Cardito Br
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 505

Mundo Casual 8
Equipe da Innogames Brasil e Moderadores.
Gostaria de pedir um mundo casual maior e com vantagens para novatos, os experientes dominaram o casual por conta de algumas configurações que estraga o casual.
1 - Falta de aldeias barbaras até o k 99 (encham o casual de barbaras com pouca evolução)
Motivo: eu entrei no casual pra organizar uma tribo e a KILL ja estava la na frente por que eles ja entram com aldeia upada e pega aldeias barbaras do centro upadas isso é injusto pra quem é iniciante.
2- Queria propor que o mundo casual não deixe entrar aldeias muito evoluidas no jogo, tipo 11 mil pontos ou 9 mil. Estabelecer um limite maximo q consegue entrar no casual e ir evoluindo aos poucos la, o casual tem que ser um mundo demorado e de igualdade para todos.
3 - Outro ponto, por ser casual, façam as configurações de tribos maiores, pelo menos 90 membros ou 100 membros por tribo, ai da pra ajudar os noobs q entra la e fica todo mundo junto no mesmo lugar, 40 membros por tribo tem q criar extensão e ai na hora da vitória poucos ganham a medalha de conquista do mundo, isso é injusto pra quem participa da tribo.
Peço que cumpram essas exigências para que o casual atinga 1 milhão de aldeias no br ou mais com tribos de 100 membros, lento e sem vantagens pra quem ja entra com aldeia upada no último e sem aldeia barbara upada tambem pra eles não sair na frente.
Atenda meu pedido Innogames, isso vai melhorar o casual eu garanto, se não melhorar vcs podem me banir pra sempre.