Evento Carta para o Papai Noel

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brotherhood

Moderador do jogo
Pontuação de reações
76
carta do pai natal.png



Olá, Guerreiros & Guerreiras do Tribal Wars.

Temos o prazer de anunciar o nosso novo Concurso de Natal no Fórum.
Observamos que este ano muitos de nossos guerreiros e guerreiras se comportaram de forma exemplar, e por isso, o Papai Noel conseguiu um orçamento para alguns presentes, que serão distribuídos entre nossos bravos guerreiros e guerreiras. Assim, gostaríamos que vocês escrevessem uma Carta Aberta ao Papai Noel, demonstrando o quão nobres vocês foram este ano. Não se esqueçam de ser criativos, pois o Papai Noel aprecia isso!


carta_pai noel.png

[Saudações, Papai Noel!]

[Introdução] O meu nome é [Seu Nick] e este ano, decidi compartilhar as minhas aventuras como um guerreiro (a) destemido num jogo de guerra medieval.

[História sobre seu ano no Tribal Wars, justificando porque merece ganhar presentes do Papai Noel] Desde o início do ano, mergulhei num reino virtual cheio de desafios e batalhas emocionantes. Assim como os presentes que desejo receber, acredito que a verdadeira magia está em compartilhar, aprender e crescer.

[Seus sinceros votos de natal para a comunidade e a equipe do Papai Noel] Desejo um ótimo natal para todos da comunidade, repleto de alegria, paz e momentos calorosos ao lado dos seu familiares e amigos de Tribal. Aproveitando, agradeço ao Papai Noel e sua equipe pela atenção e pelo trabalho árduo que foi/é realizado para tornar esta época especial para todos nós da comunidade.

Com votos sinceros,

[Seu Nick]

Utilizem o modelo acima para editar e deixar o texto com o conteúdo que pretendem, mantendo a forma e estrutura da carta.

Regras (3).png

A sua Carta deve:

- Conter a palavra 'Tribos'

- Conter a palavra 'Fórum'

- Conter a palavra 'Guerreiro(a)'

- Conter a palavra 'Papai Noel'

- Conter a palavra 'Carta'

Irão vencer as duas Cartas consideradas pela nossa equipe como as mais originais. O Concurso ocorre até a meia noite da Véspera de Natal.

Prémios (2).png

1º Lugar - 500 Pontos Premium
2º Lugar - 250 Pontos Premium



Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars
 
Editado por um moderador:

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Saudações, Papai Noel!

O meu nome é Prince of Peace e este ano, decidi focar todas as minhas energias no Tribal Wars. Sou um Guerreiro da PAZ e esse ano compartilhei todos os meus ensinamentos e métodos de paz com a comunidade, afinal o "Peace" no meu nick não é atoa.

Nesse ano de 2023, imaginei que seria apenas um ano comum... E por isso, resolvi mais um ano jogar Tribal Wars... Após meses me divertindo, tive a brilhante ideia de compartilhar minha jornada tribalística com os jogadores da comunidade BR e foi assim que construí o canal mais famoso do momento "Tribuna Tribal Wars", após esse feito, atrai novos jogadores para o servidor brasileiro, pois foquei o meu conteúdo em tutoriais (que estavam escassos), reacts, novidades e até rankings competitivos eu criei. Após atingir uma relevância nacional, me dediquei para conseguir representar a comunidade brasileira de Tribal WARS e tive grande êxito, afinal, conseguimos diversas mudanças favoráveis para os jogadores e o mais importante: Consegui selar a PAZ entre comunidade e equipe de jogo. Uma relação que estava desgastada, porém, é coisa do passado. Afinal ambos estão andando juntos e na mesma página!!! Por esse motivo Papai Noel, acredito ser merecedor dessa premiação, porém deixando claro que ainda há muito trabalho a ser feito e conto com a sua benção nessa data tão festiva e importante para nossa comunidade, afinal é um dos poucos períodos que a paz reina em nosso servidor e nada mais justo que o príncipe da paz ser presenteado com a sua benção.

Desejo ao Papai Noel, a equipe do Papai Noel e a todos dessa comunidade maravilhosa, um próspero natal repleto de alegria junto de seus familiares e que esse momento alegre seja perpétuo nesse Fórum e na vida de todos. Torço para que o Papai Noel consiga sentir a vibração que estou emanando para ele, energias vibrantes de amor e paz. Espero que leia essa Carta que eu escrevi com muito respeito e amor, eu te amo Papai Noel.

Com votos sinceros,

Prince of Peace
 

kimcalixto

Membro
Pontuação de reações
5
Querido Papai Noel,

Espero que esta carta o encontre recheado de alegria e espírito natalino! Este ano, decidi caprichar na escrita e contar sobre as incríveis aventuras que vivi no mundo do Tribal Wars. Como um fiel guerreiro do mundo BR 124, sob o nobre estandarte da tribo [KYLL], pude experimentar momentos de estratégia, alianças forjadas na fogueira da batalha e desafios que rivalizariam com até mesmo suas travessias pelo céu com suas renas.

Minha tribo, um grupo de guerreiros destemidos, tem enfrentado inúmeras batalhas nas planícies virtuais. No calor das estratégias e nas tréguas do diplomático, aprendi a importância da cooperação e da camaradagem. Este ano, nosso lema foi "unidos somos mais fortes", e é com esse espírito que justifico meu merecimento no evento. Através de estratégias astutas e liderança, contribuímos para o sucesso da tribo, alcançando a posição 16 no ranking mundial.

Papai Noel, em meio aos campos virtuais onde as batalhas são travadas, descobri que, assim como sua magia transforma o Natal em um momento especial, a verdadeira essência do Tribal Wars reside na comunidade vibrante e engajada do fórum . Por isso, nesta época festiva, desejo que sua carta seja inundada com votos de alegria, paz e sucesso para todos os guerreiros deste universo virtual. Que as estratégias sejam afiadas como lâminas, as alianças se fortaleçam como laços natalinos e que cada tribo seja abençoada com a magia da vitória.

Com votos sinceros de um Natal maravilhoso,

Kimcalixto [KYLL]
 

wellcome

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Olá, Papai Noel!

Meu nome é Wellcome e gostaria de compartilhar um pouco dessa caminhada através desta carta.

Eu jogo isso há uns 10 anos. Creio ser tempo o suficiente para poder dizer que já vi de tudo no jogo. Lembro de como era "humilhante" (no sentido de procurar tribo a tribo) enviando MP's para diversas pessoas, muitas mensagens ignoradas, alguns zoavam, não era tão fácil conseguir uma vaga.

Época de ouro do Tribal. Era tudo muito mais movimentado, tanto no fórum quanto no jogo. Hoje continuo me divertindo - e me estressando também, rs - no TW. Mas, depois de anos de jogatina, as coisas se tornam mais fáceis. Fiz muitas amizades, aprendi muito com uma galera muito bacana que tem aqui no jogo.

Apesar da rivalidade, principalmente de algumas Mades/players específicos, no fim nunca devemos esquecer que por trás de cada guerreiro, por trás de cada Nick existe também uma pessoa. Eu decidi que não vou me estressar como antes. Nem levar pro coração muitas das chateações que antes levava. É um jogo, e - na teoria - foi feito pra se divertir. A partir do momento que não há diversão, se torna ruim. É por isso que não vou mais rebater críticas, chingamentos, nem buscar rivalidade pra aumentar meu ego. Irei jogar o meu jogo e simplesmente ficar "de boa" com tudo e todos.

Papai Noel, peço em nome da comunidade apenas 2 presentes:

- Respeito
- Humildade
- Caráter

São coisas que estão em falta em parte da comunidade. O que torna um jogo divertido é como as pessoas jogam/agem dentro daquele ambiente.

No mais, desejo um Feliz Natal à todos!

Wellcome
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.804
Agradecemos a todos as vossas participações!

Como ainda estamos inundados do espírito do Natal iremos atribuir a todos os participantes o 1ª prémio. ;)

1.º Lugar 500 pontos premium:
@Prince of Peace
@kimcalixto
@wellcome

Devem como é habitual enviar ticket solicitando o prémio, não esqueçam de adicionar o link da vossa participação.

Aproveitamos para desejar um ótimo Ano de 2024!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo