Discussão do Mundo Casual 8

Samael

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
Um beijo para nossos fans e spy, vem mundo e passa mundo e querem sempre uma raspinha
e complicado mesmo nao conseguir aproveitar desse pedacinho, sua hora de aproveitar chega logo logo lindos

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
186
mundo parado, kill recrutou todo mundo kkkkkkk. entrei de coop na primeira pagina, mas nem vou focar, aproveitar minha aposentadoria com estilo só de mutuca de zoio nos caras pra compensar o trabalho que me deram no mundo passado kkkkkkk

- Heisenberg.

Membro Ativo
Pontuação de reações
22
mundo parado, kill recrutou todo mundo kkkkkkk. entrei de coop na primeira pagina, mas nem vou focar, aproveitar minha aposentadoria com estilo só de mutuca de zoio nos caras pra compensar o trabalho que me deram no mundo passado kkkkkkk

Que mentira, uma tribo fazendo mass recruit?

Pontuação de reações
9
Olha ele aí kkk cansou de perder tropas?
#Furiosas em Pânico

Sem falar que a maioria da fúria vocês não conseguem nem mecher mais tropas principalmente os da tribo fúria+

Mig-37

Novo Membro
Pontuação de reações
0
#Furiosas em Pânico

Sem falar que a maioria da fúria vocês não conseguem nem mecher mais tropas principalmente os da tribo fúria+

Opa, cheguei aqui no fórum também.

Não conseguimos nem mexer com a fúria? Como é amigo?
KKKKKKKKKKKKKKKKK

#choranãonei

STATS1.jpg

Samael

Membro Ativo
Pontuação de reações
10
bom de ver forum, e que os senhores ai so fazem merda e depois vem chorar aqui
depois que a staff de leo verme toma atitudes, cbora e fala que a kill expulsa sem motivo

falar que a maioria da fúria vocês nã
#Furiosas em Pânico

kill e tao ruim que tirou um dos seus lideres de 1kk400 para quase 100k de pontos, ao ponto que o mesmo ate doar aldeia para "amigos" esta doando
isso porque a tribo e um lixo ne?
tirando que fala fala que somos ruim, e nunca consegue passar, 6 casuais tentando e nunca consegue, patetic...

O CHORO E LIVRE
um bj para as furiosas

Anexos

• kill 4.png
    kill 4.png
    61,2 KB · Visitas: 5
  • kill 3.png
    kill 3.png
    44,2 KB · Visitas: 5
  • kill 2.png
    kill 2.png
    44,5 KB · Visitas: 4