Discussão do Mundo Casual 10

Bolado fazia isso, lembra? Toda semana mandava mensagem coletiva pra KILL... Eles sumiram pq não aguentaram o tranco, mesmo que fique sendo um monólogo isso aqui vai ser o monólogo mais lindo pq os papagaios que falaram tanto tão aí agora passando sufoco e vai só piorar.

Feliz ano novo pra vcs s2
Agora o foco é no 141.
Disseram elas

Bolado fazia isso, lembra? Toda semana mandava mensagem coletiva pra KILL... Eles sumiram pq não aguentaram o tranco, mesmo que fique sendo um monólogo isso aqui vai ser o monólogo mais lindo pq os papagaios que falaram tanto tão aí agora passando sufoco e vai só piorar.

Feliz ano novo pra vcs s2
Pra vc também Lolord feliz ano novo...
Jogo é jogado jogador ...tudo isso faz parte...
Não precisa se emocionar tanto assim...

Uns batem outros apanham e assim vamos nos divertindo...
Eu mesmo nem iria da continuidade no jogo depois do que aconteceu comigo e uns amigos na kill..
obs: estavam recrutando todo mundo pra jogar pq ninguém queria jogar casual ...Utzig foi um que me chamou pra jogar na conta dele ,entre outros aí kkkkkkkkkkkk

Pilha fraca a sua @Romeu 123 ...

Cada formiga sabe o galho que colhe....
Nada me abala kkkkkkkkkkkk

Opssss e desce Gelooooooo

Agora o foco é no 141.
Disseram elas
Eles quem ? De nomes da Fraca Jovem...kkkkkkk

@livioprofight esse casual merece umas live em 2026 ...kkkkkkkk vai ser engraçado

Última edição:
Pra vc também Lolord feliz ano novo...
Jogo é jogado jogador ...tudo isso faz parte...
Não precisa se emocionar tanto assim...

Uns batem outros apanham e assim vamos nos divertindo...
Eu mesmo nem iria da continuidade no jogo depois do que aconteceu comigo e uns amigos na kill..
obs: estavam recrutando todo mundo pra jogar pq ninguém queria jogar casual ...Utzig foi um que me chamou pra jogar na conta dele ,entre outros aí kkkkkkkkkkkk

Pilha fraca a sua @Romeu 123 ...

Cada formiga sabe o galho que colhe....
Nada me abala kkkkkkkkkkkk

Opssss e desce Gelooooooo

Eles quem ? De nomes da Fraca Jovem...kkkkkkk

@livioprofight esse casual merece umas live em 2026 ...kkkkkkkk vai ser engraçado
Uns batem,
A RIP sempre apanha

foram mais de 140 nobradas de vcs... e seguem perdendo... mas o bolado nao perdeu #fé
Sigo positivo, Clovis me deve 5mil, ja fizeram a vaquinha para ajudar ele ? Aposentadoria não paga tanto

Foi mal a ausência no FTW, muito trabalho, prefiro ganhar dinheiro, mas aparentemente ainda consigo defender OP fazendo uma corridinha.

Sigo positivo, Clovis me deve 5mil, ja fizeram a vaquinha para ajudar ele ? Aposentadoria não paga tanto

Foi mal a ausência no FTW, muito trabalho, prefiro ganhar dinheiro, mas aparentemente ainda consigo defender OP fazendo uma corridinha.
Falou dessa aposta no vídeo, lá da pra ver que ele até ignorou e não respondeu.. aí vc cria essa fanfic na cabeça pra poder falar alguma coisa... Foram 182 aldeias pra nós, mas vc não perdeu nenhuma #fé "tá serto"

Chora não bebê
Chora não bebê
Esse cara não te ama
Ele só te faz sofrer

Chora não bebê
Chora não bebê
Esse cara não te ama
Ele só te faz sofrer

Voltar