Cavalaria Pesada

  • Iniciar tópico DeletedUser13318
  • Data de início

DeletedUser84

Guest
Apenas digo...
Espero sinceramente que os jogadores que afirmam que a CP não serve para nada, e não fazem CP porque ficam demasiado cara...nunca venha precisar de apoio rapido...e caso precisem, mas não o recebam...depois não se queixem acusando seus companheiros de não ter mandado suporte....

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Se vc nãop tiver CP, e jogar perto de mim, estas morto,


Vamos supor isso,

defesa 1) 6.000 Lanceiros, 7.000 Espadachins, 6.000 Arquiros, é mais forte que, defesa 2) 4.000 Lanceiros, 4.000 Espadachins, 4.000 Arqueiros e 1250 Cavalaria Pesada?

Sim é, porém qual é mais rapida de recrutar?

a defesa 2, então em uma guerra qual sai mais util? a 2,

pois vc devera fazer tropas rapidamente, e tbm pq a diferença de tropas ofensivas mortas num da nem 1.000, então

4K de cada, e 1250 CP, best defense :D

 

DeletedUser

Guest
Defesa

Uso a Cavalaria Pesada para Defesa, já que, é uma unidade de alto custo.
Muito utilizada para Apoiar suas aldeias e de seus amigos, aliados e membros de Tribo.
 

DeletedUser

Guest
A cavalaria pesada é uma boa unidade para os dois, pois tem um alto poder de ataque e defesa, e um bom poder de saque.
Mais como para um ataque necessita mais do que para defesa (influência da muralha), e ela é cara, demorada para treinar e gasta muita população, então é melhor utilizá-la para defesa.:p
 

DeletedUser

Guest
Unidade recrutada na defesa e especialmente sozinha.

Pq sozinha? Pois ela servira de apoio rapido para aldeias, e com outras tropas iria pouca cavalaria.

Não da de usar em aldeias com CP e outras pela fragilidade q daria e tbm pela população q dava de usar em outras coisas.

Tem um valor muito alto e outras cosias tbm..

Por isso uso ela em aldeias únicas como apoio
 

DeletedUser

Guest
realmente deve se usar a cavalaria pesada pra defesa.
mas ataco com ela tambem.
com meu nobre alas o acoimpanham junto com as leves
 

DeletedUser

Guest
Cara eu nem faço muito CP só faço quando tou com aldeia de apoio se ñ nem perdo meus recursos , os recursos que vou gasta da para fazer um bom nº de Cl que é melhor eu acho.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, Cavalaria pesada não é boa; ocupa muito espaço.
Ataque=bárbaros
Defsa=Arqueiros
 
Topo