Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Ouuuu meu amigo de CG o cara não perdeu 1 aldeia e te nobrou BB BJORN...
Aí não...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joga o 141 ...simples Lolordpoxa e eu pensei que teria mais emocao, precoce demais, aguentou nem 1 ano que tristeeee, voltei pra isso? kkkkkk
Que bom.. pq passar 3 a 4 anos jogando o mesmo br é ossada Julieta ...kkkkkkkkkkcasual 10 ,so durou mais tempo quer o casual9.
Obrigado pela força irmão...Por mim vocês só atacam o mano sem almas,
Me deixava ali formando bandeiras tranquilinho.
Está lançando a Campanha
#AtaquemOsemAlma
Faz uma opzinha no @SEMALMAS O ETERNO por gentileza...mais uma mega operaçao da KILL (quase 200 aldeias conquistadas em menos de 36h) fora uns espancos e agreçoes psicologicas capazes de fazer player bloquear as mensagens (fiquei triste)
observaçao importante: o Bolado nao perdeu aldeia.
Toc Toc...vou chegar em tu bolado e arrancar essa sua marra de nao perder aldeia
sobe a margem poFaz uma opzinha no @SEMALMAS O ETERNO por gentileza...
vc tem 200 k mano, ta complicado. sobe mais que da KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFaz uma opzinha no @SEMALMAS O ETERNO por gentileza...
Ta chegando, tem um colega seu ai q tombou 3 aldeia dele dormindo...galera precisa aprender q ai na PLOT só o bolado dorme tranquilo, vcs demais ai precisa ficar com 1 olho aberto kkkk
Tá preocupado com isso ???Ta chegando, tem um colega seu ai q tombou 3 aldeia dele dormindo...galera precisa aprender q ai na PLOT só o bolado dorme tranquilo, vcs demais ai precisa ficar com 1 olho aberto kkkk