Evento Chegou o nosso Aniversário!

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771

18º Aniversário!



Caros jogadores,

Tribal Wars acaba de completar 18 anos! Para começar as celebrações, o poderoso corvo abrirá nosso cofre novamente, por um tempo limitado, para conceder a você a chance de obter itens místicos para ajudá-lo no campo de batalha.
As portas do cofre serão abertas no dia 15 de julho às 14 horas e fechadas novamente no dia 20 de julho no mesmo horário.


Announcement.jpg

Uma vez por dia, o cofre revelará seu conteúdo para você. Antes que você possa escolher, os itens serão embaralhados e ocultados. Agora você pode selecionar uma peça para revelar o prêmio escondido atrás dela.
Você poderá abrir um bloco gratuitamente a cada 24 horas. Doze horas depois, outra escolha livre será concedida a você. Mas eles são válidos apenas para o dia atual, então certifique-se de usá-los antes que o tempo acabe!

Ao lado dos itens, você pode ganhar, há três favores de corvo que você pode obter. Eles também são mostrados na barra abaixo do banner. Um permitirá que você abra o próximo ladrilho de graça, outro revelará um ladrilho aleatório para mostrar o que está abaixo e tornar mais fácil para você decidir se deseja tê-lo e o terceiro irá automaticamente dobrar sua próxima escolha. Lembre-se de que todos os favores que você revelar serão usados automaticamente para nossa próxima seleção; eles ainda são transferidos para o dia seguinte. Mas não há como protegê-los para mais tarde. Portanto, escolha com sabedoria!

Depois de desbloquear todas as peças, você deve esperar até que o contador no canto superior direito se esgote ou pode decidir recarregar as peças. Mas cuidado! Os itens serão os mesmos de antes; você não obterá uma nova seleção. Os itens do cofre só serão substituídos por outros diferentes quando o tempo acabar.

Desejamos a todos boa sorte e que o corvo lhe traga boa sorte e fortuna!


Sua equipe do Tribal Wars
 
Última edição:
Topo