Carta aberta a tribo Frango e Circus

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Pra quem não me conhece, sou o KOKA fundador da tribo FRANGO.
Hoje marca o dia em que a tribo Circus traiu a Frango no mundo 85, fazendo uma fusão com a tribo cdz, trazendo a tag birlik novamente para um mundo, digo que sinto muita tristeza nesse momento, porque não foi uma aliança ocasionada pelas circunstancias do jogo, foi uma aliança e uma amizade conquistada fora do game, ainda falo em amizade porque não foi completamente toda a tribo Circus que nos traíram, alguns deles estão tão anojados quanto nós por conta da atitude do líder Gustavo, vulgo Hackeers em decidir se virar contra a tribo irmã.

O líder Smoke it sempre foi o equilibro entre nossas tribos, sempre consegui desenvolver um diálogo com ele, foi uma das pessoas que fizeram um pacto de ir com a frango até o fim e não foi diferente, contrariou a decisão do Gustavo de trair a Frango e por consequência acabou sendo kickado da conta a onde compartilhava com o mesmo após fazer uma fusão de aldeias, fico ainda me perguntando como existem jogadores que seguem uma pessoa com uma índole dessas, sinto uma profunda angustia por ver meus amigos agora como inimigos e vendo meus amigos forçados a apagar suas contas por não suportar uma atitude suja como essa.

Gostaria nesse momento de me solidarizar com todos e dizer que as portas da nossa tribo estão abertas para vocês quem não concordam e não compartilham dessa conduta do líder da Circus.
Vivemos e morremos como homens, nossa dignidade segue intacta.
Avante FRANGO!
Um bom jogo a todos vocês.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Triste mesmo é a traição não ter ocorrido nem por desavenças, mas sim a circus não aguentar pressão de tomar op da cdz, tribo essa que eles tanto falaram mal no proprio ftw, digno de pena. Seja birlik, cdz, dumal, oq for, machado vai rodar, que venha quem puder.
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Classificação Nome da tribo Pontos dos 40 melhores jogadores Total de pontos Membros Pontos por jogador Aldeias Pontos por aldeia
1 FRANGO 7.023.155 8.399.638 60 139.994 1247 6.736
2 birlik 6.709.386 7.311.302 60 121.855 1028 7.112
3 B!rlik 4.960.005 5.644.929 54 104.536 836 6.752
4 CircuS 3.969.393 3.969.393 38 104.458 619 6.413
5 birl1k 3.942.349 4.222.535 53 79.670 677 6.237
6 b1rlik 3.809.061 3.909.022 47 83.171 607 6.440
7 Clw?. 2.663.727 2.856.777 52 54.938 493 5.795
8 BONDE 2.448.596 2.676.091 55 48.656 531 5.040
9 UTW 2.341.359 2.466.243 50 49.325 420 5.872
10 FR4NG0 1.964.867 2.099.341 54 38.877 398 5.275
11 birl!k 1.893.572 1.893.572 40 47.339 341 5.553


O mais engraçado é manchar o nome da renomada Birlik com esse mass recruit(fizeram a birlik ao contrario). Frango contra tudo e todos.
 

DeletedUser106656

Guest
Desculpe irmão koka, te considero pra caramba. Mas não foi o que me passaram.

Sobre operação da cdz, caro jogador cometas, não fale o que não sabe, ninguém aqui cedeu por operação.

Eu enviei mensagem para toda a liderança para saber o motivo, e ninguém foi contra não o que o hackers fez. Alias o que me passaram é que os alvos que noblei, foi questionado pela tribo frangos cuja recrutou os mesmos, mas depois que meus ataques bateram e os mesmos queriam terminar a aliança.
 

DeletedUser108268

Guest
Como eu estava no front com a Circus, posso afirmar que a ngm tava pegando peia, tava pal a pal a guerra.

E parem com isso, isso sempre rola no TW.

Vao chorar?
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Como eu estava no front com a Circus, posso afirmar que a ngm tava pegando peia, tava pal a pal a guerra.

E parem com isso, isso sempre rola no TW.

Vao chorar?

Essa é a pior desculpa pra ser mal caráter que ja vi kkkkkk
 

Léo Stronda

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Desculpe irmão koka, te considero pra caramba. Mas não foi o que me passaram.

Sobre operação da cdz, caro jogador cometas, não fale o que não sabe, ninguém aqui cedeu por operação.

Eu enviei mensagem para toda a liderança para saber o motivo, e ninguém foi contra não o que o hackers fez. Alias o que me passaram é que os alvos que noblei, foi questionado pela tribo frangos cuja recrutou os mesmos, mas depois que meus ataques bateram e os mesmos queriam terminar a aliança.

Brother, tem um pessoal que não está contente com a decisão, não vou citar nomes porque não quero comprometer essas pessoas. Esse papo de briga após os seus ataques, sinceramente tu acha isso motivos reais para quebrar uma aliança IRMÃ? diga-se de passagem palavras que não saíram de minha boca, em nenhum momento fui procurado para conversar a respeito, o Gustavo já estava com esse desejo de traição a muito tempo e aproveitou essa desculpa esfarapada para conspirar contra a gente, continuo com grande amigos e admiração por amigos que infelizmente foram influenciados a seguir nesse golpe, mas paciência... é vivendo e aprendendo. Mas são pessoas como o Pedro que irão ter meu respeito eterno, não concordou e não está participando dessa atitude infeliz da tribo Circus.
 

DeletedUser83771

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desde que hackers falou que ganhou br42 sabia que nego gostava que inventar coisas que n aconteceram.

Mas trair amigos de fora do game, vai de cada um como quer jogar tw. se prefere tentar ganhar de todas as formas possiveis não se importando com os outros ^^ uma hora chega.

Felizes são aquelas que acham que ganharam algo e vão ser expulso daqui e uns dias e noblados sem poder fazer nada, pq apenas uma tribo ganha br, não 5 ou 6 ^^
 

DeletedUser108406

Guest
Não sei quem é pior.

Gustavo traindo, inventando mentiras dizendo que estávamos fechados com a DuMal ou a CDZ aceitando fusão ao invés de continuar a guerra, fazendo um jogo justo.

Sabem o que é isso né ? Medo da FRANGO.

Boa sorte a "Birlik", tenho certeza que os jogadores originais do BR37 choram neste momento.
 

DeletedUser106656

Guest
Vou esperar confirmar as histórias de ambos os lados, até o momento sei que eu sou o culpado por noblar jogadores da frango!
 

skotelz

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Gustavo é digno de PENA. apenas isso. Medroso demais.

Mais um mundo sendo marcado pelo mesmo. #77

kkkk
 
Última edição:

DeletedUser86657

Guest
Logo logo estarei no front amigos, boa sorte e que tenhamos uma boa guerra :)
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Gustavo é esse rapazinho que marcou uma op e depois deu as caras no fórum para dizer que estava abandonando o game? O mesmo Gustavo que voltou depois no tempo de paz dizendo estar tudo nos conformes e ia seguir tocando a banda...

Infelizmente, política vem até aqui e só mostra como somos corruptos. Eu estava contente com a guerra como estava e demonstravacerto equilibrio. Agora são 5 tribos... Segue o jogo e creio que logo haverá rupturas, novamente..
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Não sei quem é pior.

Gustavo traindo, inventando mentiras dizendo que estávamos fechados com a DuMal ou a CDZ aceitando fusão ao invés de continuar a guerra, fazendo um jogo justo.

Sabem o que é isso né ? Medo da FRANGO.

Boa sorte a "Birlik", tenho certeza que os jogadores originais do BR37 choram neste momento.
Querido sabe se nada so chora
 

DeletedUser88794

Guest
Vou esperar confirmar as histórias de ambos os lados, até o momento sei que eu sou o culpado por noblar jogadores da frango!

Pois é... parece que a Circus coincidentemente resolveu mudar os alvos da OP de Natal pra bater justo nos jogadores que listamos pra eles que iriam pular pra FRANGO.

Triste coincidencia do acaso do jogo.

Ali já estava orquestrando-se uma trairagem, mas ainda rolou um conciliação, visto que eramos tribos irmãs... que o Hackers fez questão de jogar no lixo por motivos ainda desconhecidos. Não me surpreendo com o mesmo, já tive o desprazer de dividir um front com o mesmo no BR84, o qual se mostrou uma péssima pessoa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo