Charges do Dia #Z4PT4D0S

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Estamos trazendo algumas charges pra animar o dia

Conversa entre Líderes da DuMal..
sjxtQPu.jpg


Líder da 20! conversa com a esposa.
LNUdBDX.jpg



Eae será que rola + 1 Ban ?

l72G9RZ.jpg


Membros da 20! Fazem protestos !

1rPtacB.jpg


São perguntados ..
u8zQH3o.jpg


Tentamos uma entrevista com a Líder da SW a Luana mas. ...

HZ4ViFw.jpg

Por hojé é só pessoal :D

leHzTPV.jpg
 
Última edição:

DeletedUser94921

Guest
kkkkkkkkkkkkkk mto fera ta de parabens como sempre zappp
 

DeletedUser

Guest
z4ptos, hauuehaeihauhe, mano, esse teu jornal e tuas charges são pior que a veja. tu só puxa pro lado da dumal, que tipo de jornalista é unilateral? horrivel;;;











talvez eu pegue ban nao é mesmo. porque o z4ptos me odeia, já que o cop dele tava insatisfeito com ele lixando e migrou pra minha acc, hahahha.
 

DeletedUser94921

Guest
z4ptos, hauuehaeihauhe, mano, esse teu jornal e tuas charges são pior que a veja. tu só puxa pro lado da dumal, que tipo de jornalista é unilateral? horrivel;;;











talvez eu pegue ban nao é mesmo. porque o z4ptos me odeia, já que o cop dele tava insatisfeito com ele lixando e migrou pra minha acc, hahahha.

mano vc nem tem acc vai menti pra outro
 

DeletedUser70328

Guest
Senti que o 3º foi pra mim, hahahaha, DuMal tentou me banir, mas n conseguiu :/
 

DeletedUser

Guest
is a king, responder pra ti é meio perda de tempo, mas vou te dar essa moral pela ultima vez.

para de ser meu fã, se tá afim manda nude, nao enche o saco.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
z4ptos, hauuehaeihauhe, mano, esse teu jornal e tuas charges são pior que a veja. tu só puxa pro lado da dumal, que tipo de jornalista é unilateral? horrivel;;;











talvez eu pegue ban nao é mesmo. porque o z4ptos me odeia, já que o cop dele tava insatisfeito com ele lixando e migrou pra minha acc, hahahha.

Boa Madrugada companheiro,

Tentando ser o pouco mais educado com sua pessoa, é o projeto se bolar essas diversões para o Fórum surgiu de min,tomei a atitude,inventei umas besteirinhas para no mínimo agradar a metade dos que lerem,e dos que não gostarem,aceitarei as críticas numa boa,entrei nisso sabendo que poderia receber elogios ou incentivos para continuar,e críticas ou sugestões. Então como é eu que faço, edito,posto aqui no Fórum.Então argumento e exponho a "Tona" as matérias que eu achar mais coerente.

Segundo ponto a Frisar,não gosto de odiar ninguém, pois gosto de ser amigos de todos,colega de trabalho e sempre manter o respeito com todos.Então da mesma forma que respeito qualquer um outro da mesma forma é com você meu caro.

Se meu Co-player migrou junto contigo,aí já é problema dele não é meu,pois apenas mando em min e tomo atitudes e decisões sobre minha pessoa,já sobre outra pessoa apenas posso observar.

E para encerrar Voce disputa 50 Mundos para alcançar 1 realização minha que alcanço apenas jogando em 1 Mundo.Então mantenha por favor o respeito com minha pessoa.

PS*Tentei ser o mais educado possível.

Já estou pensado em matérias a serem postadas.

Cumps,
Z4PT0
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Boa Noite,

Favor moderador fechar o tópico,me retirei do Mundo e não irei dar continuidade no Jornal.
 

DeletedUser95750

Guest
kkkkkkkkkkkkkk


pow brunete mudou do lado? somos duBEM porra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo