Cavalaria Leve + Espadachins ??

  • Iniciar tópico fspirlandelli
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Seria uma aldeia defensiva ou mista? é bom ter aldeias assim??? :confused:
Obrigado e abraço a tds...
 

DeletedUser4862

Guest
nao serve...tenho feito belas defesas com 1/2/3 ou seja 1 lanceiro 2 espadas e 3 arqueiros e assim por diante ou seja, 2 lanceiros, 4 espadas e 6 arqueiros, sempre dobrando o numero de soldados de cada unidade...da um belo estrago em tropas de ataque....abraços e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Pois, está ruim, aconselho 1 : 1
10 mil lanças, 10 mil arqueiros.
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho 3 aldeias que se encarregam só de produzir espadas e lanceiros, já que no m5 não há arqueiros.
Todas as outras aldeias só produzem bárbaros, mas caso elas sejam atacadas as aldeias defensivas mandam apoio para a outra.

Geralmente as aldeias estão com 5k de lanças e 7k de espadas.
 

DeletedUser

Guest
Aldeias mistas = Aldeias fracas defensivamente (faceis de limpar), Ataque fraco, ...

Não é preciso dizer mais nada
 

DeletedUser4862

Guest
tambem tenho defesas com 10 mil lancças e 10 espadas...sao otimas, mas as que eu me referi me deram bons resultados, ou talves os ataques tenham sido ruim....
 

DeletedUser

Guest
Você tem duas aldeias?:confused:

Por que 10 mil lanceiros e 10 mil espadachins ia ocupar praticamente toda a fazenda e ia sobrar 4.000 população pra fazer,o que seria quase nada(pelo menos acho)
 

DeletedUser

Guest
bom faço minhas defesas de duas formas 10k de lança e espada e, 6k de lança espada e arqueiros!

creio eu que sejam os melhores tipos de defesa!
 

DeletedUser

Guest
bom faço minhas defesas de duas formas 10k de lança e espada e, 6k de lança espada e arqueiros!

creio eu que sejam os melhores tipos de defesa!

Concordo! Utilizo o mesmo metodo, e tenho algumas aldeias só com cv pesada (umas 5 ou 6) para quando é preciso suporte rapido
 

DeletedUser11874

Guest
1 lança/1espada/1 arqueiro/0,5 Cavalaria pesada, é o que eu acho...
 

DeletedUser

Guest
nao vou revelar a minha tactica... apenas deixo um alerta...
neste jogo,
A practica supera a matematica
 

DeletedUser11874

Guest
com certeza, o que vale é saber a hora de apoiar, a hora de retirada estratégica e qdo suas tropas adiantam contra o ataque.
 

DeletedUser

Guest
Você tem duas aldeias?:confused:

Por que 10 mil lanceiros e 10 mil espadachins ia ocupar praticamente toda a fazenda e ia sobrar 4.000 população pra fazer,o que seria quase nada(pelo menos acho)

Uma aldeia de 12.154 pontos, só com os edfiícios, ocupa 4.188 de espaço na fazenda, como não é recomendável elevar as aldeias ao máximo de pontos, dá para fazer até mais de 10.000 lanceiros e 10.000 espadachins!
 
Topo