Clã x -HoH- & -HoA-

  • Iniciar tópico DeletedUser84602
  • Data de início

DeletedUser84602

Guest
AssuntoA tribo Heroes of Honor declarou guerra à tribo Nois 100!
Enviada emMar 09, 2015 20:19:01
Essa tribo está em guerra com Nois 100!

Nome da guerra: Chegou a HORA!!!

Declaração:
SAUDAÇOES INIMIGOS

Bom era uma vz uma tribo chamada -HOH- que ninguem dava nada,que poucos acreditavam,o mundo 62 ja dava como conquistado pela clã,e um dia um menino chamado brolindo foi preciptado em dizer algo"a clã vem aqui declarar guerra ao mundo 62".mais todos temos direito de errar,quem nunca erro,ele é apenas um bom jogador iniciando sua vida no TW,um garotinho inocente pessoal,vamos relevar.

Bom TW não resume só em TOPs,aldeias,pontos,stats etc..TW tem muitos mais fatores que levam uma tribo a vitória do que isso,este jogo é cheio de armadilhas e trapaças,ruim?eu não acho,é uma coisa natural do nosso jogo,sempre existira isso,sempre existira jgs falsos e mentirosos e jgs leais e comprometidos com a tribo.

É isso que faz deste jogo tão diferente e viciante,vc entra com a alma nele como decorrer dos anos.

Então com isso tudo,venho declarar GUERRA a cla opss..a Noiz e continuar de onde paramos,bom nem vcs querem algo diferente,nem nós,que desta vz encerremos esta guerra de maneira limpa,que vença aqueles que mais se dedicarem,aqueles que mais se comprometerem com suas respectivas tribos.


Este foi um pedido dos ADM da própria Noiz,e eu faço com muito prazer.

AVANTE HOH
Seja qual for o inimigo,um membro da HOH nunca TEMEEE!!!


CUMPZ
 

DeletedUser84602

Guest
Lado 1:
Tribos: -HoH-
Lado 2:
Tribos: NoiZ


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 3,938
Lado 2: 535
Diferença: 3,403


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 18
Lado 2: 6
Diferença: 12


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 23,037,352
Lado 2: 4,669,249
Diferença: 18,368,103


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 148,802
Lado 2: 40,671
Diferença: 108,131


chart
 

DeletedUser77616

Guest
Podia ter deixado eu declarar, iria ficar mais colorida *-*

Que a sorte está com NoiZ
 

DeletedUser100657

Guest
estao noblando umas 11 aldeias minhas isoladas :(( me pegaram sem tropas la :(( só com alguns fulls... esses renobles viados que nao funcionam deixam a lealdade em 1 mata a gente ;)) vamos la dar um stats de mais 3 aldeias pra HOH ;))
 

DeletedUser

Guest
estao noblando umas 11 aldeias minhas isoladas :(( me pegaram sem tropas la :(( só com alguns fulls... esses renobles viados que nao funcionam deixam a lealdade em 1 mata a gente ;)) vamos la dar um stats de mais 3 aldeias pra HOH ;))


Que tal menos desculpas e mais açao?
 

DeletedUser100657

Guest
kkkkkk quer jogar aqui na minha acc ? vc ta mostrando muito interesse... me ame menos cara...
 

DeletedUser90208

Guest
HoH leva sem sombras de duvida.

Parabéns pelo grande trabalho Capiruto. ; infelizmente tive que deixar o br 62. Jamais imaginaria que a HoH estaria aonde está, só que nada que mais justo diante de um líder como vc; o verdadeiro líder da HoH.

Fico feliz em vez o que vc fez com nossa tribo; abraços para angeltb.

AT: Adriano
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84602

Guest
Lado 1:
Tribos: -HoH-, +HOH+
Lado 2:
Tribos: NoiZ


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 4,849
Lado 2: 1,094
Diferença: 3,755


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 61
Lado 2: 47
Diferença: 14


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 29,389,471
Lado 2: 9,619,917
Diferença: 19,769,554


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 482,063
Lado 2: 396,833
Diferença: 85,230


chart
 

DeletedUser77616

Guest
Lado 1:
Tribos: -HoH-, +HOH+
Lado 2:
Tribos: NoiZ


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 4,849
Lado 2: 1,094
Diferença: 3,755


chart



Noblamos mais de 1000 aldeias em apenas uma semana e dois dias de tribo,
5x menos o total de noblagens das duas tribos da -HoH-
Acho que estamos bem, hein?


p3Rk012.png



green.png
Capiruto.Juntou-se à tribo09th November 2014 - 02:01
 
Editado por um moderador:

DeletedUser84602

Guest
Hehe o que ganharam com isso?o que conta no final são as noblagens em cima do inimigo,estamos na frente hj,e estavamos na frente na epoca CLA X HOH.

Vc é bem inteligente pra saber disso;

Ampliar o território dominado pela tribo inimiga é vantagem.
Noblar aldeias em um território onde sua tribo domina totalmente não surte efeito contra os inimigos.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: NoiZ
Lado 2:
Tribos: -HoH-, +HOH+, *HoH*

Timeframe: 06/03/2015 00:00:00 para 15/03/2015 05:47:41

[h=3]Total de conquistas:[/h]Lado 1: 1,111
Lado 2: 1,170
Diferença: 59

chart



[h=3]Total de conquistas ao lado inimigo:[/h]Lado 1: 53
Lado 2: 61
Diferença: 8

chart



William, aqi esta os stats de vdd, 3 HoH, contra apenas a NoiZ, agr esta como sempre deveria estar, apenas uma tribo nossa, contra vcs, perceba qe msm com 3 tribos estao na frente por pouco e a diferença qe estava cabulosa ate esses dias atras, hj esta apenas de 8 aldeias, começamos a reagir e agr qero ver pararem NoiZ
O peixe morre eh pela boca, entao controle suas palavras William, nao qeremos qe aconteça o msm cntg kkkkkkk vamos com calma e ver o qe irá acontecer, em uma semana volto a postar os stats novamente u.u
E outra, nao venha citar a clã, ela acabou e com ela levou todo aqele desanimo qe nos abatia, porém agr nova tribo, nova direçao, novo animo, tanto qe esta surtindo efeito neh u.u
 

DeletedUser84602

Guest
Mano vai pro topico "discussão do mundo 62" e fique la com sua loucura,nunca vi um cara gosta de fala tanta bobagem que nem vc,aqui e um topico serio pra discutir sobre assuntos de stats com quem tem inteligencia suficiente pra isso,não por quem defeca pela boca.


Resumindo aqui e um topico pra adultos usarem,peço que o moderador apague as bobagens que alguns escrevem,e deixe o topico somente os stats.
 

DeletedUser77296

Guest
Ta fumando o que Willian? Leia com atenção, claramente o stats esta correto e datado de maneira excelente.

Se alguem precisa se preocupar com algo, esse alguem é você, que tem dificuldade de interpretar um texto simples destes!
 
Topo