Discussão do Mundo Casual 10

Sadist

Moderador do jogo
Pontuação de reações
2.359

Discussão do Mundo Casual 10

Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
233
OPA JÁ COLOQUEI NA AGENDA EIN!!!!!

Gosto de ver a movimentação, vamos pra cima! sem levar pro pessoal so uma guerra suave s2

Plot já ganhou esse C10 ...
ce para com isso que a gente viu que igual no 134 não adianta cantar antes do final, tem que ver qual vai ser. A gente é nb e vcs são pro e tal, mas a gente não é novato tb hahahaha não pensa que vai ser só sentar no colo dos aposentados da kill uhauhauhauhauha

a minha visão da guerra é, a famosa briga da nova geração querendo quebrar a hegemonia dos antigos, e é natural, é lindo e recomendado hahahahhaa como vai ser, so daqui pra 2027 vamos saber kkkkkkkkkk

SEMALMAS O ETERNO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
ce para com isso que a gente viu que igual no 134 não adianta cantar antes do final, tem que ver qual vai ser. A gente é nb e vcs são pro e tal, mas a gente não é novato tb hahahaha não pensa que vai ser só sentar no colo dos aposentados da kill uhauhauhauhauha

a minha visão da guerra é, a famosa briga da nova geração querendo quebrar a hegemonia dos antigos, e é natural, é lindo e recomendado hahahahhaa como vai ser, so daqui pra 2027 vamos saber kkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkk ninguém me leva a sério...

Tá bom Kill já ganhou o Casual 10 ...

E ponto final...

guioliveira.br

Membro Notável
Pontuação de reações
188

vai ser eu com 600 medalhas dias e vcs butequinho