Discussão do Mundo Clássico 2.3

-URICAN-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
19
Mas vc esta feliz ? :D
Eu to tranquilo, estou esperando os ataques dos verdadeiros jogadores, por enquanto to tomando umas tropas soltas de uns iniciantes

O foda e que alguns n entendem que isso e um forum de jogo, aqui e onde devemos colocar nossa indignação e obter respostas junto a administração do game, mais uma vez como sempre ninguem liga, fazer oq ne.

Vamos pro próximo mundo.

cacdo

Membro Notável
Pontuação de reações
266
Bom vc falar no assunto pq não teve nada de traição , inclusive mantenho (da minha parte pelo menos) a mesma amizade que tinha com o Ares antes do BR

O que aconteceu foi o que já estava conversado muito antes, se houvesse aliança com a Relax , não haveria mais PNA. Foi a escolha da Hell.

Meu Deus que cara mentiroso kkkkkkkkkkkkkk

Os cara q o czares eh amigo mano, tem nem oq falar :oops:

eskilo157

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Eu to tranquilo, estou esperando os ataques dos verdadeiros jogadores, por enquanto to tomando umas tropas soltas de uns iniciantes

O foda e que alguns n entendem que isso e um forum de jogo, aqui e onde devemos colocar nossa indignação e obter respostas junto a administração do game, mais uma vez como sempre ninguem liga, fazer oq ne.

Vamos pro próximo mundo.
acho que começou hj

Lakucaratcha

Membro Notável
Pontuação de reações
101
Contagem regressiva pros ban virarem bbs ...

Tic toc tic toc
voltei =D.
pra tu ver mano, a gente abre tiket APELANDO a respostas é. infelizment voce violou as regras.... blá blá blá e o BAN É PERMANENTE....
Eles nem sabem o tipo de Ban que tomamos aushushasauh BAN PERMANENTE???? as contas voltam dia 21 '='

Pontuação de reações
5

Vamos pro próximo mundo.
Eae URICAN ta suave ainda mano?