tava queto mas e muito choro e Mimi, frangos tinha 4 tribos e a circus 2 mais utw que são uma ou duas e a papao 1 ou 2 também não sei.
e nos eramos 2 dumal.
2 clw.
2 cdz
6 tribos x 9 ou 10 sei lá.
circus trocou de lado
ficou 8 x 7 ou 8
mudou nada só ficou justo.
a circus foi trairá? de mais não há o que discutir.
mais a frangos falar de sujeira?
pow seja realista vocês convidam os jogadores para tomarem noblagens e os jogadores de vocês não, ninguém parou para fazer a conta de quantas tribos x quantas estavam?
ninguem parou para ver a frango convidando jogador 3 4 dias depois expulsando pq foi noblado? ou eles pegando mdf e noblando o jogador dizendo que parou?
tenho print de altos jogadores dizendo que não parou vocês pegaram mdf e noblaram.
a mas a frangos não traiu aliada e bla bla, atitudes também te tornam trairás e se parar para ver desde o inicio do br teve mais de 2 diplomacias quebradas.
então ta sendo birlik trairás e nobladores de bb e moitas da própria tribo x frangos
trairás e nobladores de bb e moitas da própria tribo.
e o sujo falando do sujo porque não tem mal lavado, não tem mais sujo ou menos sujo vocês fazem as mesmas coisas a diferença e o ibope dado para isso.
a frango tae falando eba noblamos o anabolik, noblaram sim e merecem o mérito de irem no tw maps estudar e ver inativo ate agora não noblaram um jogador raiz da clw, só inativos ou moitas e jogadores que não sabia pedir apoio (erro da liderança deixar aqui dentro) inteligência de vocês ver tw stats nada de mais.
agora para de chorar e bora pro jogo, a traição da circus animou muitos e fez muitos parar de ambos os lados eu mesmo fui um dos que pensei em parar e fui ver o mapa e o tw e reparei que agora só tavam os números iguais, ai meu deus agora o meninas que passar de certo quem conhece bla bla.
mimi e choro nunca trai ninguém todas as tribos que vim de inicio de br morri nela.
pode ter feito fusão aliança e bla bla bla mas nunca trai então não inventem ou criem fatos joguem TW.
80% do tw e sujo e não adianta pagar de certinho koka tem fama e traição de muitos brs, ette ninguem precisa falar e mais famoso que pau de galinheiro e mais sujo que cueca de gordo, shaka? preciso nem falar, lord waever comecou na dumal e ta onde? preciso falar algo mais?
se parar pra olhar e todo mundo sujo e esse o tw de hoje em dia fazer o que?
e parar de chorar e ir pro jogo.