoi tarde
carioca, é da casacuidado em, segundo ele não era a conta oficial dele em, vai te assombrar todos os mundos futuros
o @Shaco l am back é um amor de pessoaJoga bem, mais tiltou com as ofensas do @Shaco l am back
Kkkkkkkk deixa ele
?
Cuidado pq vc tá bem atrassadinho
GOLPE ... tic tac tic tacLá vem o choro
o dia que o gazela me trair eu te dou minha conta amigoGOLPE ... tic tac tic tac
GazZeleiro pedindo pra nobrar jogadores da old na back urgente ...
Confia filho kkkkkkkkkkkk
Aí sim @Velozes e Furiosos
Rsrsrsrsrs prints estão rolandoo dia que o gazela me trair eu te dou minha conta amigo
Mais o @Shaco l am back tava pedindo vagao dia que o gazela me trair eu te dou minha conta amigo
Sai do fake SemAlmas terceira conta já? supera seu mlk ruim tá chorando até hojeMais o @Shaco l am back tava pedindo vaga
Ganhando ou perdendo eu to é com meus amigos já vc foi excluido e tá se doendo até hjMais o @Shaco l am back tava pedindo vaga
Kkkkk piada né...Ganhando ou perdendo eu to é com meus amigos já vc foi excluido e tá se doendo até hj
?Ganhando ou perdendo eu to é com meus amigos já vc foi excluido e tá se doendo até hj
Na verdade eu sai ...vc sabe muito bem pq...Ganhando ou perdendo eu to é com meus amigos já vc foi excluido e tá se doendo até hj
Fake não,apenas uma outra conta ou é proibido?Sai do fake SemAlmas terceira conta já? supera seu mlk ruim tá chorando até hoje
E mesmo assim nadou nadou e vai morrer na beira da praia..kkkkSó agradeço pelo filtro feito, facilitou as internas.
Mudou nada mesmo, só tão fazendo fusão com a gente kkkkE mesmo assim nadou nadou e vai morrer na beira da praia..kkkk
Muito esforço pra discutir, pouco esforço pra jogar, aí vocês ficam aí fazendo vergonha em FTW.Kkkkk piada né...
?
Na
Na verdade eu sai ...vc sabe muito bem pq...
Seja mais humilde .
Fake não,apenas uma outra conta ou é proibido?
@Shaco l am back eu fiz muitas amizades nesses anos que jogo TW,o pouco tempo que tive o desprazer de tá no mesmo grupo que vc já deu pra saber perfeitamente sobre seu caráter,vc mesmo deixou sua máscara cair e não precisou nem de muito tempo pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais a vida vai te ensinar a pelo menos respeitar o próximo,se seus pais não te deram educação a vida ensina...
Vc é garoto novo ainda, tem muito que aprender ...
Fica na paz
Concordo com vocêMuito esforço pra discutir, pouco esforço pra jogar, aí vocês ficam aí fazendo vergonha em FTW.
Continuem