Cavalaria Pesada

  • Iniciar tópico DeletedUser13318
  • Data de início

DeletedUser13318

Guest
Afinal, qual é a maior finalidade da cavalaria pesada, atacar ou defender??
 

Mitnick8

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Prefiro defender pois tem um alto custo.

Movido Perguntas >>> Discussões
 

DeletedUser

Guest
eu uso p as duas coisas, mas ñ faço CP em todas as aldeias, por seu alto custo.
 

gabrielwars

Guest
eu so a utilizo para apoio rapido a colegas de tribos ,e defesa
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Defender, uma vez que para atacar as cavalarias leves compensam a larga escala
 

DeletedUser

Guest
concordo com otakiram, as CP eu uso defender, pra atk eu uso CL, q nao tem boa defesa, e alem disso CP tem alto custo e demora pra treinar
 

DeletedUser

Guest
pra defesa éo melhor mesmo pois tem custo alto e ataque é fraco dependendo do tipo de tropa q o outro tiver arquero a cavo é un dos melhores se a pessoa na otiver o cavalo pesado la.
 

DeletedUser

Guest
CP só e boa para uma coisa,,, para ENFEITAR o jogo rsrsrsrs

nunka fiz 1 CP ! mesmo tendo ele peskisado em todas aldeias

para atakar uso um misto de CL e CA junto com Barbaros e Arites

para defender misto de Lanceiro, Espadachim e Muralha

CP naum vale a pena
 

DeletedUser

Guest
Uso como defesa e as vezes junto com os nobres...mas só faço em algumas aldeias mesmo. Não dá pra fazer em todas senão fica complicado!
 

DeletedUser

Guest
A Cavalaria Pesada é uma unidade mista... serve tanto para ataque como para defesa. Fica a critério do jogador como utiliza-las. Eu o utilizo mais para defesa dos nobres, quando ataco as aldeias com nobre.;)
 

DeletedUser12718

Guest
c.p

cavalaria pesada e´ melhor para defender mas tmb e´ serve para atacar :D
 

DeletedUser

Guest
Cvp e otima atacando espadachins mas gasta muito recursos e prefiro ela como defesa
 

DeletedUser

Guest
prefiro para defender pois é um apoio rápido que demora 11 minutos, espa 22 minutos, lança 18 minutos e arque 18 minutos :D
 

DeletedUser

Guest
CP só e boa para uma coisa,,, para ENFEITAR o jogo rsrsrsrs

nunka fiz 1 CP ! mesmo tendo ele peskisado em todas aldeias

para atakar uso um misto de CL e CA junto com Barbaros e Arites

para defender misto de Lanceiro, Espadachim e Muralha

CP naum vale a pena

Deixa sua aldeia ser atacada, sem ninguém com tropas disponíveis por perto, que você muda de idéia rapidinho...
Ou o contrário...deixa alguém muito longe de você pedir apoio...que chegaria a tempo com CPs...
Lanceiro e CP, pra apoio, muitas vezes já resolve.
 

DeletedUser

Guest
nao tenho CP em nenhuma aldeia... serve para apoio rapido mas como a minha tribo ta sempre agrupada, uso apenas kuando nao tenho tropas na aldeia e estou a ser atacado... assim cria mais tropas de defesa... como nunca fui atacado em grande escala, nunca fiz CP
 

DeletedUser

Guest
Nunca utilizei CP para nada.... nem para ataques pois ha tropas melhores e a menor custo... e para defesa mais vale 6 soldadinhos do que 1 cavalo pesado... o util é a rapides de apoio mas para isso podes reservar 3 ou 4 aldeia so para apoio, de resto nao vale apena... e quem tiver duvidas va ao simulador e experimente:D
 

DeletedUser

Guest
Á verdade é que eu também jamais usei cavaleria, por que no continente que eu estou está rodiado por amigos e o continente é bem tranquilo então não há com que se preocupar.
 
Topo