Carta aberta a tribo Frango e Circus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104014

Guest
TW virou isso aí. Top1 ao top10 não tem 1 noblagem em inimigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois ficam fazendo nostalgia falando dos br antigo e que tinha gente do k1 aou k99.

antigamente era Tribal WARS, hoje é Tribal MOITA. kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser86657

Guest
Era bom se contassem a história por trás de tudo isso. Creio que logo logo alguém aqui vai explicar. Só tem frango aqui achando que é dono da razão, sendo que vocês mesmos cavaram a própria cova :/
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Era bom se contassem a história por trás de tudo isso. Creio que logo logo alguém aqui vai explicar. Só tem frango aqui achando que é dono da razão, sendo que vocês mesmos cavaram a própria cova :/

Única cova quem cavou foram vcs mesmos, ou tão achando que venceram a guerra só na trairagem/mass? calma la que ainda vai rolar muito machado em traira ;)
 

DeletedUser86657

Guest
Única cova quem cavou foram vcs mesmos, ou tão achando que venceram a guerra só na trairagem/mass? calma la que ainda vai rolar muito machado em traira ;)

Não falei no sentido de guerra. Já vi muitas coisas do tw e sou experiente o suficiente pra saber que a guerra está em aberta! O que eu quis dizer é que a culpada disso tudo ter acontecido foi vocês mesmos :(
 

DeletedUser104014

Guest
Era bom se contassem a história por trás de tudo isso. Creio que logo logo alguém aqui vai explicar. Só tem frango aqui achando que é dono da razão, sendo que vocês mesmos cavaram a própria cova :/
ZyqTS-JPQBOGpjKxgpn3Jg.png

Só perder 6 aldeias e a cocota pula de tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DEPRIMENTE
 

Deleted User - 919261208

Guest
Apimentou esse mundo hein
Só lembrando

quantidade não quer dizer qualidade
 

DeletedUser86657

Guest
ZyqTS-JPQBOGpjKxgpn3Jg.png

Só perder 6 aldeias e a cocota pula de tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DEPRIMENTE


Tá sabendo bem mesmo kkk
Quem é você no tw?

Não é questão de pular de lado. Eu sou circus e fui pra onde meus amigos foram, sem mais. Se continuasse circus ainda estaria lá, não sei daonde você tira essa tese de merda, só me resta ter dó de quem pensa assim :/
 

DeletedUser104014

Guest
Tá sabendo bem mesmo kkk
Quem é você no tw?

Não é questão de pular de lado. Eu sou circus e fui pra onde meus amigos foram, sem mais. Se continuasse circus ainda estaria lá, não sei daonde você tira essa tese de merda, só me resta ter dó de quem pensa assim :/

blablabla

pula mais
 

DeletedUser88794

Guest
Era bom se contassem a história por trás de tudo isso. Creio que logo logo alguém aqui vai explicar. Só tem frango aqui achando que é dono da razão, sendo que vocês mesmos cavaram a própria cova :/

Porque não conta o seu lado da historia então?
 

Canned

Membro Notável
Pontuação de reações
36
em todo o mundo tem disto pra mim inimigo é inimigo morra ele ou morra eu ,mas
Reclamar não resolve, define-se em campos de batalha com tropas e tempo ao jogo ,
Traição ou não fica na consciência de cada um o que fez de alguma parte existiu o erro ,não sou julgador mas no mapa o que ta em vermelho é pra meter tropas em ataque ..
bora destruir e noblar chega de nhe nhe nhe .
 

DeletedUser105561

Guest
aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh biiiiirliiiiiiiik nããããão! Po sayeret vai deixar o bilo tomar conta????????????
Ainda bem q eu fiquei só no 83:p

birlik com 5 tribos, heuheuehueheuehuehuehuheu. E aquele papo todo de 'NÃO JOGAMOS COM ACADEMIA' mimimimimi

Vai me dizer q o veaga tb tá ai? ahhh vou pedir uma acc pro adriano, quero apanhar junto, ou bater, vai saber
 

Minato-Sama

Guest
Eu nunca fiz parte de alguma Birlik, mas tenho amigos que fizeram parte das antigas, e acho que eles não gostariam de ver esse mass que fizeram usando o nome da tribo não...

Pode até ter alguns membros da Birlik no mundo, mas isso ai tá quase um plágio descarado...
__________________

Eu lamento o que aconteceu com a Frango...
Ultimamente isso tem acontecido com frequência no TW... mundos sendo fechados a base de fusões e traições.

antigamente era Tribal WARS, hoje é Tribal MOITA. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só li verdades.

Motivo para editar: Alterei "Eu fiz parte..." para "Eu nunca fiz parte". Já que eu nunca fiz parte da Birlik.
 
Última edição:

DeletedUser108405

Guest
Cade a resposta da Circus?
Só quero saber uma coisa,o mundo não tem 100 dias,são necessários 360.
80% de dominância.
Acho que muita gente ainda vai rodar.
O bom que animou ftw,aqui tava um cemitério de tão animado.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh biiiiirliiiiiiiik nããããão! Po sayeret vai deixar o bilo tomar conta????????????
Ainda bem q eu fiquei só no 83:p

birlik com 5 tribos, heuheuehueheuehuehuehuheu. E aquele papo todo de 'NÃO JOGAMOS COM ACADEMIA' mimimimimi

Vai me dizer q o veaga tb tá ai? ahhh vou pedir uma acc pro adriano, quero apanhar junto, ou bater, vai saber

Calma jaja chego ai no 83, na verdade sempre estive ahahahah
 

Tauba-San

Membro
Pontuação de reações
63
Vou esperar confirmar as histórias de ambos os lados, até o momento sei que eu sou o culpado por noblar jogadores da frango!

Eu avisei o Gustavo que os players em questão estavam se movimentando pra ir pra Frango 3 dias antes do seu nt bater e ele disse que "tudo bem, nenhum deles eram alvos". Eu tenho toda a conversa no whats, quem precisar ver pra crer eu mando.

Seus ataques subiram o player em questão foi pra CircuS pra bater como visita, o hackers (que tinha abandonado) volta e kicka o cara pra você noblar, sem chance alguma de snip ou defesa.

Não foi isso o que rolou?

Não parece alguém procurando motivo pra trair?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo