Sugestão Casual 6

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Cardito Br

Membro Notável
Pontuação de reações
515
Minha sugestão era encher o casual de bbs até chegar nos continentes 99.

POrque se não a KILL e outras tribos mais fortes vai vencer e fechar o Br antes mesmo dele iniciar direito.



espero que haja oportunidade de fazer uma atualização no servidor casual.


assim tribo menores pode fugir do k dominado por tribos já fortes e criar colônia bem longe e fortalecer e criar bases em outros ks podendo assim termos uma rivalidade melhor.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Minha sugestão era encher o casual de bbs até chegar nos continentes 99.

POrque se não a KILL e outras tribos mais fortes vai vencer e fechar o Br antes mesmo dele iniciar direito.



espero que haja oportunidade de fazer uma atualização no servidor casual.

assim tribo menores pode fugir do k dominado por tribos já fortes e criar colônia bem longe e fortalecer e criar bases em outros ks podendo assim termos uma rivalidade melhor.

Primeira coisa que temos que refletir sobre uma sugestão para os mundos casuais é que eles não podem perder a essência do por que eles existem. Um mundo com mais continentes, jamais vão oferecer oportunidades melhores para iniciantes, na verdade isso traria ainda mais desvantagens para newbies, por que players experientes junto a lideranças experientes vão saber administrar muito bem o seu espaço de conquista, como já vi anteriormente. Lembrando que, o Casual não é só um espaço dedicado a membros novatos, e sim a membros que querem ter a experiência de liderar pela primeira vez, e este por sua vez, deseja que do outro lado esteja lidando com uma liderança inexperiente também. Estamos muito fechados aos membros mas esquecemos de quem quer administrar sendo novo no TW.

Mas, complementando, o Casual é um mundo que tem que ser melhorado e muito se quiserem que a função real dele seja exercida. Mas eu acho que devem começar tornando o BR exclusivo a contas relativamente novas, assim jogadores experientes, mesmo que entrassem em outras contas, não sentiriam o prazer de ter uma medalha em sua conta com mais tempo de jogo e que consequentemente é a que mais utiliza.

O casual também tem configurações agradáveis, por isso atraem muitos old players, por isso acho que devia ter 2 brs a parte, um Casual realmente para novatos e outro para players experientes ( no qual seria livre independente da idade da conta ).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo