DeletedUser
Guest
Sou do tempo do TW, em que NT em um segundo era coisa do outro mundo onde realmente havia estratégia nesse jogo.
Hoje o combate entre 2 jogadores experimentados acontece na forma de uma porção de métodos e técnicas para se mandar ataques "quase" simultaneamente, mas nunca de fato. Para jogar bem, vc tem que ser bom em configurar diversos browsers diferentes.
Então a sugestão é a seguinte:
Determinar o tempo do jogo em tempo de 1 segundo, ou talvez 500ms, ou até 100ms. Talvez mundos diferentes para cada uma desses diferente ciclos.
A ideia seria que tudo que acontecesse nesse ciclo seria calculado junto. Ou seja se 10 ataques chegarem no mesmo cliclo eles serão somados.
Isso vai ajudar a retirar ou pelo menos tornar dispensável a precisão paranoica da snipar de forma tão técnica, e assim tornar o jogo mais "Estratégico" e menos "Técnico".
Afinal esse é um jogo de estratégia, certo?
Hoje o combate entre 2 jogadores experimentados acontece na forma de uma porção de métodos e técnicas para se mandar ataques "quase" simultaneamente, mas nunca de fato. Para jogar bem, vc tem que ser bom em configurar diversos browsers diferentes.
Então a sugestão é a seguinte:
Determinar o tempo do jogo em tempo de 1 segundo, ou talvez 500ms, ou até 100ms. Talvez mundos diferentes para cada uma desses diferente ciclos.
A ideia seria que tudo que acontecesse nesse ciclo seria calculado junto. Ou seja se 10 ataques chegarem no mesmo cliclo eles serão somados.
Isso vai ajudar a retirar ou pelo menos tornar dispensável a precisão paranoica da snipar de forma tão técnica, e assim tornar o jogo mais "Estratégico" e menos "Técnico".
Afinal esse é um jogo de estratégia, certo?