|CdR| x H300!+ academias + NoN

  • Iniciar tópico DeletedUser54372
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77500

Guest
por enquanto só a cdr atacando ...
eu to noblando mesmo mas quero ser atacado tbm galerinha hahahaha
 

DeletedUser86409

Guest
|CdR| pelo visto esta atropelando a H300 achei que seria mais pegada essa guerra '-'
 

DeletedUser98906

Guest
|CdR| faz mass recruit da H300!...Já recrutaram 5 membros da H300!, ou seja, guerra que é bom nada!!! Tribo que parece ser forte, mas tem o espírito fraco!!!

Aos que foram para a |CdR|...Se foram é porque foram fracos e ao menor cheiro de guerra, arregou para não precisar guerrear...Nunca foram espartanos, pois espartano não vira as costas para outro espartano...Lutam ombro a ombro!

Já não se fazem mais guerras como antes, que eram resolvidas no machado! Isso é uma pena!!
 

DeletedUser

Guest
Recruit de inimigo não e proibido no TW que saiba kk

CdR vencee
 

DeletedUser54020

Guest
|CdR| faz mass recruit da H300!...Já recrutaram 5 membros da H300!, ou seja, guerra que é bom nada!!! Tribo que parece ser forte, mas tem o espírito fraco!!!

Aos que foram para a |CdR|...Se foram é porque foram fracos e ao menor cheiro de guerra, arregou para não precisar guerrear...Nunca foram espartanos, pois espartano não vira as costas para outro espartano...Lutam ombro a ombro!

Já não se fazem mais guerras como antes, que eram resolvidas no machado! Isso é uma pena!!

Isso aí, brother o/
Até o ultimo lanceiro, junte os vizinhos e faça o possivel
 

DeletedUser55857

Guest
Cada um é livre para jogar onde bem entender, os que vieram já eram sondados desde antes da guerra. Não me venham com desculpas que não estamos guerreando, não se ganha ODA com recrutamento, os números são imparciais e mostram a realidade.

Vocês possuem uma grande vantagem numérica recorrendo ao recurso de família (recurso esse que nem mesmo o próprio jogo reconhece oficialmente, pois não existe essa opção na diplomacia e uma família não vence um mundo, apenas uma tribo), e nem por isso estamos aqui fazendo mimimi, estamos jogando o jogo.

Aqui é um jogo para diversão, não estamos na idade medieval ou de bronze, não somos espartanos ou templários, somos todos pessoas comuns que vem ao jogo relaxar um pouco da agitada vida real. O importante é se divertir, e em um jogo coletivo como o Tribal isso exige estar em uma tribo que tenha os mesmos conceitos que os seus. O jogador não é casado com a tribo, nem mesmo um funcionário dela, quando se sente infeliz de estar nela o correto é mesmo tentar a sorte em um novo lar. E isso é bom para tribo também, do que vale ter um membro insatisfeito que não acrescentará coletivamente? Nada.

Todas tribos tem pessoas saindo e entrando em todos momentos do jogo. Recentemente a Casa de Repouso perdeu vários jogadores para O.P por exemplo. Eu não concordei com os motivos de suas saídas, mas jamais vou vir aqui chamá-los de "fracos", "arregões", "covardes". São pessoas jogando, e não espartanos e templários em uma guerra.

"Já não se fazem mais guerras como antes, que eram resolvidas no machado! Isso é uma pena!!"

Sempre foi assim. Joguei na Mamauf do br1, acompanhei como espectador vários outros mundos antigos, e essas coisas não mudaram nada, diplomacia sempre foi uma das coisas fundamentais no jogo, e famílias é prática muito antiga também. Coincidentemente sua tribo está usando esses dois recursos, então para mim é hipocrisia a H300 vim aqui reclamar disso. Até mesmo o mundo mais agitado e famoso do servidor br, o mundo 3, terminou com os jogadores cansados de anos de guerra e então se juntando todos em uma única tribo, LENDAS, o que forçou o fechamento do servidor.

Vamos parar de lamentos pessoal.
 

DeletedUser55857

Guest
Não conheço LP, pelo que você falou alguns aqui jogaram nela, mas a |CdR| é uma outra tribo. Aqui tem ex Snobs, Plancs, IP e muitas outras tribos também, o jogo já tem 10 anos e os jogadores mais antigos já passaram por muitas tribos. Você se apega demais ao passado Papa. A |CdR| é a |CdR|, existimos apenas aqui, m61.

A |CdR| não fez fusão, não criou academias, não tem alianças com metade do mundo, você está fazendo tempestade em copo d'água. Os jogadores recrutados eram ex A.F (tribo que eu fiz parte também), sai quando ele fizeram fusão com a H300, e agora esses jogadores infelizes com o rumo que as coisas seguiam lá, quiseram por vontade própria se juntar a nossa causa. Não são desconhecidos fugindo de guerra, tinha eles no raidcall, já era conversado deles virem para cá, mas naquele momento a |CdR| não tinha vagas disponíveis, quando teve eles vieram.

Tem muita gente aqui que adora julgar e apedrejar estando de fora, tomem um pouco mais de cuidado, por favor.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
CdR mostrando a que veio... creio que leva fácil essa guerra pelo outro lado ser mass e não ter a msm qualidade que a CdR... mais td pode acontecer hehe
 

DeletedUser54020

Guest
Eu joguei na LP e saí do mundo por desanimo, ficou só o Paulo jogando na LordFilip, saudade dele :/ saposkaposkpaoksapkso
Pode ter certeza que não vai ser igual aqui na CdR, primeiro mundo que joguei me deixou bem acostumado, machado para todo lado
 

DeletedUser

Guest
Eu joguei na LP e saí do mundo por desanimo, ficou só o Paulo jogando na LordFilip, saudade dele :/ saposkaposkpaoksapkso
Pode ter certeza que não vai ser igual aqui na CdR, primeiro mundo que joguei me deixou bem acostumado, machado para todo lado

Eu entendo o porque do seu desanimo entao haha...A LordFilip quase veio para a !DuX! quando a LP nao aguentou o tranco e comecou a avacalhar era voce nessa epoca? rs Era uma boa conta, sempre conversava com alguem de la....
Jaja o Mood vem puxar minha orelha.. :(

Sendo assim torco pela CdR para que possa soltar os machados por ai e tornar o mundo divertido como tem que ser :)
 

DeletedUser

Guest
Era esperado.

Creio que dá |CdR|, mas H300! tem jogadores raçudos, pode ser mais dificil do que esperam.
 

DeletedUser54020

Guest
Eu entendo o porque do seu desanimo entao haha...A LordFilip quase veio para a !DuX! quando a LP nao aguentou o tranco e comecou a avacalhar era voce nessa epoca? rs Era uma boa conta, sempre conversava com alguem de la....
Jaja o Mood vem puxar minha orelha.. :(

Sendo assim torco pela CdR para que possa soltar os machados por ai e tornar o mundo divertido como tem que ser :)

Nessa época eu já tinha desanimado e saído saopskaposkaposk
Quando eu saí ela tava top1 catando praticamente todas as medalhas do dia saposkpaoksaposkaposk
Quando eu saí acho que sobrecarregou o Paulo, não sei como ficou a conta, teria sido legal ter aparecido um monte de vermelho envolta xD

ON Topic:
[h=4]Estatísticas[/h]
 

DeletedUser

Guest
5 a 0 para a CdR ... CdR levando como ja é previsto :)

Parabéns aos ex-repousados huehue ... Ainda tem muito o que fazer por ai
 

DeletedUser55857

Guest
Acho que por falha do sistema, tem duas guerras declarado a H300, uma incluindo as suas outras tribos e a outra não (A No Name está nos dois stats). O stats mais completo é este:

[h=4]Estatísticas[/h]
 

DeletedUser54372

Guest
Noblado por LP?

Faca me rir....Entrei eu e + 2 jogadores no K43 e tomamos os 50% de voces...

A LP e F. me noblaram apenas 7 aldeias durante todo o tempo que estive na conta... 7 aldeias estas que foram provenientes de Renobling com nobres encaixados.... 7 aldeias estas que eu tomei depois.

Eu nao sou de falar igual voce nao que sempre foi MOITA e agitador.. eu mostro o pau...
http://br.twstats.com/br47/index.php?page=player&mode=conquers&id=5442674&type=lose&pn=-1

Eu estive PRESENTE no mundo ate meados de junho. Somente joguei pela !DuX! no M47.
Esses outros clans que minha conta esteve eu nao tenho ideia quais sao nao era eu, tanto eh que nao estou com minha conta neste mundo pois mudaram o email.

PS: Parei de jogar em junho, foram me noblar em agosto.... ateh isso mostra o cagaco e a MOITAGEM que voces tinham e eram....

ON TOPIC:

Alguem pode me atualizar quais guerras que a CdR se encontra no momento?
Nao somente as oficiais, porem os atritos e arrancas rabos ?

Este mundo por ser pequeno esta bem interessante esse centro ai. :)


Papa anjex já jogamos juntos, Pistoleiro do Sertão que me convidou mundo 34 se não me engano, só não lembro que nick eu estava

ON topic:

Em breve stats, não sei por onde nossos inimigos andam, falaram que os 300 lutam juntos e talz, mas até agora mal eles conseguem se defender, atacar então não sei se eles tem tropas para isso estou esperando ^^
 

DeletedUser

Guest
Papa anjex já jogamos juntos, Pistoleiro do Sertão que me convidou mundo 34 se não me engano, só não lembro que nick eu estava

ON topic:

Em breve stats, não sei por onde nossos inimigos andam, falaram que os 300 lutam juntos e talz, mas até agora mal eles conseguem se defender, atacar então não sei se eles tem tropas para isso estou esperando ^^

BR34 entrei para dar uma forca para o Pistoleiro, era meu parceiro, fiquei somente ate a tribo dele estabilizar. Seu nick nao me e' estranho.. :)

ON TOPIC:
Quanto tempo de guerra voces acham que vao durar essa guerra para definir o mandando do K55? Eu creio que pela velocidade do servidor, se estabilize em 3-4 meses no max.
 

DeletedUser54372

Guest
Depende do orgulho dos nossos adversários em se manter em pé levando chumbo, se manterem-se firmes 1 mês até 1 mês e meio, se fraquejarem 1 ou 2 semanas.

Mas pode acontecer de tudo no tribal, vou tentar manter nesse tempo mas nunca se sabe ^^
 

DeletedUser79170

Guest
É que fiquei traumatizado no mundo que joguei contra a LP, rs...
Mundo fechou em 08 meses sem nenhuma grande guerra de fato travada.
ex-PLANC / Snobs são tribos respeitáveis assim como seus jogadores. Joguei contra o núcleo deles no BR24 com a boa e velha !DuX!, ótimas tribos !

Me perdoem pela minha "afobação" então, acho que estou ficando velho e ranzinza mesmo rs....

Que o pau quebre no K55, entrei atrasado no mundo mesmo rs.... Se atrasem ai para eu conseguir alcança-los ;)

Tempo de execução do servidor:609 dias

Opa.
Eu se não tivesse que ter saído da conta no final do mundo por problemas pessoais, o mundo estaria aberto até hoje, ia ser eu e mais 4 contra o resto do mundo, huaeuhaeuhuae, tava planejado desde q entramos na LP, pena q faltou tempo pra todo mundo q ia entrar nesse projeto, outros jogadores também pararam por problemas.

Nessa época eu já tinha desanimado e saído saopskaposkaposk
Quando eu saí ela tava top1 catando praticamente todas as medalhas do dia saposkpaoksaposkaposk
Quando eu saí acho que sobrecarregou o Paulo, não sei como ficou a conta, teria sido legal ter aparecido um monte de vermelho envolta xD
Sonha, tu ficava top2~3, top1 não, não minta.rsrs:D



Se a |cdr| FOCAR em conquistar esse continente, vai demorar menos de 2 meses para tal,mas para isso não podem perder e foco e irem atrás de outras regiões, mas pra isso precisam que o líder ou seja lá quem esteja sempre fazendo os jogadores da tribo se mexerem, não pararem de atacar, sempre estarem em cima dos inimigos não os deixando respirarem, esse e a questão principal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo