Chegou a hora

smisk

Guest
Bem galera só anunciando que estou deixando o Br26, por motivos pessoais e tbm porque eu enjuei, quase não venho ao FTW tbm, ja anunciei na tribo a algum tempo, estarei doando algumas aldeias a amigos pessoais, o próprio angelz ja me noblou 2 aldeias que cedi para ele em forma de agradecimento por tudo e pela nossa amizade, próxima semana vcs verão o Smisk com cada vez menos aldeias.

Queria agradecer aos meus amigos que sempre me ajudaram e principalmente ao benhur.m pela oportunidade que me deu, pra mim a ST foi a melhor tribo em que eu ja participei melhor até mesmo que a AC-SE do Br1 ^^

Torço pela vitória da SA, espero que está aliança dure tempo e tempos....

Desejo a todos que ficam, uma boa sorte e um bom jogo.

De vez em quando irei aparecer aqui pelo FTW, quem sabe um dia eu volte, mas pretendo voltar daqui uns 20 anos, se o tw ainda existir HAHA '
 

DeletedUser

Guest
Bem galera só anunciando que estou deixando o Br26, por motivos pessoais e tbm porque eu enjuei, quase não venho ao FTW tbm, ja anunciei na tribo a algum tempo, estarei doando algumas aldeias a amigos pessoais, o próprio angelz ja me noblou 2 aldeias que cedi para ele em forma de agradecimento por tudo e pela nossa amizade, próxima semana vcs verão o Smisk com cada vez menos aldeias.

Queria agradecer aos meus amigos que sempre me ajudaram e principalmente ao benhur.m pela oportunidade que me deu, pra mim a ST foi a melhor tribo em que eu ja participei melhor até mesmo que a AC-SE do Br1 ^^

Torço pela vitória da SA, espero que está aliança dure tempo e tempos....

Desejo a todos que ficam, uma boa sorte e um bom jogo.

De vez em quando irei aparecer aqui pelo FTW, quem sabe um dia eu volte, mas pretendo voltar daqui uns 20 anos, se o tw ainda existir HAHA '


2012 ta chegando, acho que daqui 20 anos não vai da não.
 

DeletedUser

Guest
Bem galera só anunciando que estou deixando o Br26, por motivos pessoais e tbm porque eu enjuei, quase não venho ao FTW tbm, ja anunciei na tribo a algum tempo, estarei doando algumas aldeias a amigos pessoais, o próprio angelz ja me noblou 2 aldeias que cedi para ele em forma de agradecimento por tudo e pela nossa amizade, próxima semana vcs verão o Smisk com cada vez menos aldeias.

Queria agradecer aos meus amigos que sempre me ajudaram e principalmente ao benhur.m pela oportunidade que me deu, pra mim a ST foi a melhor tribo em que eu ja participei melhor até mesmo que a AC-SE do Br1 ^^

Torço pela vitória da SA, espero que está aliança dure tempo e tempos....

Desejo a todos que ficam, uma boa sorte e um bom jogo.

De vez em quando irei aparecer aqui pelo FTW, quem sabe um dia eu volte, mas pretendo voltar daqui uns 20 anos, se o tw ainda existir HAHA '

Vou não me deu as aldeias,eu que noblei a força,nimguém resiste aos meu nobres,sorte sua que dessa vez não mandei 20 nobres na mesma aldeia como fazia com a TFR.
Bem desejo sorte para sua nova jornada e que vc tenha muitas baladas eletronicas para ir.
Vai fazer falta:(
 

DeletedUser

Guest
Cara sorte na vida, lembre-se que tudo na vida não passa de mais uma "conquista" mesmo perdendo as aldeias aqui conquistara boas coisas na vida. Apesar de inimigos fiquei lisonjeado de telo como tal...
Apesar de certas desavenças em fóruns e tals. Te considero um grande jogador, um movimentador de massa. Sera um desfalque grande para o mundo, porem vai se passando o tempo e também se passando as pessoas, o que fica é a memória. Tenha uma ótima vida e até 20 anos.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Aleluia, o meu desejo para este natal realizou-se kkk

Putz, bem..apesar de alguns contras que ambos sabemos :)D) nada me impede de te desejar boa sorte na vida smisk. Vá com deus e feliz natal!
 

smisk

Guest
Vlw ai galera por tudo...

e ao otakiram meu presente de natal pra vc ok rsrsrs lol

Boa sorte a todos ai até mesmo para aqueles que eram meus inimigos no jogo....
 

DeletedUser

Guest
E hora aqui está uma pessoa do qual me tenho que despedir, um bem haja pra ti smisk.



Sorte na vida, e da como eu uma passada por aqui, de vez enquando não existe problema nenhum.



.Aquele abraço.
 

DeletedUser

Guest
Bem galera só anunciando que estou deixando o Br26, por motivos pessoais e tbm porque eu enjuei, quase não venho ao FTW tbm, ja anunciei na tribo a algum tempo, estarei doando algumas aldeias a amigos pessoais, o próprio angelz ja me noblou 2 aldeias que cedi para ele em forma de agradecimento por tudo e pela nossa amizade, próxima semana vcs verão o Smisk com cada vez menos aldeias.

Queria agradecer aos meus amigos que sempre me ajudaram e principalmente ao benhur.m pela oportunidade que me deu, pra mim a ST foi a melhor tribo em que eu ja participei melhor até mesmo que a AC-SE do Br1 ^^

Torço pela vitória da SA, espero que está aliança dure tempo e tempos....

Desejo a todos que ficam, uma boa sorte e um bom jogo.

De vez em quando irei aparecer aqui pelo FTW, quem sabe um dia eu volte, mas pretendo voltar daqui uns 20 anos, se o tw ainda existir HAHA '

Melhor notícia da história do TW \o/

zueira smisk, embora tenhamos brigado algumas vezes, nos desentendido, e não concordarmos com praticamente NADA, eu te amo (affs, aí ja é exagero né)

Mas falando sério, boa sorte na tua vida, você é um bom jogador e espero um dia te encontrar em algum outro mundo (em lados opostos é claro, é chato estar com os melhores a seu favor, assim o jogo não tem emoção)

abraços e até mais
 

smisk

Guest
Melhor notícia da história do TW \o/

zueira smisk, embora tenhamos brigado algumas vezes, nos desentendido, e não concordarmos com praticamente NADA, eu te amo (affs, aí ja é exagero né)

Mas falando sério, boa sorte na tua vida, você é um bom jogador e espero um dia te encontrar em algum outro mundo (em lados opostos é claro, é chato estar com os melhores a seu favor, assim o jogo não tem emoção)

abraços e até mais

HAHA '

Meu presente de natal para vcs :p

tbm espero man, alias espero enconstrar bastnate gente quando eu voltar a jogar e se voltar haha '
 

DeletedUser61154

Guest
Cm n PERTENCÍAMOS a msm tribo, eu sentiria MAIS falta de vc, se vc já n tivesse parado de comentar aq no FTW a um bm tempo... pois aq era o unico lugar q tinha "contato" cm vc, achava mt massa aqueles seus comentarios zuando cm os kras...

mas ja parou faz um tempo... entao ja ot meio acostumado...

tudo de bm na vida ai kra... vo sentir falta dos seus comentários doidão, asuhauhsahs
abraços!
 

DeletedUser57615

Guest
coitado do hitokiri!
perdeu o cara que ele amava brigar aki =/
mas em breve ele axa outro

até mais
talvez agente se esbarra em outro mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
independente de brigar ou naum com o smisk sempre gostei de pessoas como ele que tem personalidade forte ou seja mesma brigando e muito com ele no fundo eu gostava dele
shausahsa
espero que ele naum me odeie ;p
mas é issu ai
espero que em um proximo mundo a gente esteja junto =)
 

DeletedUser54533

Guest
Smisk o/

Te dei permição pra parar de jogar gaydaço? :p


Boa sorte pra ti, volta ae qqr dia ^^
 

smisk

Guest
Cm n PERTENCÍAMOS a msm tribo, eu sentiria MAIS falta de vc, se vc já n tivesse parado de comentar aq no FTW a um bm tempo... pois aq era o unico lugar q tinha "contato" cm vc, achava mt massa aqueles seus comentarios zuando cm os kras...

mas ja parou faz um tempo... entao ja ot meio acostumado...

tudo de bm na vida ai kra... vo sentir falta dos seus comentários doidão, asuhauhsahs
abraços!

hehehe

é cara aqueles tempos era phoda eu vivia no FTW

mas depois vi que aquilo la iria leva a lugar algum e só perdia meu tempo...

e valeu ai brother

hitokirii disse:
independente de brigar ou naum com o smisk sempre gostei de pessoas como ele que tem personalidade forte ou seja mesma brigando e muito com ele no fundo eu gostava dele
shausahsa
espero que ele naum me odeie ;p
mas é issu ai
espero que em um proximo mundo a gente esteja junto =)

No fundo tbm gostava de ti cara isso é apenas um jogo, eu te odiar pra que???
gostaria um dia de jogar do mesmo lado que ti, para pode reconhecer melhor sua qualidades...

kyuubi666 disse:
Smisk o/

Te dei permição pra parar de jogar gaydaço?
tongue.gif



Boa sorte pra ti, volta ae qqr dia ^^

HAHAHA '

Sabe como é né brother, sempre chega a hora hehehe

Vlw ai man, boa sorte pra ti tbm, ri mto com vc neste mundo ;)


Goldsilver Ironsteel disse:
hueuheueheuhe

T+ ai Smisk seu galo de briga!
biggrin.gif

HAHA '

Flow cara, apesar de discutir muito com vc, o pouco tempo que joguei contigo no m31 ou 32 ( nem lembro qual era ), gostei parece ser bem legal...

espero um dia poder jogar mais uma vez ao seu lado hehe ', para melhor conhece-lo como o hitokirii ;)
________________________________

Bem sorte a todos vcs ai ^^ e vlw por tudo
 
Topo