Cavaleiro Perdido vem cá!

  • Iniciar tópico Latifundiário
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Cavaleiro Perdido vem cá!

Acho que erraste em fechar o tópico de recrutamento da ALT + F4.

Antes de fazer a limpeza deverias ter perguntado a um líder antes de ter movido o tópico da ALT + F4 / Mundo 25 do Off-Topic para aqui. Quando trouxeste, o tópico já apresentava mais de 45 páginas, ou seja, nesta área do mundo 25 só escrevemos 20 páginas, o que é normal para uma tribo com mais de 60 membros e todos ansiosos para o mundo começar...

Pesso que reveja o que fizeste e possa reabrir o tópico, tendo em vista que o seu argumento foi ter passado de 60 páginas... (Se escrever no tópico quando o mesmo se encontrava no off-topic é errado, não sei o que mais seria aqui!)

O líder da tribo (Huyana Capac) disse que não foi informado da mudança e passou aluns minutos procurando o tópico no off e quando viu estava aqui... Ou seja, quem disse que aquele tópico deveria estar onde colocaste?! Ele poderia bem estar na parte fora do recrutamento...

Todos os assuntos daquelas páginas falam sobre o mundo 25. Ele não foi spammado pela maioria. Alguns dos assuntos tratados: a data de abertura, configurações, opiniões de jogadores, inimigos querendo arrumar confusão, recrutamento, etc.

Atenciosamente,

Eu.
 

DeletedUser

Guest

[2]
 

DeletedUser

Guest
Nota aos jogadores que se sentiram abusados.

Não podemos deixar impune um caso de abuso de poder por parte dos Supporters (que deveriam estar dando suporte aos jogadores e não ficando fechando tópicos sem motivos!). :(

Temos que nos reunir e formular um abaixo-assinado com todos que concordam comigo...

Peço que continuem essa quote:

Abaixo-Assinado disse:
 

DeletedUser

Guest
aff para de fazer SPAM
e deviam levar um ban agora:mad:

Levar um ban por tentar mudar uma decisão que julgo ser errada?? Isso é spam??

Spam é escrever num tópico endereçado aos jogadores que aceitam o que falo e ao membro da equipa que errou na decisão...

Se você não se enquadra em nenhum desses dois personagens então PONTO FINAL.
 

DeletedUser

Guest
Levar um ban por tentar mudar uma decisão que julgo ser errada?? Isso é spam??

Spam é escrever num tópico endereçado aos jogadores que aceitam o que falo e ao membro da equipa que errou na decisão...

Se você não se enquadra em nenhum desses dois personagens então PONTO FINAL.

o vc forum era local de spam
66 paginas e la so estava spam atras de spam:mad:
 

DeletedUser

Guest
Cavaleiro Perdido

Não estou falando com você timar.


movido o tópico da ALT + F4 / Mundo 25 do Off-Topic para aqui

Se não me engano, o post estava no Off-topic.


o tópico já apresentava mais de 45 páginas, ou seja, nesta área do mundo 25 só escrevemos 20 páginas

A maior parte do spam foi no off. Será proibido o spam no Off?,


o seu argumento foi ter passado de 60 páginas

O argumento dele foi a quantidade de páginas.


O líder da tribo (Huyana Capac) disse que não foi informado da mudança

O Cavaleiro Perdido mudou sem sabermos.


Todos os assuntos daquelas páginas falam sobre o mundo 25.

Repito, alguns dos assuntos tratados: a data de abertura, configurações, opiniões de jogadores, inimigos querendo arrumar confusão, recrutamento, assinaturas para os membros...
 

DeletedUser

Guest
Bom,

Peço desculpas por um fato, realmente não sabia que o tópico tinha vindo do Off Topic.

Logo, realmente já poderia ter havido spam no mesmo, antes de vir para cá.

Porém, digo, que somente moderadores do Off Topic podem mover tópicos de lá para cá.
Portanto, eu não poderia ter o feito, sendo assim, peço desculpas.

Agora, como o tópico está na seção correta, o objetivo tem de ser o recrutamento.
De fato, há mensagens com esse teor, bem como também não há.

Logo, estarei abrindo o tópico novamente e analisando ele.
E as mensagens que contiverem teor de spam serão apagadas.

No entanto, como o tópico já foi aberto,

Creio que poderei estar fechando este, já que o objetivo era somente a abertura do tópico em questão.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo