Discussão do Mundo Casual 10

Greatfullded

Membro
Pontuação de reações
5
Vcs sao os favoritos ...os campeões dos campeões...
Até 2027 tem muitas águas pra rolar ...dá pra se divertir bastante hohoho
só se for no C11

Lado 1:
Tribos: KILL, KILL 2, KILL 3
Lado 2:
Tribos: PLOT, PLOT.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
102
Lado 2: 29
Diferença: 73

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
699,749
Lado 2: 174,791
Diferença: 524,958

chart

Vcs sao os favoritos ...os campeões dos campeões...
Até 2027 tem muitas águas pra rolar ...dá pra se divertir bastante hohoho

já vai começar meter essa de que somos favoritos? acho q isso é pra começar cobrir a vergonha neh...ja tao tomando um vareio, cade os cara que ia botar p descer quem subisse no ranking? cade os cara que falava com peito estufado que a PLOT ja ganhou esse C10? onde vivem? oq fazem? é hoje no globo reporter kkkk

SEMALMAS.

Membro Notável
Pontuação de reações
238
só se for no C11

Lado 1:
Tribos: KILL, KILL 2, KILL 3
Lado 2:
Tribos: PLOT, PLOT.

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
102
Lado 2: 29
Diferença: 73

chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
699,749
Lado 2: 174,791
Diferença: 524,958

chart

já vai começar meter essa de que somos favoritos? acho q isso é pra começar cobrir a vergonha neh...ja tao tomando um vareio, cade os cara que ia botar p descer quem subisse no ranking? cade os cara que falava com peito estufado que a PLOT ja ganhou esse C10? onde vivem? oq fazem? é hoje no globo reporter kkkk
Que medo, vou até apagar a minha conta...

- Heisenberg.

Membro Notável
Pontuação de reações
30
Oi galerinha, quem diria que os aleijados e ruins do jogo, pudessem arrumar tanta reviravolta num mundo casual? Uma tribo inofensiva, que não agregava em nada pudesse expor tanto ao adversário. Realmente, esse casual tem tudo p ser diferente do que todos os outros. A gente pode morrer, mas não vai ser de graça. Bom jogo a todos!

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
227
PLOT sumiu daqui mesmo, tanto barulho pra isso? Eu avisei.. vcs foram tirar a gente da moita pra largar o jogo na primera surra, é raladooooo.kkkkkkk

Sempre bom lembrar aquele ditado, quando a gente aponta um dedo. Tem outros apontando pra nós.
Quem diria que o matador de estrelas, queria ser uma estrela? Hahahahaha

Que medo, vou até apagar a minha conta...
Infelizmente acho que vão mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

SEMALMAS.

Membro Notável
Pontuação de reações
238
PLOT sumiu daqui mesmo, tanto barulho pra isso? Eu avisei.. vcs foram tirar a gente da moita pra largar o jogo na primera surra, é raladooooo.kkkkkkk

Sempre bom lembrar aquele ditado, quando a gente aponta um dedo. Tem outros apontando pra nós.
Quem diria que o matador de estrelas, queria ser uma estrela? Hahahahaha

Infelizmente acho que vão mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
Calma ainda tem muitas águas pra rolar...
Tw mudou muito LOLORD kkkkkkkkk

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
227
bolado é meme cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk jogador fogo de palha 2025 medalha pro rapaz

ta desesperado filhote, bebe leite que passa

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
227
Boa noite, tá acontecendo alguma coisa????
ta perdido por ai meu amigooooo, to vendo que é sem alma e sem as fofocas, tem que viver o joguinho po KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mas dessa vez é nada demais, só o BOIOLADO, opa, bolado, falando de ********* , acho que tem uma tara.... mas respeitamos os desejos de cada um s2