Carta aberta a tribo Frango e Circus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108406

Guest
Esse manja dos Fakes.
O cara trai nós pra fazer isso daqui, deus me livre ( Não Glória PP's, não falei de ti )

#GustavoTangaFroxa

upload_2017-12-28_5-18-17.png
 

DeletedUser83771

Guest
Feliz são os cara que "amanhã" serão kikados e noblados para alimentar a principal ou escolhidos, pq apartir do momento que se submetem a esse tipo de jogo, fusão, junção trairam, perderam o poder de escolha que tinha xD

grande parte que foi no bonde com Hackerss, nem uns 5 fecha br xD, Boa sorte
 

DeletedUser102981

Guest
Ainda bem que vazei , iria estar no meio dessa merda . Mas agora deu vontade de entrar contra , um pouco triste do smoke não estar no mundo ainda neh , queria a cabecinha dele :v
Mas agora bora descontar no Hackers .


AVANTE UTW & FRANGO
 

DeletedUser108406

Guest
Viu, é sério agora.

Vocês querem recrutar a CircuS ou a FRANGO ? Pois os dois não pode né ...
Parem de ficar invitando os jogadores da FRANGO, pelo amor de deus, que jogo fraco de vocês, eca.

Outra coisa, obrigado por recrutarem meus spys ( CircuS ).

Amo vcs da Birlik, bjos
 

DeletedUser89222

Guest
Vergonhoso kkk, mas a frango contra o top 10 agora vai fica equilibrado, bora seus frango haha
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Mas tu trai e ainda perde kkkkkkkkkkkkkkk, deve ser a mesma coisa que vai acontecer nesse BR....

Seria cômico se não fosse trágico kkkkkk dobro de aldeias perdidas
v9-PprHcQVWwZB3uRC2tQA.png
 

DeletedUser108179

Guest
Não esqueçam que jogajoto. e companhia (antiga liderança da DuMal) está na liderança da BIRLIK, junto com os antigos lideres da CDZ, e conhecendo os mesmos, pode ter certeza que esse negocio de expulsar sem motivo nao vai rolar, como foi dito de do inicio, so moita é expulso, eles ja estão com os coplay tudo encaminhado, fora os que vão desistindo, não esqueçam que este Br tem 1 ano ..

CDZ e DuMal sempre tiveram em mente a fusão, so nao esperávamos a CIRCUS na jogada, até onde eu sei essa liderança nova da DuMal é bem diferente das conhecidas, sempre muito justos, porem um pouco vingativos e oque levou a aceitarem isso tudo foi pq antes a FRANCO fez algo muito parecido com eles, porem so nao deu muito certo como tudo que a FRANGO faz kkkkk (Estou falando do fato de terem recrutado o cara mais sem escrúpulos do Br85 vinicius vulgo Lord Waever, assim como outros traidores que sairam com ele da DuMal)

Então por favor nao vamos ser hipócritas senhores galinhas, a DuMal e CDZ aceitou seus traidores, assim como vocês aceitaram os traidores da DuMal e as atitudes sujas deles.

Olho por olho, dente por dente !!
 

DeletedUser108525

Guest
Não esqueçam que jogajoto. e companhia (antiga liderança da DuMal) está na liderança da BIRLIK, junto com os antigos lideres da CDZ, e conhecendo os mesmos, pode ter certeza que esse negocio de expulsar sem motivo nao vai rolar, como foi dito de do inicio, so moita é expulso, eles ja estão com os coplay tudo encaminhado, fora os que vão desistindo, não esqueçam que este Br tem 1 ano ..

CDZ e DuMal sempre tiveram em mente a fusão, so nao esperávamos a CIRCUS na jogada, até onde eu sei essa liderança nova da DuMal é bem diferente das conhecidas, sempre muito justos, porem um pouco vingativos e oque levou a aceitarem isso tudo foi pq antes a FRANCO fez algo muito parecido com eles, porem so nao deu muito certo como tudo que a FRANGO faz kkkkk (Estou falando do fato de terem recrutado o cara mais sem escrúpulos do Br85 vinicius vulgo Lord Waever, assim como outros traidores que sairam com ele da DuMal)

Então por favor nao vamos ser hipócritas senhores galinhas, a DuMal e CDZ aceitou seus traidores, assim como vocês aceitaram os traidores da DuMal e as atitudes sujas deles.

Olho por olho, dente por dente !!


Disse tudo!
Sangue se paga com sangue

HAIL BIRLIK!
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Esse pessoal tem esquizofrenia, só pode kkkkkkkkkk
Não compare uma briga interna de vocês, que resultou no recrutamento de se não me engano dois jogadores da DuMal, com uma traição de uma aliança IRMÃ, formada fora do mundo, envolvendo mais de 100 jogadores.

Não estou aqui para duvidar da capacidade de vocês gerirem uma família grande como essa, só que tenho muita estrada no Tribal Wars pra dizer que uma tribo não tem mais de um cacique, vai te que existir muito respeito, confiança e paciência, pois vocês acabam de colocar no mínimo três caciques dentro de uma tribo, a onde já vi acontecer várias divergências e conflitos, principalmente quando o "chefão" decidir fazer o canibalismo no pessoal que não diz respeito a ele, quero ver quem vai bater no peito e defender seu lado.
 

DeletedUser91755

Guest
Meu Deus !!!

Estão todas descontroladas mesmo .

Pelo que li aqui então eu mudei os alvos da Op pra um da Circus nobrar e causar briga com vocês daí usar como desculpa pra criar a birlik que já era planejada por nós tudo !!!! Caralho eu sou um gênio então , vou até pensar em fazer filmes .
Vocês fazem merda mandam mensagem falando que a Ally acabo e depois a culpa é minha .
Segunda vez isso , no início do Br koka estava fazendo umas merda e mandaram relevar pois tinha brigado com a mulher , agora tauba mando essas mensagens de fim da Ally e mandaram nós relevar pois ele estava bêbado e tinha largado da mulher . Então toda vez que um corno da frangos briga com a mulher é nós que pagamos o pato ??
IMello esse papo seu q tem 10 Spy escutamos isso desde q vc surgiu no jogo. Se preocupe mais em sua mãe não pegar seu Cel.

Br nem acabo ainda , não chego a 10 % de dominância . Vcs ainda tem chance de vencer então parem de fazer grupos de whats e com essa choradeira e joguem pois está chato isso . Sei que são viciados no jogo, mas não precisa de tudo isso TB .
 

DeletedUser65072

Guest
Prazer meninas lord waever aqui.
Chega de choro eu nunca trai a dumal apenas sai com meu esquadrao.
Os lideres inativos de la ficaram bravinhas e declararam guerra.
Noblei 11 aldeias deles em dois dias e por isso elas me chamam de traidores.
Porem quem declarou guerra foi eles e quem perdeu foi eles tambem.
Agr vim fla do meu carater, se liguem né,sobrevivencia ou nobla ou é noblado.
Noblei e elas ficaram bravas .
Agora sem ideia a dumal e a tribo mais vergonhosa do mundo sempre aceitando as merda da CDZ tudo por medo.
Tribo sem vergonha,a lideranca da dumal quer que a dumal me ataque mas os lideres mesmo nunca me atacaram.
Players abram os olhos viu lideranca que nao faz nada que apenas depende de membro.
Essa birlik feita e uma real vergonha sinceridade.
Voces acham que vao ganhar da gente?
Nesse mass recruit de vcs kkkkkk.
Pelo amor de deus o mundo contra nos,obgd por fazer com que a gente se sinta mais ainda kkkkk.
Vergonha kkkkkkkkk.
 

DeletedUser65072

Guest
Não esqueçam que jogajoto. e companhia (antiga liderança da DuMal) está na liderança da BIRLIK, junto com os antigos lideres da CDZ, e conhecendo os mesmos, pode ter certeza que esse negocio de expulsar sem motivo nao vai rolar, como foi dito de do inicio, so moita é expulso, eles ja estão com os coplay tudo encaminhado, fora os que vão desistindo, não esqueçam que este Br tem 1 ano ..

CDZ e DuMal sempre tiveram em mente a fusão, so nao esperávamos a CIRCUS na jogada, até onde eu sei essa liderança nova da DuMal é bem diferente das conhecidas, sempre muito justos, porem um pouco vingativos e oque levou a aceitarem isso tudo foi pq antes a FRANCO fez algo muito parecido com eles, porem so nao deu muito certo como tudo que a FRANGO faz kkkkk (Estou falando do fato de terem recrutado o cara mais sem escrúpulos do Br85 vinicius vulgo Lord Waever, assim como outros traidores que sairam com ele da DuMal)

Então por favor nao vamos ser hipócritas senhores galinhas, a DuMal e CDZ aceitou seus traidores, assim como vocês aceitaram os traidores da DuMal e as atitudes sujas deles.

Olho por olho, dente por dente !!

Nao sei nem quem e voce e voce nao deve me conhecer tbm e saber o que eu ja fiz pra ajudar a dumal nao ta ligado.
E vem aqui falar bobeira,fala o que os lideres falam pra voce,nem sabe a causa do ocorrido.
Jogajoto e um safado isso sim,bruno lider mais inativo de todoa os tempos.
Eu era o mais ativo que coordenava as coisas la.
E ainda falam mal de mim.
Se liga mano.
 

DeletedUser65072

Guest
E outra coisa não entendi essa de

"VOCÊS AINDA TEM CHANCE"

Quem agora tem um pouco de chance é vocês após essa fusao de doido ai kkk.
Agora sim vocês tem um pouco de chance .
Noobs.
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Gustavo, você é um dissimulado...
Isso se comprova nesse lindo texto que você acaba de escrever, acho que você deve ter sérios problemas mentais, precisa procurar brevemente um psicólogo ou psiquiatra para tratar essa sua bipolaridade que já vem desde o inicio do jogo.

Viveu me incomodando com as costas da minha tribo, diariamente me pressionando para acabar com a aliança com a US, ai quando a gente decide acabar com eles, montar uma grande OP, me aparece o bipolar Gustavo solicitando recruit dos mesmos, apenas por questão de pontos, nada mais... vai entender a mente de um gênio desses, não é?

Você mencionou as merdas que andei fazendo no inicio do BR, (lave essa boca primeiramente antes de querer falar da minha vida pessoal publicamente) gostaria que você colocasse a público quais foram, não to te entendendo... acredito que ainda tenha sobrado um pouquinho de homem nesse corpo, não precisa inventar historinhas aqui para tentar contornar a traição que fizeste.

O menino Gustavo nunca aceitou a FRANGO como top do mundo, sempre achou que seriamos a coadjuvante na grande vitória da Circus, desde o inicio do mundo ele nos tinha como "academia", mas a prepotência falou mais alto.

Nenhum cara em sã consciência faria o que você fez no jogo, sempre foi um arrogante, você é o típico cara que come merda e arrota caviar, não tem nem uma semana você chama a liderança da FRANGO para dizer que estava parando de jogar, aquela leva "peidada" da surra que já estavam tomando no fronte da tribo CDZ, misticamente ele retorna apenas para fazer a grande traição.

O que esperar desse cara? a maior sujeira além do que ele fez com a FRANGO foi o que aconteceu com o Smoke it. Fez a fusão com o mesmo e simplesmente o kickou da conta, motivo: simplesmente porque o smoke não concordava com a sujeira toda que ele estava fazendo.

Então o que esse cara não será capaz de fazer com as novas aliadas me pergunto.

Os argumentos desse pobre diabo acabam quando o mesmo vem em ftw TENTAR se explicar mencionando namorada e mãe, sinceramente tenho pena de você.

bom jogo.
 

DeletedUser88794

Guest
Meu Deus !!!

Estão todas descontroladas mesmo .

Pelo que li aqui então eu mudei os alvos da Op pra um da Circus nobrar e causar briga com vocês daí usar como desculpa pra criar a birlik que já era planejada por nós tudo !!!! Caralho eu sou um gênio então , vou até pensar em fazer filmes .
Vocês fazem merda mandam mensagem falando que a Ally acabo e depois a culpa é minha .
Segunda vez isso , no início do Br koka estava fazendo umas merda e mandaram relevar pois tinha brigado com a mulher , agora tauba mando essas mensagens de fim da Ally e mandaram nós relevar pois ele estava bêbado e tinha largado da mulher . Então toda vez que um corno da frangos briga com a mulher é nós que pagamos o pato ??
IMello esse papo seu q tem 10 Spy escutamos isso desde q vc surgiu no jogo. Se preocupe mais em sua mãe não pegar seu Cel.

Br nem acabo ainda , não chego a 10 % de dominância . Vcs ainda tem chance de vencer então parem de fazer grupos de whats e com essa choradeira e joguem pois está chato isso . Sei que são viciados no jogo, mas não precisa de tudo isso TB .
Vocês traem a gente numa OP e a gente que fez merda? Não entendo sua lógica, Gustavo.
Aliás, não entendo você, que personalidadezinha pobre a sua.

Desde quando você deu aquele piti no br84 já imaginava que você era um cara instável psicologicamente, uma pena você com atitudes egoístas mais uma vez, prejudicando o jogo de quem está ao seu redor.

http://br.twstats.com/br85/index.php?page=player&mode=conquers&id=919338608

R.I.P. Arttfito, e o sangue está em suas mãos.
 

DeletedUser91755

Guest
Gustavo, você é um dissimulado...
Isso se comprova nesse lindo texto que você acaba de escrever, acho que você deve ter sérios problemas mentais, precisa procurar brevemente um psicólogo ou psiquiatra para tratar essa sua bipolaridade que já vem desde o inicio do jogo.

Viveu me incomodando com as costas da minha tribo, diariamente me pressionando para acabar com a aliança com a US, ai quando a gente decide acabar com eles, montar uma grande OP, me aparece o bipolar Gustavo solicitando recruit dos mesmos, apenas por questão de pontos, nada mais... vai entender a mente de um gênio desses, não é?

Você mencionou as merdas que andei fazendo no inicio do BR, (lave essa boca primeiramente antes de querer falar da minha vida pessoal publicamente) gostaria que você colocasse a público quais foram, não to te entendendo... acredito que ainda tenha sobrado um pouquinho de homem nesse corpo, não precisa inventar historinhas aqui para tentar contornar a traição que fizeste.

O menino Gustavo nunca aceitou a FRANGO como top do mundo, sempre achou que seriamos a coadjuvante na grande vitória da Circus, desde o inicio do mundo ele nos tinha como "academia", mas a prepotência falou mais alto.

Nenhum cara em sã consciência faria o que você fez no jogo, sempre foi um arrogante, você é o típico cara que come merda e arrota caviar, não tem nem uma semana você chama a liderança da FRANGO para dizer que estava parando de jogar, aquela leva "peidada" da surra que já estavam tomando no fronte da tribo CDZ, misticamente ele retorna apenas para fazer a grande traição.

O que esperar desse cara? a maior sujeira além do que ele fez com a FRANGO foi o que aconteceu com o Smoke it. Fez a fusão com o mesmo e simplesmente o kickou da conta, motivo: simplesmente porque o smoke não concordava com a sujeira toda que ele estava fazendo.

Então o que esse cara não será capaz de fazer com as novas aliadas me pergunto.

Os argumentos desse pobre diabo acabam quando o mesmo vem em ftw TENTAR se explicar mencionando namorada e mãe, sinceramente tenho pena de você.

bom jogo.


"Corno" foi só uma maneira de falar . Eu não sabia que vc realmente era corno, foi mal . Melhor deixar esse psicólogo pra você .mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo