CDZ vs DRUNKS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
AliadoOs Cavaleiros do Zodíaco
InimigoRENEGADA
TítuloVende-se
Iníciohoje às 14:02:40
Fim---
Duração0:08:49
Tópico do fórum
ExplicaçãoEra uma vez, um menino chamado Yon. O menino Yon tinha a fama de ser traidor, falso. O menino Yon não queria ser chamado de traidor. E então, para tentar mudar a sua fama vendeu sua tribo (calma, calma, já explico. Toda grande história tem que ter seu início, meio e fim).
Com o início de mundo conturbado, nasce a CDZ, tribo CAMPEÃ do 77, com alguns dos seus membros originais e um elenco recheado de jogadores de todos os tipos, sem perspectivas, apenas para brincar. E então começa a tomar forma, BV e Taurus declaram guerra contra a pequena CDZ. Na época, era 20M x 2M. O mestre do santuário Leonhardt98, decide então fazer uma aliança com Memento Mori, líder da NEGONA, EX-OMG. Aliança fechada, mas não demorou muito para que NEGONA se juntasse com a então inimiga da OMG, BW. E aí as coisas começaram a mudar.
CDZ recebia ataque de ambas as tribos, e NEGADA, NEGONA só atacava os caras sem nenhum revide. E parece que sua inimiga DRUNKS não os atacavam. E eles também não atacavam a DRUNKS, enquanto sua aliada NEGÃO tomava ataques e mais ataques, sem parar.
NEGADA era a tribo top 1 e tinha tudo para ser a tribo a estampar a Galeria da Fama do 98. Front pequeno comparado ao da DRUNKS e mais aldeias que as duas DRUNKS juntas, aliada da CDZ e VVV. Mas o menino Yon lá do início junto com sua companheira Pri arquitetaram a maior venda de tribo da história do TW (Calma, ainda não chegou na hora de comentar sobre esse fato). Menino Yon não sabe que Caráter não se compra e por mais que tente mudar sua fama, jamais vai conseguir. Pode mudar de conta, mudar nick de conta e sempre será o Traidor de tribos.
E ficar por último na tribo não vai mudar este fato, “deixa cair, que quando cair eu não me sinto culpado de sair e aí vou pra DRUNKs”. Mas enfim, vocês conseguiram fazer o BR98 ser tão patético como vocês, recrutar meio BR para virar na CDZ e VVV por que não conseguiriam sozinhos? Pedir para DRUNKS blindar front com a CDZ por que não conseguem se defender sozinhos?
E agora, a grande história da venda de tribos. Venderam a Top 1 para conseguir 10 vagas na tribo final.... Tão pouco né? Mas a real é que somente 9 vão né? Fvark, Maurobene, Daark, Cemil, Tchuco, Memento, comcom, era do gelo e Joker. Os outros 11 dos 20 da NEGADA sendo enganados e achando que tem vaga garantida hahaha.
O que eu acho mais engraçado é: Dos 40, se 9 são da NEGADA, que foram inimigos o tempo todo de vocês da DRUNKS, quem vão ser os outros 31? Por que antes da Negada eram 65 e mesmo assim, ainda teriam que excluir 25 do elenco. Agora, de 25 passou para 34 ou talvez até mais. Vocês que deram o suor nas guerras pela DRUNKS e vão ficar sem vaga no final das contas.
Assim como um tempo atrás deletaram várias contas Top’s da tribo como velozes, Heisenberg, agora terão mais 34 para serem jantados da DRUNKS e 11 que vão sobrar da NEGADA. 45 membros iludidos achando que no final das contas vão ter vaga. Talvez, aumentemos o número de vagas da NEGADA de 9 para 20. Por que com Orgti sendo pai, e como o mesmo se proclamou “ditador da DRUNKS” quem é capaz de assumir a liderança? Talvez seu amigo Yon e sua amiga Pri?
Grandes emoções aguardam e batalhas são esperadas para esta reta final de BR. Poderia ser mais justo, é claro. Mas se não estiverem na vantagem não conseguem não é mesmo? Mas estaremos aqui, até o último lanceiro cair, até o último machado quebrar. E quando perguntarem o que rolou no 98, vou dizer: Conheci muitos guerreiros dos quais posso me orgulhar de ser líder e ainda dizer que nunca desistimos e entregamos a tribo de bandeja para a inimiga.

Uma boa guerra toda, eu falaria que “seja limpa”, mas uma guerra envolvendo a NEGADA não tem como esperar nada mais que sujeira.

"Quer vender a conta? Fala com o Joker, quer comprar uma tribo? Fala com o yon"
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Vcs entendem pq o yon tem o ego do tamanho do mundo ?

olha essa declaração, o menino foi citado umas 7x, isso que é amor
e o mais engraçado é eles acharem que o yon ta enganando alguém kk

calma que ainda teremos novidades
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
337
Yon acabou de proibir de noblar no front, ele quer tentar um 1v40 com a CDZ. Mlk é metido msm.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.202
Título alterado de CDZ vs RE-NEG + DRUNKS para CDZ vs DRUNKS
 

geosurfrio

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Cadê os stats da guerra pessoal...

Fiquei sabendo que a CDZ perde aldeias com nobres enviados a + de 80 horas, verídico?

#Arrebenta DRUNKS
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Lado 1:
Tribos: DRUNKS
Lado 2:
Tribos: CDZ, -CDZ-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
128
Lado 2: 118
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,192,734
Lado 2: 1,067,692
Diferença: 125,042

chart



Stats meio calmo, mais vem OP ai.. entao as coisas vao esquentar por uma ultima vez.

download.png

Obrigado CDZ <3
 

DaarK-

Membro Notável
Pontuação de reações
221
Lado 1:
Tribos: DRUNKS
Lado 2:
Tribos: -CDZ-, CDZ

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
174
Lado 2: 13
Diferença: 161

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
56
Lado 2: 2
Diferença: 54

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
1,656,103
Lado 2: 86,919
Diferença: 1,569,184

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
519,049
Lado 2: 19,336
Diferença: 499,713

chart
 

geosurfrio

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Parece que algumas pessoas que viviam falando e se vangloriando no inicio da guerra se calaram, até apagaram as contas hihihihi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo