Evento Catapultas Destruidoras de Acampamento

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Catapultas Destruidoras de Acampamento

Sente o chão tremer? Vê a fumaça no horizonte? Pode ouvir os tambores? Deve ser milhares! Ou assim eles pensaram ... porque é pior, muito pior - para eles. Porque agora você está no comando de uma poderosa catapulta e sua aldeia logo estará em chamas, pois você, Mylord e Mylady, vão deixar o inferno chover dos céus! Nossos espiões encontraram seis alvos que valem a pena destruir, que são A Sala de Comando, o Quartel, o Mercado, a Fazenda, o Ferreiro e o Estábulo. Destruir tudo isso os tornará incapazes de revidar! Mas atenção - não conseguimos ver os edifícios, pois existe uma floresta entre nós e eles!

catas1.png


Senhor, eles estão jogando pedras

Caros jogadores,

Bem-vindo ao nosso novo evento "Catapultas Destruidoras de Acampamento"! Neste evento, você estará no comando de uma poderosa catapulta para destruir os edifícios principais de seus inimigos.

Início: 12 Maio 2022, 14:00
Final: 16 Maio 2022, 14:00
Mundos: Em todos os mundos, incluindo o novo, exceto clássico e speed.

A maioria de vocês provavelmente jogou quando era criança! Encouraçados (Batalha Naval). Este jogo centenário está agora disponível para você aqui, no Tribal Wars! E ouvimos você e percebemos que realmente não gosta de navios. Ou qualquer coisa relacionada à água. Então, nós criamos um mapa totalmente sem água para jogar!

A jogabilidade ocorre em um mapa 6x6. Nessa grade, 6 edifícios inimigos diferentes irão aparecer, escondidos de sua visão. Para disparar com sua catapulta, basta clicar em um quadrado e tentar encontrar a localização de um edifício. O objetivo é destruir todos eles! A localização desses edifícios é sempre aleatória, mas eles sempre têm o mesmo tamanho, formato e rotação. Atingir edifícios com um tiro fará com que o contador que é mostrado abaixo do mapa para o edifício aumente, então se você acertar a Sala de Comando, você verá um 1/4 no contador.

Além disso, assim que você atingir um edifício, isso será indicado pela fumaça subindo do mapa na posição. Se você perder um edifício, em vez de fumaça, haverá uma pequena cratera.
Cada hit vai conceder a você 1.000 moedas de evento, que são chamadas de mercadorias recuperadas! Todos os dias, você ganha 10 tiros grátis! Este também é o máximo que você pode ter em qualquer ponto. Concluir um mapa lhe dará um bônus em dinheiro do evento, então atire com cuidado e não o perca!

Para avançar para o próximo mapa, você deve destruir todos os edifícios no mapa ou errar seus disparos 6 vezes seguidas.

Esses aqui são os edifícios que existem no jogo: o Quartel, a Sala de Comandos, o Mercado, o Ferreiro e o Estábulo.

A Sala de Comando é feita de 2x2 blocos
tiles_centreofcommand_01 (1).jpg


O Quartel é um bloco de 3 em forma de L
tiles_barracks_01 (1).png


O Mercado é uma peça 1x1
tile_market.jpg


A Fazenda é um retângulo 1x2
tiles_farm (1).jpg


O Ferreiro é um retângulo 3x1
tiles_smith_01 (1).jpg


O Estábulo é um retângulo 2x1
tiles_stables_01 (2).jpg



Mercadorias Recuperadas

Os bens recuperados que você ganha durante o evento podem ser trocados na loja do evento em troca de itens poderosos para abastecer seus esforços de guerra. Os itens trocados por esta moeda durante o evento permanecerão em seu inventário quando o evento terminar. Se você decidiu comprar Pontos Premium para o evento, o aumento no preço será reiniciado a cada 24 horas. Assim que o evento terminar, você ainda terá 24 horas para acessar a loja do evento e usar seus produtos restantes. Após esse horário, a tela do evento ficará inacessível, a mercadoria retirada e a loja do evento fechada. Observe que quando você opta transferir para um mundo casual, seus bens e o progresso do evento não são transferidos para o mundo casual.

Alterações


No último ano recebemos queixas sobre o tamanho do mapa ser demasiado grande para certas telas e resoluções, por isso este ano, adicionamos uma barra para poderem alterar o tamanho do mapa livremente!<
Podem encontrá-lo abaixo das munições e das mercadoria tal como mostrado na imagem abaixo:

image2022-5-6_15-27-16.png



Agora vá em frente e destrua os acampamentos!

Por favor, deixe o seu feedback Aqui


Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Última edição:
Topo