Chat.....

  • Iniciar tópico DeletedUser83440
  • Data de início

DeletedUser83440

Guest
Pô esse jogo fica chato sem niguem pra conversar nao era melhor colocar uma chat pra tribo,pros amigos e pro quandrante igual no the west?
Até pras pessoas se conhecer melhor,no the west vc conheçe varias pessoas e faiz grandes amigos oq vcs acham de fazer no tribal tbm?
 

DeletedUser

Guest
Pra isso que usamos os group no msn e skype!
acho que seria algo desnecess'ario! ja temos as PM's pra que querer mais um chat? s'o pra perder tempo, em vez de se concentrar no jogo, farmar, evoluir, tropas e noblar!
Acho que s'o seria uma ferramenta desnecess'aria a mais no jogo!
 

DeletedUser83440

Guest
Pra isso que usamos os group no msn e skype!
acho que seria algo desnecess'ario! ja temos as PM's pra que querer mais um chat? s'o pra perder tempo, em vez de se concentrar no jogo, farmar, evoluir, tropas e noblar!
Acho que s'o seria uma ferramenta desnecess'aria a mais no jogo!



oi moça vc já jogou the west?com o chat é intereçante vc pode tirar duvidas de coisa q vc nao sebe e q outras possam saber e te ajudar mais rapidamente que mandar por telegrama

vlw
 

DeletedUser

Guest
oi moça vc já jogou the west?com o chat é intereçante vc pode tirar duvidas de coisa q vc nao sebe e q outras possam saber e te ajudar mais rapidamente que mandar por telegrama

vlw

mas lá nao tem tantas pessoas como no TW
 

DeletedUser

Guest
oi moça vc já jogou the west?com o chat é intereçante vc pode tirar duvidas de coisa q vc nao sebe e q outras possam saber e te ajudar mais rapidamente que mandar por telegrama

vlw


Estamos aqui no FTW pra isso meu querido..tem duvidas, poste na aba de duvidas que rapidinho alguem tira ela pra vc!
se for essa a inten'cao! por isso que disse! seria uma ferramenta a mais desnecessaria!
 

DeletedUser83440

Guest
Estamos aqui no FTW pra isso meu querido..tem duvidas, poste na aba de duvidas que rapidinho alguem tira ela pra vc!
se for essa a inten'cao! por isso que disse! seria uma ferramenta a mais desnecessaria!

a seilá né eu acho mto bom mais ja q vc diz né é q sou noob aqui rsrs

mais blz então brigado
 

DeletedUser

Guest
se esse futuro chat não causar bug, nem lentidao, e poderá ser desativado, por mim tudo bem.
 

DeletedUser

Guest
Eu não gosto muito da ideia... se é para fazer um chat, porque não fazer como alguns líderes que pedem o skype ou o MSN dos membros? risinho)
E se for tornar o pc mais lento, é melhor que dê para desativar :D
Se desativar até pode ser feito para quem quiser... há sempre pessoas que não gostam de interferir o jogo com a vida pessoal e assim já podem falar :D
 
Editado por um moderador:
Topo