Discussão do Mundo Clássico 14

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.785
Depende muito:

Jogará solo?
Jogará com quantas contas simultâneas?
Mais ou menos de 50 aldeias?

Sem essas informações, não da para entrar no bolão.
Pode fazer a regra que for, o Tomás não ganha nem do Panda, vai ganhar do Leo ? Top 1 Campeão mundial ?

Sonhar não custa, mas tem que ir com mais calma

Arthur Shelby

Novo Membro
Pontuação de reações
3
@allura
Bom dia a todos estou me organizando para jogar o clássico 14 porém vi que uma das regras é não poder usar mesma conexão e o "compartilhamento de internet" vai está desativado.
Eu e um primo dividimos a mesma internet existe alguma forma de jogarmos sem infringirmos a regra ?Quero muito voltar jogar TW a moda antiga.

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
96
ele ta sumido san, vamo brincar ali solo anima?
1 em cada continente

Eu não jogarei mais tw Leo, cheguei no meu limite, meu rolê de game sempre foi outro, não tem mais graça, só pix e deslealdade..... enfim, deixei algumas sementes, elas cresceram e brilharam no jogo, ta bom demais pra mim. to veio já ^^ vlw

M O I T A F U L L

Membro Notável
Pontuação de reações
173
Eu jogo solo desde 2003/04, ganhei diferentes servers, seja br, net e de, e isso no tempo que tinha jogador de vdd, suporte descente, não essas papagaiadas de hoje em dia, às vezes fico imaginando o que teria feito se me juntasse a mais uns 10 elementos pra jogar junto...pois é "ZÉ" o tempo passou, o jogo morreu e eu não me interesso mais em jogar, por isso dei a minha conta de jogo para o relaxeaza, depois q a inno tratou de deletar a conta mais antiga do ftw... Dito isso, passando pra ver se n tinham apagado essa tb e aproveitar pra mandar um beijinho pro meu cria menor infrator. tmj.

Ta aí um cara que REALMENTE joga easy

Saudades dos velhos tempos

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Acho que vou brincar um pouco nesse classico aqui, mas sem compromisso creio eu kkkk... afinal o TW morreu mesmo... só vou matar a vontade.

Maratutu

Membro
Pontuação de reações
31
Acho que vou brincar um pouco nesse classico aqui, mas sem compromisso creio eu kkkk... afinal o TW morreu mesmo... só vou matar a vontade.
Poh mano me lembro no periodo de 2016 para 2017 que usava - se muito o TW-Stats e um execel dali a magia acontecia, hoje ao retornar no game vejo muitos amisos da are DEV, Java e etc... quem tem o melhor Script ja tem uma certa vantagem, porque tem uns sem noção mesmo e isso tira toda a magia do TW e sua jogabilidade!

Mas o Ban vem mais cedo ou mais tarde....

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.757

Atualizem o vencedor da 13ª rodada do Clássico no Hall da Fama, cadê a moderação para atualizar o tópico? @livioprofight atualiza teu post lá.​

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
106
Morreu mesmo , kkkkk 50 % dos que jogaram clássico passado não estão no atual , realmente o tw está indo para vala

Status
Não esta aberto para novas mensagens.