KL4R3NC3
Novo Membro
- Pontuação de reações
- 3
Começa em 13.05. às 09:30uma madezinha seria boa shuashau
qual a data que vai abrir?
só falta uma made
Começa em 13.05. às 09:30uma madezinha seria boa shuashau
qual a data que vai abrir?
Pode fazer a regra que for, o Tomás não ganha nem do Panda, vai ganhar do Leo ? Top 1 Campeão mundial ?Depende muito:
Jogará solo?
Jogará com quantas contas simultâneas?
Mais ou menos de 50 aldeias?
Sem essas informações, não da para entrar no bolão.
ele ta sumido san, vamo brincar ali solo anima?
1 em cada continente
Eu jogo solo desde 2003/04, ganhei diferentes servers, seja br, net e de, e isso no tempo que tinha jogador de vdd, suporte descente, não essas papagaiadas de hoje em dia, às vezes fico imaginando o que teria feito se me juntasse a mais uns 10 elementos pra jogar junto...pois é "ZÉ" o tempo passou, o jogo morreu e eu não me interesso mais em jogar, por isso dei a minha conta de jogo para o relaxeaza, depois q a inno tratou de deletar a conta mais antiga do ftw... Dito isso, passando pra ver se n tinham apagado essa tb e aproveitar pra mandar um beijinho pro meu cria menor infrator. tmj.
Sábio tio san, esse da aulas, e nem é de jogo q eu to falando, humildade puraTa aí um cara que REALMENTE joga easy
Saudades dos velhos tempos
Sábio tio san, esse da aulas, e nem é de jogo q eu to falando, humildade pura
Poh mano me lembro no periodo de 2016 para 2017 que usava - se muito o TW-Stats e um execel dali a magia acontecia, hoje ao retornar no game vejo muitos amisos da are DEV, Java e etc... quem tem o melhor Script ja tem uma certa vantagem, porque tem uns sem noção mesmo e isso tira toda a magia do TW e sua jogabilidade!Acho que vou brincar um pouco nesse classico aqui, mas sem compromisso creio eu kkkk... afinal o TW morreu mesmo... só vou matar a vontade.
já solicitei 3x, mas eu não tenho permissões para editar. Mas calma, é questão de tempo.Atualizem o vencedor da 13ª rodada do Clássico no Hall da Fama, cadê a moderação para atualizar o tópico? @livioprofight atualiza teu post lá.
Morreu mesmo , kkkkk 50 % dos que jogaram clássico passado não estão no atual , realmente o tw está indo para valaAcho que vou brincar um pouco nesse classico aqui, mas sem compromisso creio eu kkkk... afinal o TW morreu mesmo... só vou matar a vontade.