Discussão do Mundo Clássico 2.3

-URICAN-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
19
95% do publico ativo no jogo hoje, usa ferramentas.
Pra jogar apenas no dedo, precisa se ter muito tempo livre no dia a dia.
Como a maioria que jogar isso aqui é pai de família ou trabalha, é difícil ter tempo livre pra jogar o jogo como deve ser jogado.

Mas isso é simples de resolver, a inno poderia ela mesma colocar ferramentas in game para facilitar o dia a dia, visando o publico de quem joga nos tempos de hoje. Sistemas novos na ferramenta Gerente de conta por exemplo.

Mas sabemos que o jogo está no seu fim, exemplo disso são os servidores lentos e a falta de retorno do suporte no jogo.
Creio que todos os jogadores concordam com você ja esta na hora de realmente fazer uma grande atualização, trazendo de volta o TW. A grande frustraçao nossa foi a arbitrariedade desses BANs.

Lakucaratcha

Membro Notável
Pontuação de reações
101
@Abasdarhon de seus comentários, faço minhas palavras. Como vc disse " estou lá", eu tbm já estive =D.. agora foca o final do clássico pq do jeito que vc escreve, vai ser difícil se garantir entre os 15.

Dark-Shadow

Membro
Pontuação de reações
44
Bom vc falar no assunto pq não teve nada de traição , inclusive mantenho (da minha parte pelo menos) a mesma amizade que tinha com o Ares antes do BR

O que aconteceu foi o que já estava conversado muito antes, se houvesse aliança com a Relax , não haveria mais PNA. Foi a escolha da Hell.

Editado por um moderador:

Dark-Shadow

Membro
Pontuação de reações
44
Agora quero ver quem vão ser os 15 kkkkkkk

Vários aí falando um monte mas será que vão ganhar mesmo?? No final só tem 15 vagas hein ... kkkkk

Abasdarhon

Membro Notável
Pontuação de reações
30
Agora quero ver quem vão ser os 15 kkkkkkk

Vários aí falando um monte mas será que vão ganhar mesmo?? No final só tem 15 vagas hein ... kkkkk
Iae escudo da shinob kkkkkkk

achou que a guerra contra nós iria ser fácil ? Só estávamos terminando de noblar hiim..

NABUCO DONOSOR

Membro Notável
Pontuação de reações
84
95% do publico ativo no jogo hoje, usa ferramentas.
Pra jogar apenas no dedo, precisa se ter muito tempo livre no dia a dia.
Como a maioria que jogar isso aqui é pai de família ou trabalha, é difícil ter tempo livre pra jogar o jogo como deve ser jogado.

Mas isso é simples de resolver, a inno poderia ela mesma colocar ferramentas in game para facilitar o dia a dia, visando o publico de quem joga nos tempos de hoje. Sistemas novos na ferramenta Gerente de conta por exemplo.

Mas sabemos que o jogo está no seu fim, exemplo disso são os servidores lentos e a falta de retorno do suporte no jogo.
mas isso aconteceu exatamente pela falta de consideração com o consumidor, eu jogo tw desde 2008 e a cada ano desanima mais pelo excesso de ferramentas que o pessoal usa, eu mesmo já parei, voltei e tá pior, tem muitas coisas que poderiam melhorar mas não fazem, os BR de antigamente eram legais de jogar, mas hoje em dia é tudo pay to win LITERALMENTE.