DUKABEAT
Membro
- Pontuação de reações
- 36
Natal de 2027Como foi falado antes, esse casual vai se resolver antes do natal.
Natal de 2027Como foi falado antes, esse casual vai se resolver antes do natal.
já esta acontecendo...a PLOT se autodenegrindo kkkkkImagina ruir com todas as alianças ao mesmo tempo, por se achar melhor que todos........
Vcs sao os favoritos ...os campeões dos campeões...já esta acontecendo...a PLOT se autodenegrindo kkkkk
Seja bem vindo,novo membro ...
Novo membro kkkkkkkkk vc está em que tribo ??Black friday da plot ,e isso mesmo ????
só se for no C11Vcs sao os favoritos ...os campeões dos campeões...
Até 2027 tem muitas águas pra rolar ...dá pra se divertir bastante hohoho
Vcs sao os favoritos ...os campeões dos campeões...
Até 2027 tem muitas águas pra rolar ...dá pra se divertir bastante hohoho
Que medo, vou até apagar a minha conta...só se for no C11
Lado 1:
Tribos: KILL, KILL 2, KILL 3
Lado 2:
Tribos: PLOT, PLOT.
Timeframe: Último mês
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 102
Lado 2: 29
Diferença: 73
![]()
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 699,749
Lado 2: 174,791
Diferença: 524,958
![]()
já vai começar meter essa de que somos favoritos? acho q isso é pra começar cobrir a vergonha neh...ja tao tomando um vareio, cade os cara que ia botar p descer quem subisse no ranking? cade os cara que falava com peito estufado que a PLOT ja ganhou esse C10? onde vivem? oq fazem? é hoje no globo reporter kkkk
Infelizmente acho que vão mesmo kkkkkkkkkkkkkkkQue medo, vou até apagar a minha conta...
Calma ainda tem muitas águas pra rolar...PLOT sumiu daqui mesmo, tanto barulho pra isso? Eu avisei.. vcs foram tirar a gente da moita pra largar o jogo na primera surra, é raladooooo.kkkkkkk
Sempre bom lembrar aquele ditado, quando a gente aponta um dedo. Tem outros apontando pra nós.
Quem diria que o matador de estrelas, queria ser uma estrela? Hahahahaha
Infelizmente acho que vão mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
ta perdido por ai meu amigooooo, to vendo que é sem alma e sem as fofocas, tem que viver o joguinho po KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBoa noite, tá acontecendo alguma coisa????