Chrome

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Quem usa o navegador Chrome para jogar no PC ao clicar nas missões iniciais, o fundo da tela está ficando "embassado" ou é só no meu?
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
O meu fica travando mas acretido que seja pq o mei pc è lento mesmo

Eu precisei desinstalar o chrome e ao instalar novamente ele ficou assim. Outra coisa que notei é que na coleta quando vou colocar a quantidade de tropas os números ficam maiores. Os números quero dizer por exemplo, se eu colocar 200 lanceiros em uma média coleta, o número 200 aparece grandão.
 
Última edição:

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
minha tela fica embassada tambem, talvez deve ter sido a atualização que o game fez, os pop up quando forem abertos, assim embassar o fundo de tela para não dar poluição visual.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Encontramos alguns problemas com a versão do chrome 76, vejam por favor se têm a versão mais recente do chrome a 77. Se os problemas persistirem deixem por favor o vosso comentário.

obrigada
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Encontramos alguns problemas com a versão do chrome 76, vejam por favor se têm a versão mais recente do chrome a 77. Se os problemas persistirem deixem por favor o vosso comentário.

obrigada

Normalizou @Allura . Está tudo perfeito. Não tem mais o fundo da tela "embassado".
 

DeletedUser110815

Guest
Tenho usado á 78, tambme tive problemas com a 76 e 77
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo