CircuS, CEL vs BPF

  • Iniciar tópico DeletedUser87906
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser87906

Guest
Mudanças estão ocorrendo no domínio territorial dos K35 e K36, envolvendo os embates entre a CircuS vs U96, BPF no K35 e CEL vs U96 (leia-se -O.F-) no K36.

Postem aqui as suas considerações referente aos confrontos que ocorrem na parte mais ao norte deste M42.
 

DeletedUser87906

Guest
Demorou, mas finalmente há uma definição no norte deste mundo. Os mais fortes não foram os mais resistentes e acabaram ficando pelo caminho. Uns até cedo demais como Mister Lontra e Uncle Crocow.

Entre academias e tribos principais ainda temos 9 tribos que fazem alguma coisa no norte deste mundo. Pouco, mas este número vai baixar ainda mais.
Me parece que os que estão entrando agora no M42 norte tiram vantagem daqueles que estão a mais tempo pois estão com "todo gás" sendo que "os medalhões pontuadores" apenas tem o status de estarem no topo da classificação, mas pouco fazem por merecer.

A BPF cometeu um erro gravíssimo em recrutar membros no K35 para tentar dominar o território, foi só perda de tempo e de bons players, pois o deixaram sozinhos sem o amparo da Top1 do M42.
A sua academia mass recruit U96, possui pequenos focos de membros espalhados em tudo que é canto mas sem direção alguma, desesperados por pontos e quantidade de players, tem a sua vida contada no norte.

Sorte da Circus e da CEL, que vem patrolando seus inimigos e tirando o oxigênio daqueles que não respiram mais.
O que me impressiona mesmo é a [HERO], que faz os medalhões deste mundo saírem correndo do seu trono, como se um chiwawa botasse pra correr um pitbull
Os embates continuam, para a alegria de alguns e para a tristeza de muitos...
 

DeletedUser87047

Guest
Inclui a [HERO] por favor na brincadeira tabém meu brother

No K34 a guerra tá boa e o jogo tá gostoso de se jogar, operações sendo realizadas por parte da [HERO] semanalmente com sucesso, U96 mostrou um pouco de organização e efetuou uma no nosso jogador PNeruk, conseguiram pegar 3 aldeias e aumentaram o ODD dele ao ponto dele já estar em TOP20 na classificação de ODD, ambas as partes estão se esforçando, uns com mais organização do que outros.

Avante [HERO]
 

DeletedUser82001

Guest
Mudanças estão ocorrendo no domínio territorial dos K35 e K36, envolvendo os embates entre a CircuS vs U96, BPF no K35 e CEL vs U96 (leia-se -O.F-) no K36.

Postem aqui as suas considerações referente aos confrontos que ocorrem na parte mais ao norte deste M42.



own op em min. hehehehe perdi aldeias, mas ainda to de pé.
 

DeletedUser87906

Guest
Inclui a [HERO] por favor na brincadeira tabém meu brother

Avante [HERO]

Com certeza, citei acima, a [HERO] é a tribo que mais admiro no M42, nasceu do tamanho de um chiwawa enfrentando de frente o temido pitbul... e está botando pra correr o cachorro louco. Se todos os K fossem como os embates da [HERO] vs BPF vs CircuS este M42 seria muito mais emocionante. Os constantes ataques da BPF vs CircuS no K44, haja full que a BPF manda e a CircuS defende a maioria deles. O contra-golpe é um prato que sempre é servido frio. E aí que está a emoção do jogo.

O nosso amigo do post acima é a bola da vez, que inclusive conseguiu jogar na mesma tribo que eu por 1h, quando o Uncle Crocow tentou se infiltrar como espião na minha tribo (antiga Fire Wars) utilizando a conta do Alan Souza em MDF. Mesmo sendo tribo mass recruit conseguimos ver o spy inimigo a tempo. Claro que o Ninj@1 não deve se lembrar deste fato, né... (Serviram o prato quente pra ele)

Agora o Ninj@1 tem o prazer de conhecer minhas tropas de ataque, que são capazes de derrubar 18k Lanças e 8k Espadas em 2 full ataques.

http://br42.tribalwars.com.br/public_report/b369d64357965adc22df869eeb4a0a3a
http://br42.tribalwars.com.br/public_report/f5de7f6a832e1f33b337a01b732e4ab7

Avante CircuS
 

DeletedUser79629

Guest
Parabéns Circus pelo belo trabalho em conjunto !!!
 

DeletedUser

Guest
Muito boa a operação no ninja, ouvi dizer que seria dificel, mas como todos os outros, apenas falam, na hora do rush treme.

"Falou Falou e se engasgou na própria saliva"

R.I.P Ninja %)
 

DeletedUser87906

Guest
Resultados dos meus ataques até agora:

anawillian - BPF
5 noblagens
11 nobres off
1 snip tomado

Ninj@1 - U96
6 noblagens
1 nobres off
0 snip tomado

Conclusão: atacar a BPF é beem mais difícil do que atacar os membros da academia U96.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87906

Guest
Lado 1:
Tribos: CircuS, CEL
Lado 2:
Tribos: U96, BPF


Timeframe: Última semana


Total de conquistas:


Lado 1: 212
Lado 2: 256
Diferença: 44


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 22
Lado 2: 5
Diferença: 17


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 1,339,214
Lado 2: 1,716,162
Diferença: 376,948


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 201,627
Lado 2: 45,199
Diferença: 156,428


chart
 

DeletedUser82001

Guest
Muito boa a operação no ninja, ouvi dizer que seria dificel, mas como todos os outros, apenas falam, na hora do rush treme.

"Falou Falou e se engasgou na própria saliva"


R.I.P Ninja %)



Teve como segurar não mano, a tribo não ajudou em nada!
Mas ainda sim foi uma bela op, pena ter parando a força.
 

DeletedUser85782

Guest
Apaguem a tribo U96, daqui já não fazem parte de nós, e penso que acabou, com a saida do Ninj@ já não deve existir mesmo
 

DeletedUser

Guest
Vejo muito Bla Bla Bla da Circus,

Cuidado com o k44...
Fazem OP de mais de 15 jogadores e levam 1 aldeia ...
Se estou na fronteira é porque sabem que vai vir chumbo

Att
Xburn
 

DeletedUser86540

Guest
Sinceramente, após os últimos acontecimentos desta guerra acho que o melhor seria fechar logo esse mundo. O que é isso de paz entre todas? Vamos dar as mãos agora e ficar dançando o vira. Mas, só até a BPF se reorganizar refazer as tropas e mandar chumbo pra cima de todos outra vez. Dá vontade de parar mesmo :/
 

DeletedUser85782

Guest
Sinceramente, após os últimos acontecimentos desta guerra acho que o melhor seria fechar logo esse mundo. O que é isso de paz entre todas? Vamos dar as mãos agora e ficar dançando o vira. Mas, só até a BPF se reorganizar refazer as tropas e mandar chumbo pra cima de todos outra vez. Dá vontade de parar mesmo :/

Não tenha vontade de parar, porque a guerra começou agora vamos, à busca de aldeias
 

DeletedUser

Guest
mas ainda ha alguma guerra?
pelos vistos ha paz na terra
isto foi a 1 Guerra mundial, quem conhece a Historia sabe que vai haver a 2 por isso mais la para a frente vai acontecer
 

DeletedUser85782

Guest
Sinceramente, após os últimos acontecimentos desta guerra acho que o melhor seria fechar logo esse mundo. O que é isso de paz entre todas? Vamos dar as mãos agora e ficar dançando o vira. Mas, só até a BPF se reorganizar refazer as tropas e mandar chumbo pra cima de todos outra vez. Dá vontade de parar mesmo :/


Neste momento podem acrescentar


Cel, Circus e Circos vs BPF, [HERO] e HERO]


Vai ser uma guerra interessante
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo