CDN x BL(KT)

  • Iniciar tópico DeletedUser44679
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Ola
nao gosto de escrever aqui, porque tudo é censurado , enao é perda de tempo
mas como fui citado
lamento dizer kikampo
mas esta enganado comigo
pode ser que muito tempo atras eu tenha ficado em mdf com alguem
mas atualmente tenho tempo apenas para minha conta e olhe lá
entao fakes, senhas e mdf de outros , isso é assunto para quem tem tempo e paciencia.
pois o jogo perdeu muito do atrativo inicial
com grandes guerreiros (amigos e inimigos) saindo do mesmo por motivos de descontentamento e irritaçao com o mesmo.
os que ficaram hoje não tem, como sei que vc tambem nao tem, a mesma alegria e motivaçao para o jogo.
enquanto isso vamos andando devagar e sempre como um bom mineiro.
saudações


Oh GISA se ñ tens hoje,PEÇO DESCULPA + que tinha tinha,kkkk,.

Gosto,alegria de jogar a muito tempo que perdi,ainda ficou ate hoje no TW por amigos e na realidade ainda estou no TW por culpa do LUCAS,exterminador1254 qdo eu resolvi para,largar de vez o TW ele resolve me atacar isso foi no fim do ano passado se ainda minha conta está no M6 culpa do exterminador,kkkkkkk.

+ hoje ate que o M6 ta dando 1 pouco de emoção ñ como era antigamente + está,+ quizera eu que minha ausencia no TW fosse por falta de alegria ou ate mesmo gosto ou ate mesmo falta de tempo por motivos de familia ou trabalho,hoje minha ausencia do TW vai muito alem disso.

intam GISA + 1 vez se eu me enganei,me DESCULPE,amanha 16/04 será o dia ¨D ¨ dependendo da resposta que eu tiver amanha posso falar em retornar a assumir minha conta,espero poder,tenho saudades de muitos amigos que ainda estão no M6.

Srs abraço a todos,espero semana que veem poder estar jogando.

HERRERA abraço
 

DeletedUser

Guest
tranquilo kikampo
nao tem que pedir desculpas
sei que muitos jogam com fakes e multi-conats
mas como disse
mal tenho tempo pra minha conta
tambem estou no jogo aind apor causa de amigos que fiz aqui e que estamos juntos há quase 3 anos (nossa - como passa rapido)
mas acredito ainda que ficaremos aui um bom tempo

nossa vida pessoal é prioridade mas tente ficar e se divertir mais um pouco


kkkk o exterminador vai adorar brincar com voce de novo

saudações
 

DeletedUser

Guest
outro abraço kika



mas to pensando

se num é por tempo, familia, chateação, falta de animo, é pq?
 

DeletedUser44679

Guest
...

Foi o que me falaram que ele tinha levado Ban :mad:

nao rir por conta disso marcio
iso ele levo mesmo
mais se pelo o que ele falo
foi ban injusto
pqm as contas tinham compartilhamento
ele e amulher jogando tw..
e mesmo asism levo ban...
dai eh outra coisa...
 

DeletedUser44679

Guest
...

UHHHHHHH HERRERA,ñ vamos confundir fakes com contas em seu poder,mdf,senha e imail.

Herrera aqui no externo ñ é lugar de falar sobre isso + eu sei que ambos dos citados por vc tem contas em seu poder e ñ é de hoje e sim de muito tempo atraz só ñ cito os nicks pq ñ é da minha conta cada qual joga da forma que acha melhor jogar,eu particularmente sempre fui contra usar outras contas em beneficio proprio por sempre acreditei que se eu usar estou engando a mim mesmo .

abraços,

HERRERA VC ^N RESPONDEU O QUE TE PERGUNTEI NA OUTRA MSG

kika eu posso colocar valendo minha vida como elesm nao usam outras contas em seu poder principalmente o gisa
ele tem apenas sua propria conta com quase 3 k de aldeias pra tomar conta..
sim ele jah teve no passado contas de posse mais que eu saiba ateh hj nunca uso elas para beneficiu proprio usando atakes e defesas delas pra si..
alem do que tropas de defesa eh o que nao falta no gisalilica eterno apoiador da cdn :)
 

DeletedUser46316

Guest
as pessoas mudam xD

de um jeito no passado de outro no futuro xD
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o kika pode deixar que ainda vo encomodar bastante
se depender de mim tu nao abandona o tw tao cedo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
isso ai lucas.. continue a ataca-lo... vais fazer um favor para nós..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Para dar continuidade a campanha do recruta mortos?????

Poh nobita.. recruta mortos?

Lefo, picaxu podem ter aparecido e sumido...

mas Pablo, Fumiga, perini, e varios outros (não só da KT), estão ai firmes e fortes..

jogam demais irmão...

um dia, quando os "mortos" pararem, tu tenha condição de chegar aos pés do que já foram e são.

Não fale bobeira.. moreira é um player completo.. coisa que tu num é.
 

DeletedUser

Guest
Poh nobita.. recruta mortos?

Lefo, picaxu podem ter aparecido e sumido...

mas Pablo, Fumiga, perini, e varios outros (não só da KT), estão ai firmes e fortes..

jogam demais irmão...

um dia, quando os "mortos" pararem, tu tenha condição de chegar aos pés do que já foram e são.

Não fale bobeira.. moreira é um player completo.. coisa que tu num é.

Pow Moreira arrebentava jogando.. kra eu tinha até dó do Danilo (Smartfox) ele detonou a raposinha ashusauhsauhuhsauhsauhsahusahu
demorou pra voltar a ativa Junior!
 

DeletedUser

Guest
Para dar continuidade a campanha do recruta mortos?????


e depois !?

Deixa la rapaz, assim quando forem derrotados sabem o caminho de volta :)
Sempre que se larga o jogo, fica-se sempre com saudades dos antigos companheiros e acaba sempre por voltar, a principal motivação é a guerra, por isso ^^ quantos mais melhor :D

^o)
 

DeletedUser67698

Guest
e depois !?

Deixa la rapaz, assim quando forem derrotados sabem o caminho de volta :)
Sempre que se larga o jogo, fica-se sempre com saudades dos antigos companheiros e acaba sempre por voltar, a principal motivação é a guerra, por isso ^^ quantos mais melhor :D

^o)


como vc diz não voltei devido as guerras voltei pq aqui fiz amigos e eles me chamaram pra me divertir junto com eles, isso é um jogo amigo, e aqui estamos para estar junto com amigos não importando a situação
 

DeletedUser

Guest
como vc diz não voltei devido as guerras voltei pq aqui fiz amigos e eles me chamaram pra me divertir junto com eles, isso é um jogo amigo, e aqui estamos para estar junto com amigos não importando a situação


Se vc nao faltasse ha escola, tinha reparado que eu disse a principal, nao a UNICA!


^o)
 

DeletedUser44679

Guest
conquer-br6


ultimos 3 meses
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

coisa mais linda *-*
 

DeletedUser44679

Guest
...

e pq ai ta com noblagens da bl em cima do inativo aki da cdn o luciano xavier :)
 
Editado por um moderador:

marcio bad

Guest
Como qe ta essa guerra !? LOL
Ps : To fora do jogo por isso to perguntando :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo