CIrcus BR58, Lenda !

  • Iniciar tópico luiz fernando de souza
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Novo Membro :

fabricioreis

Novo Membro :

victortectec
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
ja ia mandar mp...
mas...
deveria rever os membros...cvl. Negro vendeu a conta para o inimigo no br46...ainda de quebra levou o sibinel(ja que iam fazer coplay...)
Retribution2.0 do msm jeito,vendeu a conta para o inimigo e depois disse que nao era ele...

é dificil começar um br ja com uma faca na garganta nessa tribo...
 

DeletedUser

Guest
Cara Cvl. Negro era eu de co-player, o dono vendeu a conta por motivos obvios, ele queria o dinheiro não a conta naquele mundo chato ,independente se foi inimigo ou não, vc n sabe da vida dele, as vezes 200 300 reais muda muita coisa, o SIBINEL ta com nós ai e o Joao Vitor, era um dos co-player ate vou tirar esse nome pois essa conta ta banida pra sempre, ja o Retribution vendeu também por motivos pessoais que nem eu sei os quais, mas o cara e um mito dos Snip 100 ms e quero ele em minha tribo kkkkk
 

DeletedUser

Guest
não tem problema vender a conta...mas vender a conta e entregar a cabeça dos amigos,nao é uma coisa legal...e ainda por cima ficar passando informação para o inimigo,trair o amigo que ia fazer coplay(vendeu uma conta e deu duas,e uma que nem era dele)...ja que fazia coplay deveria saber...e o retribution deu calote uma vez e depois vendeu a conta...

se fosse uma boa pessoa,não,uma razoavel pessoa,chegaria na tribo e falaria que iria vender a conta e estava se retirando da tribo...

boa sorte para os que irão para essa tribo...se o luiz fernando de souza sabe de toda a historia e acha normal...ja irão começar com a faca na garganta...ahh,quem nao sabe snipar 100ms hj em dia com tantas ferramentas???queria ver isso uns 2 anos atras...

e o mundo é "chato" pq além de ter as configurações lentas...tem gente de honra que prefere passar uns anos lutando do que fazer dragon ball Z e fazer 30 fusões e fechar o br em 6 meses...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
não tem problema vender a conta...mas vender a conta e entregar a cabeça dos amigos,nao é uma coisa legal...e ainda por cima ficar passando informação para o inimigo,trair o amigo que ia fazer coplay(vendeu uma conta e deu duas,e uma que nem era dele)...ja que fazia coplay deveria saber...e o retribution deu calote uma vez e depois vendeu a conta...

se fosse uma boa pessoa,não,uma razoavel pessoa,chegaria na tribo e falaria que iria vender a conta e estava se retirando da tribo...

boa sorte para os que irão para essa tribo...se o luiz fernando de souza sabe de toda a historia e acha normal...ja irão começar com a faca na garganta...ahh,quem nao sabe snipar 100ms hj em dia com tantas ferramentas???queria ver isso uns 2 anos atras...

e o mundo é "chato" pq além de ter as configurações lentas...tem gente de honra que prefere passar uns anos lutando do que fazer dragon ball Z e fazer 30 fusões e fechar o br em 6 meses...

Eu ainda nao jogava no 46 quando o retribution vendeu a conta dele, o kauê que era o Cvl. Negro acho que nem vai pra nossa pré-made quem e o retribution também ainda esta pendente estamos falando com ele, só quem vai mesmo certeza é o Joao Vitor que será meu administrador, o kauê se fez isso mesmo com o joao vitor não jogará comigo, e o retribution como ja disse nao sei oque houve, porem é um excelente jogador ele vendeu a conta pra quem queria pagar, aposto que se o líder dos aliados quisesse dar a mesma quantia ele venderia para o aliado, porem não é todos que paga por conta em TW, foi um achado pra ele..
 

DeletedUser

Guest
Jose neto,o retribution são poucas chances de ir com nós, mas o kauê se fez isso mesmo não irá, seria uma honra jogar ao teu lado na CIrcus. .
 

DeletedUser78174

Guest
To ai em.....vlw pelo convite....!!!

lol "não jogo com inimigos" o cara é seu inimigo em um mundo porque não pode lutar com você em outro? lol mano , sei la viu, vai entender .. uehuehueheu
ow isso é verdade...desde que aja respeito entre as partes independente de guerra....pois isso é natural do jogo....!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jose neto,o retribution são poucas chances de ir com nós, mas o kauê se fez isso mesmo não irá, seria uma honra jogar ao teu lado na CIrcus. .

pretendo ir para uns dos dois Br,dependendo da configuração...mas se me colocar aqui vou com a tribo...e o caso cavaleiro,ele levo o sibinel msm...ele ia fazer cop,tinha acesso a senha e tudo,ai foi facil(ambos administração da tribo no br46)
 

DeletedUser

Guest
eu era o Co-player do CVL, ja falei com ele aqui ele me explicou a situação, achei errado, o SIBINEL ( Joao Vitor ) será meu administrador e dirá pra mim se o Kauê ( CVL ) vai poder ir com nós ou não, se ele fez isso mesmo ele não deixara e o kauê não vira , pode ficar tranquilo :D ..


Que otimo, irei te add na lista de membros amigo, pode ficar tranquilo que pessoas assim não estarão na nossa tribo

Membros Novos :

joseneto007
Rodrigo2211
Xangai
dougmlk
Us-Malas
PHnoobM24
-Freddy-Krueger-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Novos Integrantes na tribo

Glas II
Agathos
SoldierOfJah
real oponente
.Jack
.Elijah. + Tayeon.
dougmlk
sex beach
senhora volibear
tourinho08

Cade eu nick dae manow :p


tem algum stats ai aline ?
 
Editado por um moderador:

force@line

Membro Notável
Pontuação de reações
130

DeletedUser96637

Guest
Luiz Fernando...

Obrigado pelo convite, porém vou jogar com outros amigos que não sabia que iriam jogar tanto br 58 quanto br 59.

Grande abraço, grande projeto e boa sorte.

Att: Rafael
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo