Chat para tribo faz falta

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
O game tem tido um bom desenvolvimento em sua estrutura mas faz muita falta um Chat dentro de cada tribo, um local de facil comunicação que desse maior desenvoltura aos membros ,
Certamente este também atrairia um maior numero de usuarios.
Se cada tribo tiver seu prórpio canal fica muito mais facil o acompanhamento em tempo real de tudo q nela ocorre..

Então fica a idéia precisamos de um CHAT

se esta ja fora dada desconsiderem e peço desculpas ao autor da idéia.
 

DeletedUser

Guest
Já foi dada ideia desse tipo, e aconselho particularmente a criar um chat para sua tribo usando outros programas, como todas as tribos que joguei usam ^^
 

DeletedUser

Guest
O jogo ia ficar bem mais lento,o que ninguém quer,pois grande parte dos jogadores tem uma conexão de internet ruim.

É desnecessário,tendo em vista que,podemos usar grupos de msn,raidcall,skype entre outros meios de comunicação para ter esta interação que você deseja.

E sim,esta ideia já foi dada,e foi desconsiderada

A ideia é boa,mas o custo não se iguala a vantagem.
 

DeletedUser15778

Guest
raid call é a melhor opção de chat para as tribos..leve facil instalação sem custo para a administração e para os usuarios com opção de voz alem de ser bem simples
 

DeletedUser

Guest
Cria um grupo no msn, Skype ou RaidCall...e muito mais pratico.
 

DeletedUser86521

Guest
Ja tem varios programas que a galera do TW ta usando mais os melhores sao Raid e Skype
 

DeletedUser88550

Guest
Isso só ia atrapalhar. Já basta todo o spam que as pessoas fazem nos chats de tribos pelo skype, msn... Imagino um chat in-game a bagunça que ia ser.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
83
Isso só ia atrapalhar. Já basta todo o spam que as pessoas fazem nos chats de tribos pelo skype, msn... Imagino um chat in-game a bagunça que ia ser.

É verdade, eu ja prefiro que fosse feito um chat para os 'amigos' no caso...
às vezes ficar conversando por mp se torna chato e cansativo.

Agora muitos vem dizer que o jogo vai ficar lento, ninguém boto chat ainda para ver como ficará -.-
Estamos dando a idéia, já quem vai aplicá-la é diferente..
 

DeletedUser15778

Guest
poderiam fazer isso como uma opção de download..vc descarrega o chat e o ativa..mas acho desnescessario com ferramentas tao boas como skype e raid call
 

DeletedUser

Guest
Já foi dada ideia desse tipo, e aconselho particularmente a criar um chat para sua tribo usando outros programas, como todas as tribos que joguei usam ^^

Discordo totalmente do que disse. Esse tipo de raciocínio leva a empresa a falir. As empresas que investem em games, devem investir em alternativas para deixar o jogador satisfeito, os desenvolvedores precisam acompanhar o mercado de games e isso que o cara pediu já existem em outros games de browser. Não só de browser, pode ver que até em redes sociais como o Facebook, os jogos tem chats.
Preguiça não é desculpa.
 

DeletedUser

Guest
Eu apoio a ideia, apesar de muitos dizerem já existe ferramentas para isso de terceiros e que podem ser usadas...
e também que a INNO ia gastar... mais eu sempre apoiei a ideia. agiliza muito... melhor do que mandar MP e a caixa cheia de mensagens guardadas,,,
bem melhor se tudo fica-se em histórico via chat...
 

DeletedUser

Guest
Acho muito boa a ideia, de fazer estilo facebook, sempre estar ali do ladinho, não apenas pra tribo, mas com os seus contatos ou amigos adicionados, seria mais agil possuindo code bb junto, ideia MUITO boa
 

DeletedUser

Guest
ja joguei alguns jogos do estilo do tw que tem chat la tipo o do facebok mas iso dechava o jogo mais lento e atrapalha um pouco por eu ter uma internet ruin
 

DeletedUser81187

Guest
Discordo um pouco com a ideia, porque:

Não precisa chat para atrapalhar, como no runescape --'
O melhor a ser feito será, ABA GERAL, Topico com o nome:

"Chat da Tribo"

Lá vai quem quer, pode ver as paginas anteriores desse mesmo Chat inventado, sem ter que acontecer o que acontece com o Facebock e o Msn e o Skype...
Refiro me, vc para ver uma conversa anterior, vai colocar para cima e ai como tem muita conversa, vai voltando tudo para traz e vc fica sem entender nada pelo motivo de ter uma grande conversa e você demorar a parar na conversa que quer ler..

Um Chat criado pelo proprio Forum da Tribo já é um sufecinte, e é muito eficaz e 98% de todos participarem..
Pois se vamos ficar pedindo MSN, SKYPE OU outro programa qualquer, muitos não têm, muitos não conseguem entrar, muitos acham mais facil apenas enquanto jogam ir no proprio FORUM na PRIMEIRA página Aba Geral!
Fica á vontade , fala se quiser...


Bem isto é uma ideia...
Pois Chat no jogo iria atrapalhar muito..


___________________________________


 
Topo