Ciclos de Tempo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sou do tempo do TW, em que NT em um segundo era coisa do outro mundo onde realmente havia estratégia nesse jogo.

Hoje o combate entre 2 jogadores experimentados acontece na forma de uma porção de métodos e técnicas para se mandar ataques "quase" simultaneamente, mas nunca de fato. Para jogar bem, vc tem que ser bom em configurar diversos browsers diferentes.

Então a sugestão é a seguinte:

Determinar o tempo do jogo em tempo de 1 segundo, ou talvez 500ms, ou até 100ms. Talvez mundos diferentes para cada uma desses diferente ciclos.

A ideia seria que tudo que acontecesse nesse ciclo seria calculado junto. Ou seja se 10 ataques chegarem no mesmo cliclo eles serão somados.

Isso vai ajudar a retirar ou pelo menos tornar dispensável a precisão paranoica da snipar de forma tão técnica, e assim tornar o jogo mais "Estratégico" e menos "Técnico".

Afinal esse é um jogo de estratégia, certo?
 

DeletedUser

Guest
Quer dizer que para eu snipar simplesmente teria que mandar um apoio para matar as tropas de um ciclo? '-'
 

DeletedUser79740

Guest
Sou do tempo do TW, em que NT em um segundo era coisa do outro mundo onde realmente havia estratégia nesse jogo.

Hoje o combate entre 2 jogadores experimentados acontece na forma de uma porção de métodos e técnicas para se mandar ataques "quase" simultaneamente, mas nunca de fato. Para jogar bem, vc tem que ser bom em configurar diversos browsers diferentes.

Então a sugestão é a seguinte:

Determinar o tempo do jogo em tempo de 1 segundo, ou talvez 500ms, ou até 100ms. Talvez mundos diferentes para cada uma desses diferente ciclos.

A ideia seria que tudo que acontecesse nesse ciclo seria calculado junto. Ou seja se 10 ataques chegarem no mesmo cliclo eles serão somados.

Isso vai ajudar a retirar ou pelo menos tornar dispensável a precisão paranoica da snipar de forma tão técnica, e assim tornar o jogo mais "Estratégico" e menos "Técnico".

Afinal esse é um jogo de estratégia, certo?

Os ataques do ciclo será somado, e o que acontece? não entendi!
 

DeletedUser75005

Guest
Pelo q eu entendi, vc quer que os ataques que chegam por exemplo, com diferença de 100ms batam como se fosse apenas um??
O jogo ia ficar totalmente chato....

Levando em conta q eu mando um nt de 50 ms, a lealdade ia cair apenas 25~35, pq os ataques seriam calculados como se fosse um.. e nao ia mais precisar de snip.. Mt chato isso
 

DeletedUser

Guest
Gosto da forma como é hoje. Essa mania de perfeição, de baixar o tempo entre os ataques foi uma evolução natural dos players. Os diferentes navegadores utilizados também, nasceram da pesquisa e aperfeiçoamento dos jogadores em melhorar seu percentual de falha e evolução.
Acho que Mundos dentro dessa configuração de ciclos que você colocou poderiam ficar nivelados por baixo, pois jogadores que gostam sincronizar ataques e toná-los "indefensáveis" acabariam não jogando.
 

DeletedUser

Guest
Os ataques do ciclo será somado, e o que acontece? não entendi!
Sim se vc mandar 10 ataques no mesmo segundo eles irão somar as tropas.

Quer dizer que para eu snipar simplesmente teria que mandar um apoio para matar as tropas de um ciclo? '-'

Na verdade, snipar se tornará uma coisa MENOS TÉCNICA. Vc simplesmente manda a defesa no momento certo.

Pelo q eu entendi, vc quer que os ataques que chegam por exemplo, com diferença de 100ms batam como se fosse apenas um??
O jogo ia ficar totalmente chato....

Levando em conta q eu mando um nt de 50 ms, a lealdade ia cair apenas 25~35, pq os ataques seriam calculados como se fosse um.. e nao ia mais precisar de snip.. Mt chato isso

Sim, todos os ataques seriam somados. Entendo que vc faz Nt de 50ms. Mas a ideia é acabar com isso mesmo.
Acabar com esse tipo de "truque".
Entenda que a ideia é que o jogo seja estrategicamente mais rico. Por exemplo: Vc manda ataques em 3 aldeias ao mesmo tempo para que o inimigo não posso defender todas.
O atacante terá que mandar uma ataque full em cada nobre. Ai não faz diferença a proximidade dos ataques, entendeu?

Gosto da forma como é hoje. Essa mania de perfeição, de baixar o tempo entre os ataques foi uma evolução natural dos players. Os diferentes navegadores utilizados também, nasceram da pesquisa e aperfeiçoamento dos jogadores em melhorar seu percentual de falha e evolução.
Acho que Mundos dentro dessa configuração de ciclos que você colocou poderiam ficar nivelados por baixo, pois jogadores que gostam sincronizar ataques e toná-los "indefensáveis" acabariam não jogando.

Claro que a minha ideia não é mudar tudo, mas testar isso em um mundo. Onde saber um "truque" como o NT de 50ms não é o foco do jogo.
Hoje em dia o foco principal do jogo realmente virou esse: fazer 1 ataque indefensável ou ser um exímio "snipador". Eu acho que Tribal Wars é muito mais que isso, pelo menos pode ser.

Só queria que o foco do jogo fosse outro.
Oque aconteceria? A principio, talvez, nada. Mas em 2 ou 3 mundos as pessoas iriam se aperfeiçoar em outros aspectos do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Então man. Mas os NTs perfeitos, os snipers exímios, enfim, estes jogadores que se sobressaem. O fazem no inicio dos mundos onde a individualidade é que faz tribos fortes. Pelo que entendi sua visão é que o jogo privilegiasse estratégias coletivas equiparando os players, de certa forma isso já acontece. Depois de três as vezes quatro ou cinco meses. O jogo deixa de ser um desfile de ótimos jogadores e só resistem as ótimas tribos, o coletivo passa a se sobressair e o lado individual já não faz mais tanta diferença assim. Por isso vejo o jogo já muito bem articulado como é atualmente entende?
 

DeletedUser

Guest
Por isso vejo o jogo já muito bem articulado como é atualmente entende?
Exatamente isso que eu estou falando. O método de NT e snip já chegou ao máximo de aprimoramento ou está quase lá.

Eu não quero incentivar o coletivismo não.

Só quero que os jogadores mudem o foco de seu empenho. Quero que aprimorem outros aspectos do jogo. Essa mudança não precisa ser definitiva, mas vc pode jogar num mundo desses e aprender coisas que nunca foram importantes no mundo do NT e snip. E então usar isso em outros mundos.

Seria uma evolução para os grandes jogadores, pois além de saber snipar e fazer NT quase simultâneos, também saberão vencer de outra forma e então tornar esse "desfile de ótimos jogadores" em algo mais prolongado, ou seja, valorizando o jogador mais completo.
 

DeletedUser

Guest
Tribal Wars ainda é o mesmo meu amigo, aquele lá que nem existia scripts e que a aldeia (imagem) era ridícula. Porém, apenas se desenvolveram melhor as estratégias que nós criamos.

Acredito que, assim como, o seu computador que não existia quando você nasceu, assim como o celular que de um bloco foi para um mais moderno e compacto, nada deve regressar. As coisas sempre tem a tendência de evoluir. Os mais antigos, que devem se adaptar as novas "tecnologia" porém, a diferença é que, quando se une a estratégia com o tecnico, se torna uma máquina de destruição. Aproveite isso.

Discordo da sua ideia, acho irrelevante e sem base.
 

DeletedUser

Guest
Não concordo com o ciclo...

O jogo é um conjunto de estratégia e união...
Então devemos estar atentos aos 2 quesitos...

O jogo evoluiu e demovemos evoluir junto...
O que pode ser feito é um mundo master com regras dos mundos primordias como o 1,2,3,4,5 mais ai ja é outro assunto
 

DeletedUser

Guest
Em minha opinião o que você chamou de "tecnico" na verdade é uma estrategia criada pelos proprios jogadores que com suas experiencias foram descobrindo e aplicando novas tecnicas com relaçao ao ataque e ao apoio, achei a sua ideia muito confus e desnecessaria, pois limita os players a por em pratica suas tecnicas usando o fator tempo onde nao é necessário!
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela opinião de todos. Mesmo que todos contrários.
Mas hoje recebi o anuncio de novos mundo (48 e 49) e as especificações dos mundo tem um quesito chamado "Milésimos de segundo".
Dei uma olhada nas configurações de todos os mundos e esta ativado em todos.

Assim entendo que o Staff, talvez já tenha pensado nisso em algum momento da evolução do TW.

Não sei se essa opção corresponde à minha ideia, mas isso me deu uma duvida.

Digamos que, por sorte ou coincidência, 2 ataques chegassem no mesmo milissegundo. Oque aconteceria? Os ataques seriam somados? E essa opção seria, exatamente, para evitar isso?

A questão é que o Staff já havia pensado nisso e nunca deixou acontecer já que o "milésimos de segundo" estão ativos em todos os mundos.

Pensando assim, sei que nenhum de vocês poderia me dar uma resposta concreta, que não fosse uma suposição; a não ser que seja ou foi do Staff.

Assim eu pergunto ao Staff do TW (se é que eles lerão esse tópico):
1º Oque acontece se 2 ataques chegarem no mesmo milissegundo?
2º Oque a opção "Milésimos de segundo" realmente significa?

Obrigado

Jaleco
 

DeletedUser86265

Guest
Obrigado pela opinião de todos. Mesmo que todos contrários.
Mas hoje recebi o anuncio de novos mundo (48 e 49) e as especificações dos mundo tem um quesito chamado "Milésimos de segundo".
Dei uma olhada nas configurações de todos os mundos e esta ativado em todos.

Assim entendo que o Staff, talvez já tenha pensado nisso em algum momento da evolução do TW.

Não sei se essa opção corresponde à minha ideia, mas isso me deu uma duvida.

Digamos que, por sorte ou coincidência, 2 ataques chegassem no mesmo milissegundo. Oque aconteceria? Os ataques seriam somados? E essa opção seria, exatamente, para evitar isso?

A questão é que o Staff já havia pensado nisso e nunca deixou acontecer já que o "milésimos de segundo" estão ativos em todos os mundos.

Pensando assim, sei que nenhum de vocês poderia me dar uma resposta concreta, que não fosse uma suposição; a não ser que seja ou foi do Staff.

Assim eu pergunto ao Staff do TW (se é que eles lerão esse tópico):
1º Oque acontece se 2 ataques chegarem no mesmo milissegundo?
2º Oque a opção "Milésimos de segundo" realmente significa?

Obrigado

Jaleco

Os ataques não chegarão no mesmo ms,pois o sistema altera automaticamente para 50ms de diferença.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Os ataques não chegarão no mesmo ms,pois o sistema altera automaticamente para 50ms de diferença.

Boas Nobre,


Descordo, Ataques nao podem ser menores de 50ms saindo da mesma aldeia, Se eu envio da Aldeia 001 pra cair no mesmo segundo que o comando efetuado pela aldeia 002, e a diferença for menor de 50ms, não é ilegal, conclusão, ataques da mesma aldeia nao podem ser menor que 50ms, porém, se entrar uma terceira aldeia no cordenado e por coinsidencia o comando da aldeia 001 for 00:00:00:150 e da aldeia 002 for 00:00:00:199 (tenho 49ms de diferença do ataque da 001 para a 002) o TW nao conheçerá como ilegal e os ataques irão bater normalmente.

Essa duvida dos Milesimos do segundo é muito pertinente, Já meti em um cordenado 19 ataques no mesmo segundo, ao qual por coincidencia 2 ataques iriam bater no mesmo milésimo de segundos, não me pergunte qual bateu primeiro pois desconheço tal informação, foram 19 ataques no mesmo segundo, e só fui perceber que tinha atacado no mesmo segundo e milésimo de segundo após um player de minha tribo dizer quando eu postei o print do cordenado.




Cumps
-Hisoka-
 

DeletedUser73024

Guest
Boas Nobre,


Descordo, Ataques nao podem ser menores de 50ms saindo da mesma aldeia, Se eu envio da Aldeia 001 pra cair no mesmo segundo que o comando efetuado pela aldeia 002, e a diferença for menor de 50ms, não é ilegal, conclusão, ataques da mesma aldeia nao podem ser menor que 50ms, porém, se entrar uma terceira aldeia no cordenado e por coinsidencia o comando da aldeia 001 for 00:00:00:150 e da aldeia 002 for 00:00:00:199 (tenho 49ms de diferença do ataque da 001 para a 002) o TW nao conheçerá como ilegal e os ataques irão bater normalmente.

Essa duvida dos Milesimos do segundo é muito pertinente, Já meti em um cordenado 19 ataques no mesmo segundo, ao qual por coincidencia 2 ataques iriam bater no mesmo milésimo de segundos, não me pergunte qual bateu primeiro pois desconheço tal informação, foram 19 ataques no mesmo segundo, e só fui perceber que tinha atacado no mesmo segundo e milésimo de segundo após um player de minha tribo dizer quando eu postei o print do cordenado.




Cumps
-Hisoka-
me lembro bem dos 2 ataques no mesmo milesimo
 

DeletedUser

Guest
Boas Nobre,


Descordo, Ataques nao podem ser menores de 50ms saindo da mesma aldeia, Se eu envio da Aldeia 001 pra cair no mesmo segundo que o comando efetuado pela aldeia 002, e a diferença for menor de 50ms, não é ilegal, conclusão, ataques da mesma aldeia nao podem ser menor que 50ms, porém, se entrar uma terceira aldeia no cordenado e por coinsidencia o comando da aldeia 001 for 00:00:00:150 e da aldeia 002 for 00:00:00:199 (tenho 49ms de diferença do ataque da 001 para a 002) o TW nao conheçerá como ilegal e os ataques irão bater normalmente.

Essa duvida dos Milesimos do segundo é muito pertinente, Já meti em um cordenado 19 ataques no mesmo segundo, ao qual por coincidencia 2 ataques iriam bater no mesmo milésimo de segundos, não me pergunte qual bateu primeiro pois desconheço tal informação, foram 19 ataques no mesmo segundo, e só fui perceber que tinha atacado no mesmo segundo e milésimo de segundo após um player de minha tribo dizer quando eu postei o print do cordenado.




Cumps
-Hisoka-


Mas então, mesmo chegando no mesmo milésimo de segundo os ataques geral relatórios separados? É isso que eu entendi?
 

DeletedUser76095

Guest
Sou do tempo do TW, em que NT em um segundo era coisa do outro mundo onde realmente havia estratégia nesse jogo.

Hoje o combate entre 2 jogadores experimentados acontece na forma de uma porção de métodos e técnicas para se mandar ataques "quase" simultaneamente, mas nunca de fato. Para jogar bem, vc tem que ser bom em configurar diversos browsers diferentes.

Então a sugestão é a seguinte:

Determinar o tempo do jogo em tempo de 1 segundo, ou talvez 500ms, ou até 100ms. Talvez mundos diferentes para cada uma desses diferente ciclos.

A ideia seria que tudo que acontecesse nesse ciclo seria calculado junto. Ou seja se 10 ataques chegarem no mesmo cliclo eles serão somados.

Isso vai ajudar a retirar ou pelo menos tornar dispensável a precisão paranoica da snipar de forma tão técnica, e assim tornar o jogo mais "Estratégico" e menos "Técnico".

Afinal esse é um jogo de estratégia, certo?
realmente seria uma boa ideia,acho que foi usada no pt uma vez, seria bom que nem todo mundo tem uma net boa que o delay fica fixo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo